Colaboradores Jackeline Oliveira Postado Agosto 26, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 Oi Jader... Olha só quanto ao transporte em NY vc definitivamente não precisa alugar carro, use o metrocard. Já na Flórida, meu irmão que já teve lá umas vezes disse que vale super a pena porque os preços são ótimos e as distâncias são grandes! Já o quesito alimentação, dá uma passada no meu blog que fiz um post todo falando sobre como comer bem e barato em NY. O link fica no globinho abaixo do avatar! Enjoy!!! Jackeline Oliveira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ellencris Postado Outubro 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Outubro 5, 2011 Eu tive uma experiência muito bacana no ano passado quando pela primeira vez optei por fazer viagens interestaduais de ônibus nos Estados Unidos e gostaria de dividir aqui nos mochileiros. Talvez até nem seja novidade para alguns. Obtive a dica no site "NY para Mão de Vaca", que falava de uma empresa de ônibus chamada MEGA BUS que opera em alguns estados, que possui uma frota de ônibus super-mais-ou-menos, isso é, não era para esperar grande coisa, mas que os preços eram bem em conta. Enfim, o site não era nada encorajador. Mas resolví experimentar. Comprei os bilhetes aqui mesmo no Brasil para ver qual era. Paguei no cartão visa, 3 passagens de Boston a NY, gastei $ 14,99 por passagem e fiquei na expectativa, morrendo de medo de dar errado pois estava viajando com a minha irmã e uma amiga, que não possuem "espírito mochileiro"... Qual não foi a minha surpresa... O ônibus era muito bom!!! Daqueles enormes, dois andares, com banheiro e rede wireless. Tudo de bom!!! Fizemos uma viagem muito tranquila e chegamos no tempo previsto. De NY resolvemos ir para Washington DC e fomos de Mega Bus novamente, e depois voltamos para Boston... ótimo!!! Fiquei fã e recomendo para quem quiser rodar o Estados Unidos de ônibus, pagando pouco e com conforto. Pode ir tranquilo. O valor das passagens depende mais do horário escolhido do que da distância a ser percorrida, mas a média é $ 14,99, e alguns trechos possuem tarifas promocionas de $ 1,00. A má notícia é que não opera em todos os estados. Fica aí a dica: http://www.megabus.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paulo Barreto Postado Novembro 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Olá pessoal. Estou planejando minha trip pelos EUA e Canada ano que vem provavelmente Abril e Maio, porém tive a ingrata surpresa de ver que as passagens aereas americanas aumentaram de preço por exemplo. Orlando/Los Angeles e Los Angeles/Washington DC que custavam 67 dolares cada trecho a 3 semanas atrás pela AA hoje sai a 167 doletas cada trecho!!!!, isso aumenta em quase 650 reais o custo c/ transporte da minha trip. Será que devo esperar abaixar os preços ou melhor deixar Los Angeles para outra oportunidade? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores paulaboracini Postado Novembro 9, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Procura pelo www.expedia.com todos os dias... parece piada, mas osp reços das passagnes mudam todos os dias. Claro, qto maisp roximo da viagem, mais caro fica... portanto, se for mesmo (eu nao perderia a costa oeste por causa de 100 dolares!), é melhor comprar logo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paulo Barreto Postado Novembro 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Estranho né? Mas deixa eu te falar um coisa será que eu consigo sobreviver por lá com meu inglês básico?, inclusive comprei um guia de conversação da Folha para treinar até abril. Obrigado pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores paulaboracini Postado Novembro 10, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Ah, consegue sim! Expressão corporal é tudo nessa vida!!! Fora q vai lidar mto mais com latinos e chineses nas lojas e restaurantes, do que americano mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Natygirl Postado Novembro 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 Oi gente, sou nova por aqui e tbm novata em viagens internacionais... Minha entrevista de visto é dia 24/01 em SP e espero que dê tudo certo... Pq EUA... aí vou eu... e meu marido tbm! Então, designamos um pre itinerário que segue abaixo e gostaria de algumas opiniões e sugestões... Não sei se ficou muito corrido e devo tirar algum destino... Saída do Brasil 15/05 e chegada 16/05/2011. - De 16/05 até 18/05 - 02 noites em San Francisco e saída para Los Angeles (de carro) - De 18/05 até 21/05 - 03 noites em Los Angeles (com aluguel de carro para conhecer San Diego e arredores). Partida avião para Las Vegas. - De 21/05 até 24/05 - 03 noites em Las Vegas (com direito a 1 dia para passeio no Grand Canyon). Partida avião para NY - De 24/05 até 27/05 - 03 noites em NY. Partida avião para Orlando - De 27/05 até 30/05 - 03 noites em Orlando. Partida de carro para Miami (vale a pena ir de carro?) - De 30/05 até 02/06 - 03 noites em Miami. Algumas comprinhas e descanso. - 02/06/2011 Retorno para o Brasil e chegada em 03/06/2011. Depois que fecharmos o itinerário vamos decidir que passeios fazer... Aguardo dicas e sugestões. Abraços! Oi Bianca, estou quase na mesma situação que você. Irei tirar 20 dias em ABRIL/2011. Minha intenção inicial era passar 15dias em Orlando+Miami (quero curtir o máx dos parques em Orlando) e 5 dias em NY. Só que lendo um pouco no fórum, e sendo que já conheci NY, decidi substituir NY por Los Angeles+Las Vegas+ Gran Canyon Primeiras dúvidas(rsrs): - Vocês acham que 15 dias em Orlando é muito? 2 dias em Miami é suficiente? - Existe alguma outra cidade da costa oeste que seja melhor para compras do que Miami? - Qual a melhor rota? Orlando-Miami-Los Angeles-Las Vegas ou o contrário? Pergunto isso porque estou contanto que vou estar com peso a mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores paulaboracini Postado Novembro 25, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Oi Natygirl, 15 dia na FL é muito...coloque um dia p/ cada parque e no max. 2 p/ compras... mais 2 dias p/ Miami (acho q Orlando deve ser melhor p/ compras). Curta o restante na CA!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jotacampos Postado Dezembro 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Pessoal, vou fazer intercâmbio em Toronto ano que vem (abril/maio) e eu estou levantando custos do transporte entre algumas cidades para mochilar após o fim das aulas: Toronto -> Washinton U$15,00 MEGABUS Washington ->Orlando / Orlando -> Washington U$187,00 CONTINENTAL AIRLINES Washington -> New York U$8,00 MEGABUS New York -> Toronto U$23,00 MEGABUS O que vocês acham desses preços? Eu consigo encontrar valores mais baratos? Já li de tudo sobre a Megabus, mas em se tratando de viagens "longas" (11h de duração, por exemplo), vocês acham que é muito ruim?? Outro ponto, nessa epoca do ano devo considerar algum fator climático preocupante??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores paulaboracini Postado Dezembro 2, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Pessoal, vou fazer intercâmbio em Toronto ano que vem (abril/maio) e eu estou levantando custos do transporte entre algumas cidades para mochilar após o fim das aulas: Toronto -> Washinton U$15,00 MEGABUS Washington ->Orlando / Orlando -> Washington U$187,00 CONTINENTAL AIRLINES Washington -> New York U$8,00 MEGABUS New York -> Toronto U$23,00 MEGABUS O que vocês acham desses preços? Eu consigo encontrar valores mais baratos? Já li de tudo sobre a Megabus, mas em se tratando de viagens "longas" (11h de duração, por exemplo), vocês acham que é muito ruim?? Outro ponto, nessa epoca do ano devo considerar algum fator climático preocupante??? Oi jotacampos, Os preços do Megabus variam muito, pois as primeiras passagens s!ao vendidas por 1 dollar e vao subindo de preço conforme o numero de passagens vendidas. Considere 30 dollares para cada trecho do Megabus... e tente comprar o quanto antes p/ pagar mais barato. Pesquise também o Bolt Bus. Esses dois sao bem tranquilos... nada luxuoso, mas nada capenga... Se quiser economizar mais, pesquise pelo Go to Bus ou pelo bus Zoo... mais aí se prepare p/ enfrentar qq coisa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.