Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

então tenho pesquisado mais nao acho nada relativo a bares e baladas...

sempre sobre os pontos turisticos tradicionais... vou continuar procurando rsrs...

é pelo jeito teremos que pagar as taxas hahahaha vlww!

vc sabe se sobre hotel em vegas como funciona? encontro tarifas as 60 usd por quarto quais sao os adicionais envolvidos?

• Respostas 156
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Nas minhas proximas férias irei para California!

Passarei quinze dias entre Los Angeles e Sao Francisco.

Viajarei com meu namorado e sua filha de 13 anos.

Iremos na terceira semana de janeiro e ficaremos ate o fim do mes.

Ficaremos 4 dias em Los Angeles, depois pegaremos um aviao e iremos para San Francisco, descendo de carro de lá com amigos.

Qual roteiro seria melhor fazer para quatro dias em Los Angeles?

Alguma dica de bairro bom e barato para nos hospedarmos??

Muito obrigada!!

Danielle

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Bom dia pessoal, sou novo por aqui, e não sei nem se vim no topico certo, mas então ai vai, eu e mais 3 amigos meus viajaremos dia 3 de fevereiro de 2011 para os EUA, e no final de nossa viajem estaremos na California, teremos 6 dias e queriamos sair de Las vegas ir a San Francisco, descer para LA, e ir um dia e voltar a San Diego, e ficando mais 2 dias em LA, oque vcs axam é possivel ? Se alguem estiver indo para os EUA nestas datas entre 3 e 26 de fevereiro, avise, poderemos entrar em contato, abraço e desculpa se fui no local errado, e se fui me diga onde escrever aqui.....

• Membros
Postado

Oi gente, sou nova por aqui e tbm novata em viagens internacionais...

Minha entrevista de visto é dia 24/01 em SP e espero que dê tudo certo... Pq EUA... aí vou eu... e meu marido tbm!

Então, designamos um pre itinerário que segue abaixo e gostaria de algumas opiniões e sugestões... Não sei se ficou muito corrido e devo tirar algum destino...

Saída do Brasil 15/05 e chegada 16/05/2011.

- De 16/05 até 18/05 - 02 noites em San Francisco e saída para Los Angeles (de carro)

- De 18/05 até 21/05 - 03 noites em Los Angeles (com aluguel de carro para conhecer San Diego e arredores). Partida avião para Las Vegas.

- De 21/05 até 24/05 - 03 noites em Las Vegas (com direito a 1 dia para passeio no Grand Canyon). Partida avião para NY

- De 24/05 até 27/05 - 03 noites em NY. Partida avião para Orlando

- De 27/05 até 30/05 - 03 noites em Orlando. Partida de carro para Miami (vale a pena ir de carro?)

- De 30/05 até 02/06 - 03 noites em Miami. Algumas comprinhas e descanso.

- 02/06/2011 Retorno para o Brasil e chegada em 03/06/2011.

Depois que fecharmos o itinerário vamos decidir que passeios fazer...

Aguardo dicas e sugestões.

Abraços!

• Colaboradores
Postado

Oi Bianca,

Acho q seu roteiro está bem corrido mesmo. O ideal de dias seria assim:

SanFran - 3 dias

Descer de carro p/ La - 1 dia

LA - 3 dias

San Diego 1 dia

Las Vegas - 3 dias (sendo um p/ grand Canyon)

NYC- 5 dias

Orlando - 5 dias, pelo menos. O ideal mesmo seria 7!

Miami - 3 dias

Sugiro cortar algumas cidades para nao ficar muito cansativo, nem com quela sensaçao de que nao conheceu nada! Se não puder prolongar sua estadia nos EUA, deixe NYC p/ uma próxima para aproveitar outras cidades como Philadelphia, Boston e Washington DC.

::otemo::

• Membros
Postado

Olá Paula, gostei de sua sugestão, o problema é que não sei se vou poder tirar 30 dias de férias. Por enquanto a empresa só concedeu 20... Enfim... Orlando já pesquisei bastante e não queremos visitar muitos parques, talvez uns 03 no máximo, creio que dá pra fazer em 2 dias.

Meu maior receio é este mesmo que vc falou, de passar muito rapidamente pelos lugares só para dizer que foi, mas não aproveitar.

Vc sabe me dizer se vale a pena ir de carro de Orlando para Miami?

• Membros
Postado

Olá para todos do forum!

Gostaria de sugestões de hoteis bons e baratos, locais de compras, locais de passeio, locais para comer, enfim, tudo que for de informação será muito bem vinda. Estou indo dia 2 de março e adoraria conseguir fazer um roteiro para cada dia, pois passarei somente uma semana e quero aproveitar o máximo possível.

Desde já agradeço a atenção e colaboração de todos.

Abraços!!

• Membros
Postado

Estou planejando fazer minha primeira viagem de mochileira.. tenho 27 dias de férias e já tenho visto para Estados Unidos, pensei na California.. Queria o máximo de dicas possíveis.. :D

O mês de Agosto é bom?

Qual o melhor roteiro para 27 dias na California? Tava pensando em passar em San Diego, Santa Ana, Los Angeles, San Francisco.

É muito caro as passagens de um canto para outro?

Quais os albergues mais em conta?

A passagem aéria fica mais em conta para Los Angeles do que para San Diego, tem algum local que fica mais barato a passagem? Saindo de Fortaleza.

Um pessoa que não fala inglês fluente volta viva?? ehehehe... ::mmm:

Desde já agradeço a atenção! ::love::

Valeu!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...