Membros cgtlima Postado Fevereiro 12, 2012 Autor Membros Postado Fevereiro 12, 2012 Pessoal, Passagens compradas pela TAP, agora pesquisando albergues. Não sabia, mas o mês de Maio já é alta temporada na Europa... Então, os preços estão em alta nesse período. O hostel "Alessandro Palace" de Roma tem sido bastante citado por aqui, e estou quase fechando com esse. Mas queria saber se alguém conhece o "Mosaic" ou o "The Yellow", em Roma, será que valem a pena ? Abs. Citar
Membros fmalta Postado Fevereiro 23, 2012 Membros Postado Fevereiro 23, 2012 Olá pessoal! como estão os preparativos? Eu saio do Brasil dia 02 de maio para Lisboa,sigo Paris,depois Amsterdam,Londres e Madri. Vou postar as minhas datas depois. Se alguém estiver na mesma época,vamos trocar uma ideia. msn-franciscomalta@hotmail.com abs Citar
Membros Junior Katraka Postado Fevereiro 24, 2012 Membros Postado Fevereiro 24, 2012 Pois é... eu devo ficar no Alessandros em Roma tbem.... gostaria de saber mais opções tbem... Alguem ai tem dica de onde ficar em Ibiza?? Citar
Membros cgtlima Postado Março 16, 2012 Autor Membros Postado Março 16, 2012 Alguém sabe dicas para usar internet , sem ficar dependendo do acesso (nem sempre gratuito) oferecido pelos hostels ? Levando laptop ou tablet , e acessar de qualquer lugar. O acesso via roaming de celular custa um absurdo. Ouvi falar em comprar um chip em cada cidade (país) que visitar. Alguém conhece algum tipo de serviço de conexão 3G na europa ? Citar
Membros deyse ribeiro Postado Março 16, 2012 Membros Postado Março 16, 2012 ola, se precisar de guia de turismo na Toscana, vai a dica: http://guidesworldwide.com/?option=ShowGuide&GuideID=1287 boa viagem Citar
Membros hardaway Postado Março 16, 2012 Membros Postado Março 16, 2012 Em relação a internet, procura no android market, tem um programa que tem várias, mas digo várias redes grátis wi fi, ele se baseia no seu local através do GPS Pode sair do aeroporto ! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.