Ir para conteúdo

Como vou de ônibus de Lençóis (Chapada da Diamantina) para um roteiro pelo sul da Bahia???

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá a todos,

Estou indo pra Salvador dia 25 e depois pra Chapada da Diamantina no dia 26/12 com amigos e passarei a Virada de ano por lá, mas dia 02/01, a galera parte e eu pretendo seguir viajem sozinha. Gostaria muito de seguir roteiro para o sul da Bahia (quero muito ir pra Caraíva, Santo André , Moreré...) na verdade, tenho que escolher um ou alguns desses lugares. Mas não estarei de carro, então não sei como faço pra sair de Lençóis e traçar um roteiro bom pelas praias do Sul... Qual caminho posso fazer de ônibus? qual empresa e pra qual cidade tenho que ir? Não pretendia retornar a Salvador, e está muito difícil de descobrir na internet mais informações... O problema também são os horários baterem...

Pra chegar a Caraíva, posso ir pra POrto Seguro ou Ilhéus, se não me engano, mas daí, como se chega nesses lugares da onde estarei?

Se alguém tiver outras sugestões de roteiros pelo Sul da Bahia, depois da Chapada...

Aah, os outros posts estão sendo excelentes para pegar dicas desses lugares! Valeu!

Abraços

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...