Ir para conteúdo

EUA: Rotas e Meios de Transportes


rondolfo

Posts Recomendados

  • Membros

Oi gente,

 

estou programando a viagem para os EUA para dezembro desse ano.... eu sei que tá longe, mas queria comprar a passagem com antecedência para poder ir pagando em muitas vezes rs

 

Tenho 20 dias para ir em NYC, Las Vega, Los Angeles e Miami.

 

A programação inicial é:

- Dia 19/12/2011 - RJ x NYC

- Dia 26/12/2011 - NYC x Los Angeles

- Dia 30/12/2011 - Los Angeles x Las Vegas (amtrak ou ônibus)

- Dia 02/01/2012 - Las Vegas x Miami

- Dia 07/01/2012 - Miami x RJ

 

O que acham?

 

Fiquei na dúvida dos melhores lugares para passar o ano novo ... NYC não deve ter graça (a não ser que se tenha dinheiro para ir naquelas festas maravilhosas) e, pelo que li de Los Angeles, não parece ter muito o que se fazer por lá, então imaginei que o reveillon seja fraco também.

 

Estou a procura de passagens low cost.

 

Pela Decolar.com cosnegui uma cotação na American Airlines para todos esses trechos, num total de 3 mil reais (alguns voo diretos). O problema é que na Decolar.com não parcela e quando fui no site da AA tentar comprar por lá ele não acha o voo para Los Angeles (busca por múltiplos destinos).

Na Expedia consegui pela US Airways os mesmos trechos, por $2370 (nenhum voo direto), mas não sei se parcela.

 

Estou olhando todos os tópicos de cada lugar para pegar as dicas e a idéia é ficar em hostel mesmo para economizar.

Só ainda acho que to meio perdida em relação a ordem de cada lugar e quantidade de dias que devo ficar em cada um.

 

Alguém me dá uma ajudinha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 156
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Eu cortaria Miami do roteiro e ficaria mais tempo em Vegas. Miami fica do outro lado dos EUA e Vegas é muito mais legal. Em Vegas você pode aproveitar para conhecer o Grand Canyon.

 

A American permite realizar parada. No site da American, entre na opção múltiplos destinos. Aí será possível fazer parada em NYC e Miami. No site da AA Brasil pode parcelar, se não me engano, em 5 vezes.

 

No Expedia não parcela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá! Conto com as opiniões e ajuda de vcs.

 

Antes de colocar esse post li bastante sobre o roteiro neste forum, fiz adaptações com base nos relatos, mas mesmo assim gostaria de opiniões sobre meu plano, afinal nem sempre são iguais e pode aparecer alguem com alguma idéia q eu não tinha pensado.

 

O foco do post não é Miami e sim o trecho LV, SF, LA...:

Tenho dúvidas e aceitos sugestões.

A única coisa fechada é a data de chegada em Las Vegas (09/maio, cedo) e o retorno de Miami em 23/Maio a noite. Pretendo chegar em Miami em 21/maio a noite e curtir apenas o dia 22 e parte do dia 23. Então uma das coisas que preciso de ajuda é sobre o retorno para Miami: a partir de Los Angeles em voos diretos com 5 hrs de duração ou San Diego em voos com uma parada e 7 horas de duração?

 

Meu Plano Resumido:

Las Vegas: 3 dias e meio

San Francisco: 3 dias

CARMEL: 1 dia

CAMBRIA/Morro Bay/ ACEITO SUGESTÃO: 0,5 dia

STA M: 0,5 dia

SD: 2 dias

 

Gostaria de sugestão para qual o seria o meu segundo ponto de parada após Carmel/Monterrey e antes de Santa Monica. Me parece puxado sair de Carmel direto para Sta Monica, por isso não gostaria de seguir direto para Santa Monica. Alguem sugere?

 

Dúvidas:

San Diego vale a pena mesmo, considerando meu tempo restrito, ou é melhor eu aumentar 1 ou 2 dias em LV e/ou SF e cancelar San Diego? Como vou ter que ir para Miami, vi que os voos de San Diego para Miami são pelo menos 2 horas mais longo do q se eu sair de Los Angeles, ou seja, San Diego é tão legal que vale mesmo a pena eu sair de Santa Monica ir para San Diego e partir de lá direto para Miami?

 

Outra dúvida: quanto tempo se gasta para conhecer/visitar Beverly Hils e Holywood? Não me refiro ao deslocamento mas sim a partir do momento que eu chego no local: Berverli Hills: quanto tempo fico lá? 30 minutos, 3 horas? E Holywood, 30 minutos é suficente ou é passeio para 3/4 horas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Entao... eu e mais uma amiga estamos bolando de passar o natal e reveillon nos EUA!

estamos pensando em NY, Maimi e Orlando.

Em primeiro lugar estamos onde eh melhor passar as datas

Natal em NY e reveillon na Disney ou vice-versa?

 

estamos tao entusiasmadas q nao sabemos por onde começar!

e queriamos dicas sobre TUDO!! passagens, hoteis, baladas, parques, lojas e etc....

 

QUALQUER dica eh extremamente bem vinda!!

Valeuu!

beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

A única coisa fechada é a data de chegada em Las Vegas (09/maio, cedo) e o retorno de Miami em 23/Maio a noite. Pretendo chegar em Miami em 21/maio a noite e curtir apenas o dia 22 e parte do dia 23. Então uma das coisas que preciso de ajuda é sobre o retorno para Miami: a partir de Los Angeles em voos diretos com 5 hrs de duração ou San Diego em voos com uma parada e 7 horas de duração? ?[/b]

 

Tanto faz! Vai ser cansativo do mesmo jeito, então escolha o mais barato e gaste mais em compras! ::hãã2::

 

 

Meu Plano Resumido:

Las Vegas: 3 dias e meio

San Francisco: 3 dias

CARMEL: 1 dia

CAMBRIA/Morro Bay/ ACEITO SUGESTÃO: 0,5 dia

STA M: 0,5 dia

SD: 2 dias

 

Gostaria de sugestão para qual o seria o meu segundo ponto de parada após Carmel/Monterrey e antes de Santa Monica. Me parece puxado sair de Carmel direto para Sta Monica, por isso não gostaria de seguir direto para Santa Monica. Alguem sugere? [/b]

 

Pare em Santa Bárbara!

 

Dúvidas:

San Diego vale a pena mesmo, considerando meu tempo restrito, ou é melhor eu aumentar 1 ou 2 dias em LV e/ou SF e cancelar San Diego? Como vou ter que ir para Miami, vi que os voos de San Diego para Miami são pelo menos 2 horas mais longo do q se eu sair de Los Angeles, ou seja, San Diego é tão legal que vale mesmo a pena eu sair de Santa Monica ir para San Diego e partir de lá direto para Miami?[/b]

 

San Diego Vale mto a pena! É uma das cidades mais bonitas da CA! Dois dis soa suficientes p/ conhecer a cidade!

 

 

Outra dúvida: quanto tempo se gasta para conhecer/visitar Beverly Hils e Holywood? Não me refiro ao deslocamento mas sim a partir do momento que eu chego no local: Berverli Hills: quanto tempo fico lá? 30 minutos, 3 horas? E Holywood, 30 minutos é suficente ou é passeio para 3/4 horas?

 

Umas duas horas p/ conhever com toda a calma do universo é suficiente p/ cada um. Considerando q os locais estarao cheios e vai levar um tempo ate tirar uma boa foto, q vai parar p/ tomar um cafe, que vai entrar numa lojinha de souvenier...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá galera!

Estou planejando uma ida ao paraiso do consumo Miami. Porém de lá quero conhecer também o paraíso das praias, dos mangues, dos mergulhos... e o pedaço americano mais perto de Cuba.

Pretendo ficar 3 noites em Miami e 4 noites entre Key West e Everglades.

Alguém com alguma sugestão de albergues X aluguel de carros X locais e eventos interessantes?

Vale a pena passar uma noite em Key West e Everglades?

Abs

Ilson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Oi Ilson,

 

O hotelling international de south beach é bem localizado. Em Key west, nao conheço...

 

P/ alguel de carro, indico a Hertz, que apesar de ser mais cara, nunca me deu problemas. Mas tem tb a Budget, a Alamo... um monte!

 

Sobre atraçoes, dá uma pesquisada nos tópicos anteriores, ok?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá Pessoal,

 

Sou novo por aqui.. Conheci recentemente o site estou achando excelente!! Pretendo ir para Califórnia e Vegas no meio do ano.. Estou obtendo várias dicas aqui e tentando organizá-las antes de bombardeá-los com várias perguntas..

 

Mas antes de mais nada gostaria de saber qual é o melhor período para ir, se é em junho, julho ou agosto, considerando a temperatura e a lotação.

 

Abraços e obrigado, Alexandre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Não sei se já falaram aqui no site, mas aqui vai uma dica.

 

Pra quem estiver de carro na região da Philadelphia, vale a pena de repente passar pelo estado de Delaware para fazer compras ! Por que ? Porque nesse estado não se cobra impostos nas vendas de produto para o consumidor !

 

Boa viagem e boas compras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá Pessoal,

 

Sou novo por aqui.. Conheci recentemente o site estou achando excelente!! Pretendo ir para Califórnia e Vegas no meio do ano.. Estou obtendo várias dicas aqui e tentando organizá-las antes de bombardeá-los com várias perguntas..

 

Mas antes de mais nada gostaria de saber qual é o melhor período para ir, se é em junho, julho ou agosto, considerando a temperatura e a lotação.

 

Abraços e obrigado, Alexandre.

 

Ale, julho e agosto'são as ferias de verão nos EUA. É considerado alta temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...