Ir para conteúdo

EUA: Rotas e Meios de Transportes

rondolfo

Posts Recomendados

• Membros

então tenho pesquisado mais nao acho nada relativo a bares e baladas...

sempre sobre os pontos turisticos tradicionais... vou continuar procurando rsrs...

é pelo jeito teremos que pagar as taxas hahahaha vlww!

vc sabe se sobre hotel em vegas como funciona? encontro tarifas as 60 usd por quarto quais sao os adicionais envolvidos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 156
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• 3 semanas depois...
  • Membros

Nas minhas proximas férias irei para California!

Passarei quinze dias entre Los Angeles e Sao Francisco.

Viajarei com meu namorado e sua filha de 13 anos.

Iremos na terceira semana de janeiro e ficaremos ate o fim do mes.

Ficaremos 4 dias em Los Angeles, depois pegaremos um aviao e iremos para San Francisco, descendo de carro de lá com amigos.

Qual roteiro seria melhor fazer para quatro dias em Los Angeles?

Alguma dica de bairro bom e barato para nos hospedarmos??

Muito obrigada!!

Danielle

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Bom dia pessoal, sou novo por aqui, e não sei nem se vim no topico certo, mas então ai vai, eu e mais 3 amigos meus viajaremos dia 3 de fevereiro de 2011 para os EUA, e no final de nossa viajem estaremos na California, teremos 6 dias e queriamos sair de Las vegas ir a San Francisco, descer para LA, e ir um dia e voltar a San Diego, e ficando mais 2 dias em LA, oque vcs axam é possivel ? Se alguem estiver indo para os EUA nestas datas entre 3 e 26 de fevereiro, avise, poderemos entrar em contato, abraço e desculpa se fui no local errado, e se fui me diga onde escrever aqui.....

Link para o comentário

• Membros

Oi gente, sou nova por aqui e tbm novata em viagens internacionais...

Minha entrevista de visto é dia 24/01 em SP e espero que dê tudo certo... Pq EUA... aí vou eu... e meu marido tbm!

Então, designamos um pre itinerário que segue abaixo e gostaria de algumas opiniões e sugestões... Não sei se ficou muito corrido e devo tirar algum destino...

Saída do Brasil 15/05 e chegada 16/05/2011.

- De 16/05 até 18/05 - 02 noites em San Francisco e saída para Los Angeles (de carro)

- De 18/05 até 21/05 - 03 noites em Los Angeles (com aluguel de carro para conhecer San Diego e arredores). Partida avião para Las Vegas.

- De 21/05 até 24/05 - 03 noites em Las Vegas (com direito a 1 dia para passeio no Grand Canyon). Partida avião para NY

- De 24/05 até 27/05 - 03 noites em NY. Partida avião para Orlando

- De 27/05 até 30/05 - 03 noites em Orlando. Partida de carro para Miami (vale a pena ir de carro?)

- De 30/05 até 02/06 - 03 noites em Miami. Algumas comprinhas e descanso.

- 02/06/2011 Retorno para o Brasil e chegada em 03/06/2011.

Depois que fecharmos o itinerário vamos decidir que passeios fazer...

Aguardo dicas e sugestões.

Abraços!

Link para o comentário

• Colaboradores

Oi Bianca,

Acho q seu roteiro está bem corrido mesmo. O ideal de dias seria assim:

SanFran - 3 dias

Descer de carro p/ La - 1 dia

LA - 3 dias

San Diego 1 dia

Las Vegas - 3 dias (sendo um p/ grand Canyon)

NYC- 5 dias

Orlando - 5 dias, pelo menos. O ideal mesmo seria 7!

Miami - 3 dias

Sugiro cortar algumas cidades para nao ficar muito cansativo, nem com quela sensaçao de que nao conheceu nada! Se não puder prolongar sua estadia nos EUA, deixe NYC p/ uma próxima para aproveitar outras cidades como Philadelphia, Boston e Washington DC.

::otemo::

Link para o comentário

• Membros

Olá Paula, gostei de sua sugestão, o problema é que não sei se vou poder tirar 30 dias de férias. Por enquanto a empresa só concedeu 20... Enfim... Orlando já pesquisei bastante e não queremos visitar muitos parques, talvez uns 03 no máximo, creio que dá pra fazer em 2 dias.

Meu maior receio é este mesmo que vc falou, de passar muito rapidamente pelos lugares só para dizer que foi, mas não aproveitar.

Vc sabe me dizer se vale a pena ir de carro de Orlando para Miami?

Link para o comentário

• Membros

Olá para todos do forum!

Gostaria de sugestões de hoteis bons e baratos, locais de compras, locais de passeio, locais para comer, enfim, tudo que for de informação será muito bem vinda. Estou indo dia 2 de março e adoraria conseguir fazer um roteiro para cada dia, pois passarei somente uma semana e quero aproveitar o máximo possível.

Desde já agradeço a atenção e colaboração de todos.

Abraços!!

Link para o comentário

• Membros

Estou planejando fazer minha primeira viagem de mochileira.. tenho 27 dias de férias e já tenho visto para Estados Unidos, pensei na California.. Queria o máximo de dicas possíveis.. :D

O mês de Agosto é bom?

Qual o melhor roteiro para 27 dias na California? Tava pensando em passar em San Diego, Santa Ana, Los Angeles, San Francisco.

É muito caro as passagens de um canto para outro?

Quais os albergues mais em conta?

A passagem aéria fica mais em conta para Los Angeles do que para San Diego, tem algum local que fica mais barato a passagem? Saindo de Fortaleza.

Um pessoa que não fala inglês fluente volta viva?? ehehehe... ::mmm:

Desde já agradeço a atenção! ::love::

Valeu!!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...