Ir para conteúdo

Boston - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá, Paula, pessoal

 

Tudo bem com vocês? Talvez eu opte por ir de trem, pela Amtrak, de Boston até Nova York em Agosto. Existem umas opções no meio manhã e da tarde por $49,00 que acho que dá pra encarar. Além disso, eu desço exatamente na Penn Station, o que facilita bastante o deslocamento. Minha dúvida é sobre qual das duas estações de trem em Boston eu devo utilizar: Back Bay ou South Station? Pesquisei no sítio da Amtrak e há opções de bilhetes partindo de ambas, mas não entendi o porquê de duas estações. ::hein: Alguém pode me dar uma luz?

 

Grande abraço mais uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

estou pensando em ir em julho para Boston, e talvez não irei precisar gastar com acomodação, então estive pensando em tentar ir pro Canada passar uns 3 ou 4 dias.

 

vi no google maps que de Boston para Montreal são aprox 6 horas e para Toronto aprox 9h, mas gostaria de saber quanto custa se locomover para la e as opções que teria

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores
estou pensando em ir em julho para Boston, e talvez não irei precisar gastar com acomodação, então estive pensando em tentar ir pro Canada passar uns 3 ou 4 dias.

 

vi no google maps que de Boston para Montreal são aprox 6 horas e para Toronto aprox 9h, mas gostaria de saber quanto custa se locomover para la e as opções que teria

 

obrigado

 

Oi 4llan,

 

Acho q esses sites podem te ajudar:

 

www.expedia.com

www.greyhound.com

www.gotobus.com

 

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá pessoal, boa tarde!

 

Estarei indo para Boston neste final de ano para estudar. Como ainda não fiz nenhuma viagem internacional, sou meio leigo ao assunto. Gostaria que me ajudassem quanto a lugares para se visitar e de compras.

 

De inicio estou programando de visitar NYC, Phi e DC. Tem mais algum lugar pelas proximidades que eu deva passar? Qual o melhor meio de transporte; carro, trem, onibus ou avião?

 

Pretendo passar de 2 a 3 meses, será que 3 mil doláres, mais um cartão de crédito são suficientes para aproveitar bem por lá, sem esbanjar é claro...rsrs Não vou ter custo com hospedagem e ''alimentação'' no período em que permanecer em Boston, pois minha tia morá lá.

 

Desde já agradeço!

Thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Oi Rafa,

 

Já que vai ficar bastante tempo, poderá conhecer outras cidades menores. Lá perto tem Salem (aquela das bruxas! a cidade é tda tematica, vive em Halloween!), tem Providence, capital de Rhode Island. Tem New Heaven (onde tem a Yale University) e Hartford no estado de Connecticut. Todas essas voce pode fazer um bate e volta.

 

P/ passar os finais de semana tem Marthas Vineyard, Nutucket, Cape Cod e Newport... sao cidades litoraneas... os americanos amam esses lugares! Dizem que o litoral do Maine é b em lindo tb. É famoso pela grande quantidade de faróis.

 

Sobre deslocamento, para cidades nao tao turistica, como as mencionadas acima, sugiro o onibus greyhound (www.greyhound.com) ou o trem (www.amtrak.com). P/ NYC, Philly e DC, vá de Megabus, Boltbus, BoosZoo... qq coisa que tiver na Chinatown, pois é bemmmm mais barato! Se nao rolar, tem Greyhound e Amtrak tb.

 

Vc tb pode dar uma olhada nos tours dos china... www.gotobus.com Nao tem luxo, mas quebra uma galho enorme!

 

Sobre a grana... olha, eu vivia lá com 180 dolares por semana e fiz coisa p/ caramba! É só saber gastar!

 

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Oi Paula, tudo bem?

 

Estou indo viajar para os EUA no final deste ano, irei ficar 6 semanas em Washington DC e depois gostaria de conhecer os EUA (uns 30 dias ou mais, não de carro e sim de onibus ou trem). Acredito que para NYC, Boston, Canada (Toronto), seja fácil de ir, porem queria saber se você sabe algumas dicas de hostels (sites em que posso reservar) e também se para Orlando e Miami tenho como ir de onibus\trem. Quero também ir a Las Vegas porém acredito que esta viagem terei de fazer de avião, e após retornar ao Brasil!

Muito obrigada!

 

Roberta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

E ai galera, blza?

 

To indo pros EUA agora em novembro e estava programando passar uns 4 dias em Boston. Andei procurando hospedagem e o local que me pareceu melhor foi o HI Boston. Entretanto, não há vagas para o periodo que pretendo passar por lá. Dei uma pesquisada em outros hostels (Motel 6, Young Hostel, Backpackers, 40 Berkeley) mas ou são muito mal localizados ou estão em péssimas condições (li tudo no trip advisor e outros sites). Será que alguem conhece algum outro hostel?

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...