Membros felipemaiaoliveira Postado Dezembro 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2011 Dá-lhe Mochileiros, Bom queria algumas críticas ou sugestões para o roteiro abaixo, que inclui o Reveillon em Cusco. Quem estiver por lá também no período, vamos trocar infos por aqui para fazermos uma virada brazuca por lá. Abs! 26/12 - BH-SP 27/12 - SP-Lima - Chegada em Lima a noite (não fechei nenhum hostel ainda, portanto, aceito sugestões); 27/12 - 28/12 - Lima: Li bastante sobre Miraflores e gostei. Também há visitas nos costões e city tour pela cidade; 29/12 - Lima - Arequipa: Chegada em Arequipa por volta do meio dia, city tour e visita ao Monastério; 30/12 - Arequipa: Tour durante todo o dia ao Canon Del Coca, dizem que é imperdível; Hospedagem em Arequipa; 31/12 - Arequipa - Cusco: Trajeto aéreo (90 dólares a passagem) bem cedinho, com entrada no hostel (ainda estou avaliando, favor sugerirem) e visita a cidade por conta própria. A noite, balada para a virada; 01/01 - Dizem que há muito a se fazer e explorar em Cusco, portanto vou aproveitar esse dia para explorar e curtir a ressaca da virada; 02/01 - City Tour (Boleto) 03/01 - Vale Sagrado, passando por Pisac e etc (passeio padrão); 04/01 - Ida para Aguas Calientes passando por Ollantaybambo (Ollantaybambo ja esta no circuito do Vale Sagrado mas dizem que para ir para Aguas Calientes tem que passar por la para pegar o trem - Hospedagem em AC; 05/01 - Machu Pichu com HP - Todo o dia e retorno a Cusco a noite de trem; 06/01 - Cusco - Lima (Aéreo); 07/01 - Lima - SP; 08/01 - SP - BH; Aguardo comentários e notícias de quem estará por lá no período. Abs! Felipe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wagner Mello Postado Dezembro 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 24, 2011 Estaremos nesse período por lá também, Felipe, mas optamos pelo caminho contrário.(29/12) lima-(30/12)cuzco-arequipa-lima. Mas pelo qeu percebi, seu roteiro esta parecido com o meu. Fiz reservas em hotel pela net, portanto, nem posso te dz se é bom ou ruim pois é a primeira vez que vamos lá. A única coisa que faremos em comum é a virada de ano em cuzco e os primeiros dias Boa viagem e se tiveres recebido dicas segura de hospedagem, me repassa? Agradeço desde já! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Joemir A. Brüske Postado Dezembro 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 Buenas! Pra quem estiver em Cuzco no reveillón, foi criado um evento no FB, entre lá: http://www.facebook.com/events/301745979869971/ Abss! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alle.atala Postado Dezembro 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 26, 2011 Sugiro que vc reserve 2 noites para Águas Caliente quando você visitar Machu Picchu com Haynapicchu, pois MP é um lugar pra se passar o dia inteiro e se prepare para ver o nascer do sol e o por do sol na cidade perdida. Pegar o trem de AC para Ollantaytambo a noite eu não recomendo, pois além de você perder a paisagem que é maravilhosa (já li que esse trajeto de trem ter sido eleito entre os viajantes como o trajeto de trem mais bonito do mundo) vc vai ter que se virar de taxi/van ou 2 ônibus públicos para sair de ollantaytambo para Cusco, e chegar em Cusco tarde da noite eu evitaria. Eu achei AC interessante até, bastante restaurantes. Reserve as passagens de trem para o dia, tanto na ida quanto no retorno. Pois foi o que fiz (meio q a contragosto, pois era alta temporada) e não me arrependo. Abraços, Alle Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.