Membros well_pereira Postado Maio 6, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2013 Chego em Cuzco no dia 23/06 e pretendo ir pra MP no dia 26/06, pegando o trem no dia 25 de noite até AC. Minha dúvida é a seguinte: Se eu deixar pra comprar as passagens de trem e a entrada de MP já em Cuzco, corro o risco de não conseguir pro dia que quero?? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Reno Ferraz Postado Agosto 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 25, 2013 Olá pessoal, Desculpa não responder os posts, mas fiquei um tempo em entrar, verdade desanimei um pouco com o site, acho que perdeu o foco. Estive procurando informações sobre a região do Everest, e só encontro posts de pessoas que vão por agência. Se for pra postar informações sobre agencia então teria que mudar o nome do site para TURISTAS.COM Porque como já disse antes, mochileiro de verdade viaja bem diferente de um mero turista, e consegue muitas vezes ver muito mais coisas, não por que tem dinheiro e sim porque tem conhecimento, coragem e esperteza!!! desabafos a parte, postem ai as suas impressões sobre a viagem de voces... Grande Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fred Moura Postado Setembro 27, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 27, 2013 Acabei comprando a passagem do trem pelo site mesmo. Vi alguns horário se esgotando e não quis arriscar. Só achei estranho o fato de o e-ticket não ser disponibilizado . Apareceu um aviso que eu deveria comparecer a um dos pontos indicados (Estación / Boleteria). Mais alguém passou por isso?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros biodanubia Postado Maio 16, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2014 Comprei agora 4 passagens de trem e eles enviaram os tickets por e-mail.. Caro pra caramba! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.