Ir para conteúdo

Boston - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Romero, o 40 Berkeley é ótimo, eu fiquei nele por 2 meses, achei muito bem localizado (2 quarteirões da estação South End/Back Bay - Orange line, pertinho tbm da Green line), limpo, café da manhã ótimo, staff atencioso...o defeito é q tem poucas áreas comuns, então fica mais difícil fazer amizade. Pesquisei muuuito um lugar pra ficar em Boston e achei um bom custo-benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi Mochileiro! Valeu pela dica!

Mas meu problema é o seguinte: Irei estudar na NESE e já tenho uma homestay a partir do dia 21/10! So que chego em Boston no dia 18/10. Estou precisando de um lugar para ficar até a minha homestay ser liberada! Estou achando os preços de hostel, hotel, B&B muito caros em Boston e em NY. E todos os que foram citados no forum estão lotados! Os preços por la giram em tor de 50 dolares mesmo? Alguma dica?

Valeu! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Felipe, meu velho!

Se vc pesquisar bem vc acha coisas baratas!

Em Boston mesmo tem o hostel da HI, que a diária num dormitório masculino sai por $29,99... só que não tinha vaga pra data que eu queria...acabei mudando meu roteiro e achei uma vaga nos dias que eu queria... dá uma olhada aqui http://bostonhostel.org/

 

Já em NY, tbm tem um hostel da HY (que eh onde vou ficar), mas realmente a diária lá está alta... Mas tem uma casa estudantil lá Student International alguma coisa... que vc consegue as diárias por $30. Pra quem quer economizar é uma boa. Mas como não vi ninguem aqui falando dele, preferi não arriscar.

 

Espero ter ajudade.

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 8 meses depois...
  • Membros

Olá DDourado,

 

Salem é uma cidadezinha bonitinha, mas o seu maior apelo turístico é a ligação com o episódio histórico consagrado no filme "As Bruxas de Salem". Se você não está curioso com essa história, pode ser que aproveite os seus três dias ficando só em Boston mesmo, que tem muitas atrações diferentes.

 

Dê uma olhada nesse post sobre Salem: http://mauoscar.com/2011/07/21/salem-a-cidade-das-bruxas/. Aliás, esse blog tem ótimas informações sobre Boston também.

 

Um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...