Membros hrmorais Postado Janeiro 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Magnifico a explicação, olha realmente vc está me ajudando e muito a programar meu roteiro. Bom, duas coisas, quanto ao hotel em Kissimie, será lá mesmo, pois já está contratado, não tenho como mudar rs, foi uma promoção muito boa que encontrei. Quanto aos parques, separei 3 dias para tal, minha intenção é Busch Garden Sea World e o 3º estou em dúvida entre Epcot ou Magic Kingdon, ainda não sei qual seria mais adequado. Não quero mais de 3 dias em parques, mesmo achando fascinante. Muito Agradecido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Luka Izzo Postado Janeiro 25, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Veja bem. Pra "matar a pau" sua viagem, dentro de suas expectativas, posso lhe dar uma excelente sugestão. Certamente você irá adquirir um ticket 'minimo', que lhe garantirá a entrada em 4 parques, então, você pode fazer o seguinte. MAGIC KINGDOM & EPCOT CENTER: Você está na dúvida entre estes dois parques, mas eu sugiro que você faça um pequeno esforço e visite os dois. hehehehe.. Como: Escolha um dia de menor movimentação... aí, nesse dia você chega bem cedo em Epcot. O parque é gigantesco, mas vc poderá usufruir numa boa de todas as atrações, principalmente da área dos países. Não deixe de entrar no "México", que em seu interior é um show. A Alemanha também.. aff.. tudo é show de bola rs.. Bem, não dê folga para as pernas e no início da tarde você já está pronto para visitar Magic Kingom (no mesmo dia). O Magic Kingdom é o parque da magia disney, porém, tem poucas atrações para adultos. Você faz ele rapidinho e não vai perder quase nada. Seu dia vai terminar com a "Parada" na Main Street e o inesquecível show de fogos no Castelo. Você também poderá optar pelo caminho inverso, ou seja, chegue cedo em Magic Kingdom. Se você optar por esse parque primeiro, vai finalizá-lo tranquilamente até o meio-dia. Aí corre para o estacionamento, pega o Shuttle grátis e vai para o Epcot. É um tanto quanto corrido, mas você não vai se arrepender! Vai ganhar "um dia a mais na Disney". Abração!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hrmorais Postado Janeiro 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2012 Fantástico! Esse ticket mínimo que me disse seria em 4 parques? Estava vendo as opções de compra pela internet, recomenda comprar pela net mesmo né? VI uma promoção boa que inclui Busch gardens e Sea World juntos, que são dois parques que prentedo ir. Quanto aos da Disney, acho que seguirei seu conselho. Muito Obigado mesmo amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Luka Izzo Postado Janeiro 29, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 29, 2012 Morais, no seu caso eu até teria outra sugestão, mas vamos lá... O ticket básico é válido para 4 parques (da Disney). O Busch Gardens faz parte de outra rede, que também integra Sea World, Aquática e outros quatro parques). Universal Studios e o Island of Adventure + City Walk são parques de outra rede. São três redes diferentes. Ainda tem o Wet'n Wild, outra rede. Bem, você vai ter que decidir quais parques vai visitar. Se for aos da Disney, vai ter que adquirir o básico (4 parques) que é o mínimo vendido oficialmente. Mas se quiser, em Orlando existe o mercado paralelo, que vende em inúmeras lojas, os tickets "usados". O que é isso? São tickets dos turistas que compraram 8 ou 10 parques e não usaram todos. Custa por volta de 50 dolares e vc pode visitar 2 ou às vezes até mais parques... Várias lojas de departamentos, market's entre outros, que vendem estes tickets e nada é feito às escuras... tudo muito bem sinalizado, com placas gigantescas... é um comércio legal lá. Bem, acho que é isso!!! Abçs e bom domingo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hrmorais Postado Janeiro 31, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Olá amigo, muito obrigado por tudo. Está decidido, visitar Busch Gardens, Sea World e EPCOT CENTER ( com uma possível passada no MAGIC KINGDOM). Amanhã a noite embarcarei nessa aventura, na volta conto a todos como foi. Desde já agradeço por tudo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bernardo Lucatony Postado Fevereiro 7, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2012 Oi, alguem poderia me ajudar a montar uma rota que passe por essas cidades(SAN FRANCISCO, LOS ANGELES, LAS VEGAS E MIAMI). Fazer esse trajeto todo de carro seria loucura? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcos Paulo Tosta Postado Fevereiro 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2012 Olá a todos. Eu quero comprar uma passagem de trem da Amtrak para ir de Miami para Orlando, no entanto verifiquei no site da empresa que o bilhete não pode ser impresso pela internet e a única opção para quem mora no Brasil é retirá-los nas máquinas de bilhetes localizadas nas estações após comprá-los pela internet. Alguém sabe se na estação em Miami existem essas máquinas? Este processo é garantido? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores paulaboracini Postado Fevereiro 20, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2012 SanFran p/ LA vá pela Route1... umas 6 a 8horas de carro. De LA p/ Vegas, é só deserto! Dura umas 5 hras. Agora, p/ Miami, bom.... é do outro lado do país. Depende de qto tempo vai ter p/ fazer isso. Seria uma viagem incrível atravessar se Vegas p/ Miami, mas vai precisar de uns dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores paulaboracini Postado Fevereiro 20, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2012 Olá a todos. Eu quero comprar uma passagem de trem da Amtrak para ir de Miami para Orlando, no entanto verifiquei no site da empresa que o bilhete não pode ser impresso pela internet e a única opção para quem mora no Brasil é retirá-los nas máquinas de bilhetes localizadas nas estações após comprá-los pela internet. Alguém sabe se na estação em Miami existem essas máquinas? Este processo é garantido? Obrigado. É tranquilo Marcos! Pode confiar! Vc vai inserir o seu cartao que pagou a passagem e pronto! Aparece na tela todas as passagens compradas com o cartao, vc seleciona qua vai usar e ele imprime na hora. Qualquer problema, vc pode se dirigiar a um guiche da Amtrak. Mas leve sempre algum comprovante de pagamento! O seguro morreu de velho né?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mcabh Postado Fevereiro 23, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Olá pessoal, sou de BH/MG e estou planejando uma viagem para Miami, Orlando e NY, dias 20/09 a 27/09, e preciso da ajuda de quem já foi, vamos lá: Ireri com minha namorada para Miami dia 20/09 pela Copa, ficar 1 dia, vou alugar um carro. Li que tenho q fazer um seguro para alugar o carro, é caro? Em torno de quanto? Qual o local que vc's me indicam para eu alugar um carro barato em torno de US45.00? Vc's me indicam um hotel, ou melhor, um hostel ou pousada barata para eu ficar com minha namorada? Quarto p/ 2 com banheiro. O que vc's me indicam em fazer lá? Pontos turísticos, restaurantes e shoppings para compras (barato, pq tb sou "mão de vaca"). Mas lembrem-se, não vou ter muito tempo em Miami não, então dou preferência aos pontos turírticos e uma balada no máximo. Irei para Orlando dia 22/09 dirigindo na parte da manhã, ficar 3 dias, cancelaria o carro quando chegasse no hotel e pediria para que o busquem no hotel, haveria essa possibilidade? Ou eles só buscam o carro no aeroporto ou em algum ponto específico por exemplo? E como q faz, liga para eles e tem q ficar esperando eles buscarem ou pode deixar a chave em algum lugar e tal? Tem q encher o tanque para devolver o carro = aqui no Brasil, etc? Já em Orlando, vc's me indicam um hotel, ou melhor, um hostel ou pousada barata para eu ficar com minha namorada? Quarto p/ 2 com banheiro. Iremos visitar os seguintes parques: no primeiro dia Magic Kingdom (lembrando q cheguei nesse dia, só vou deixar as malas no hotel e ir pro parque e ficar até os fogos), no segundo Island of Adventure e Universal (um é de frente pro outro certo?) e no terceiro dia queremos o Sea World, então assim fica mais fácil de vc's me indicarem um hotel que fique perto desses. Como iremos devolver o carro, me digam, os hoteis de Orlando, ou o que vc's forem me indicar, possuem Transfer (Van) para os parques? Mas para todos os parques? Tipo, eu tenho q falar: hj quero ir pro Magic Kingdom, ai eu pego a Van "X", se quiser ir pro Universal pego a Van "Y", pro Sea World pego a van "W", é assim que funciona? Ah, é de graça? (mão de vaca) A volta dos parques provavelmente deverá ter um horário marcado para a mesma Van que nos levou nos trazer de volta pro Hotel certo? Mas eu ficando para ver os fogos do Magic Kingdom por exemplo, como eu voltaria caso eu perdesse o horário da Van? Pagaria mais ou menos quanto? Ok, após os três dias nossos planos é ir pra NY, dia 25/09, de avião, ficando 2 dias, e voltando para Miami de avião tb dia 27/09, aguardando no próprio aeroporto a volta pro Brasil, 2h de espera aproximadamente. Em Orlando ainda, qual a melhor maneira de ir para o aeroporto? O hotel disponibiliza algum Transfer? Taxi? Etc? NY eu conheço, aí é tranquilo, mas na volta, vou comprar só a passagem de ida para Mi (NY/Mi), tudo pela AA. Aguardo a ajuda de vc's se possível e desde já agradeço. Att, Mcabh! OBS: Se algum casal animar podemos marcar tudo juntos e dividir as despesas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.