Membros naty29 Postado Dezembro 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Mochileiros, Gostaria de saber o tempo de duração de Cusco para ica e quanto tempo é suficiente para conhecer Ica. Dois dias? Depois, como faço e quanto tempo de Ica para Arequipa? se souberem valor das passagens tb me ajudarão! ps: já abusando da ajuda de vcs, depis de arequipa vou para Uyuni, mas não quero passar pelo chile... O que seria mais jogo: arequipa -> la paz -> oruru->uyuni ou há transporte direto de Arequipa para Uyuni? beijos Muito obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Júnior Fernandes Postado Janeiro 31, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Oi Naty, tudo bem? Farei uma viajem parecida com a sua e gostaria de saber tbm como faco pra ir de Ica para Arequipa. Vc ja fez a viagem? Poderia me dizer como faco isso? obrigado! Júnior Fernandes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.