Membros Wanderlei-SC Postado Julho 19, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 19, 2014 Para quem quer viajar pelos EUA de carro, e evitar gastos com hoteis... Pode-se dormir nos postos de gasolina, em barracas de camping? Os postos de combustiveis cedem espaço para isso? E tem estrutura para banho? Alguém sabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros paula.synara Postado Julho 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2014 Eu procurei q nem loca e não achei nesse site um site de companhia de onibus de viagem de la, agora uma amiga me passou, vim compartilhar com vcs http://us.megabus.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FeCainã Postado Setembro 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 Beleza galera? Primeira vez postando aqui no Mochileiros, então me desculpem se estiver em algum lugar errado. Em janeiro irei fazer uma viagem de uns 12 dias pela Flórida com a minha mãe. Passaremos por Miami e Orlando, faremos compras e iremos em alguns parques. E em Fevereiro, uns amigos estão querendo ir para Las Vegas passar uns 5 dias. Então pensei em unir as 2 viagens. A dúvida é a seguinte: Após os dias na Flórida, vale a pena falar para meus amigos me encontrarem em Miami, alugarmos um carro e irmos para Las Vegas de carro, aproveitando os locais no caminho e fazendo uma viagem um pouco diferente, apesar da distância? Ou então, melhor eu pegar o avião em Miami e encontrá-los em Las Vegas? Como nunca fui para os EUA, não faço ideia se vale a pena fazer este trajeto ou não. Se puderem me ajudar por favor. Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Guênio Postado Setembro 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 24, 2014 São mais de 4 mil km de distância, depende de quantos dias você vai ter pra fazer essa viagem... hehehehe Deve ser uma trip muito maneira, que eu sou doido pra fazer, mas quero fazer com muuuuito tempo livre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros a_TAL_pelomundo Postado Agosto 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 alguem sabe se é possivel alugar um motorhome nos eua e onde vejo isso? estarei viajando por la em outubro e estou com dificuldade de encontrar acomodação acessivel abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Claudio Loredo Postado Setembro 1, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Neste mês de agosto de 2015 estive nos EUA durante vinte e cinco dias. Visitei dez cidades da seguinte forma: num dia eu dormia dentro de um ônibus intermunicipal da empresa Greyhound e no outro dia dormia num hotel. O roteiro foi o seguinte: Primeiro dia - chegada em Miami Segundo dia - Passei em Miami e a noite estadia num hotel Terceiro dia - Passeio em Miami e a noite dormi no ônibus para Orlando Quarto dia - chegada em Orlando e a noite dormi em hotel Quinto dia - Passeio em Orlando Sexto dia - Passeio em Orlando e a noite dormi no ônibus para Atlanta Sétimo dia - Chegada em Atlanta e a noite estadia num hotel Oitavo dia - Passeio em Atlanta e a noite dormi no ônibus para Greensboro Nono dia - Passeio em Greensboro e a noite dormi no ônibus para Washington Décimo dia - Passeio em Washington e a noite estadia num hotel Decimo Primeiro dia - Passeio em Washington e a noite dormi no ônibus para Nova York Décimo Segundo dia - Passeio em Nova York e a noite passei em claro na Times Square Décimo Terceiro dia - Passeio em Nova York e a noite dormi no ônibus para as Cataratas do Niagara Décimo Quarto dia - Passeio nas Cataratas do Niagara e a noite estadia num hotel Decimo Quinto dia - Passeio nas Cataratas do Niagara e a noite dormi no ônibus para Chicago Décimo Sexto dia - Passeio em Chicago e a noite hospedagem em hotel Décimo Sétimo dia - Passeio em Chicago e a noite avião para Nova Orleans; Décimo Oitavo dia - Passeio em Nova Orleans e a noite passei em claro nas festas da cidade Décimo nono dia - Passeio em Nova Orleans e a noite passei em claro nas festas da cidade Vigesimo dia - Passeio em Nova Orleans e a noite dormi em ônibus para Tellahassee Vigesimo primeiro dia - Passeio em Tellahassee e a noite dormi em ônibus para Orlando; Vigésimo segundo dia - Passeio em Orlando e a noite dormi em hotel Vigésimo terceiro dia - Passeio em Orlando e a noite dormi em hotel Vigésimo quarto dia - Passeio em Orlando e a noite dormi em hotel Vigésimo Quinto dia - Volto para o Brasil Portanto, dos vinte e cinco dias que passei nos EUA, apenas em nove dias dormi em hotel. Em outros 12 dias dormi dentro de ônibus noturnos e em três dias passei a noite acordado em festas. Todos os ônibus nos quais viajei são da empresa Greyhound (https://www.greyhound.com/) . Comprei todas as passagens de ônibus no Brasil antes de viajar. Com isto, economizei muito dinheiro, pois a hospedagem em hoteis nos EUA é muito cara. Os ônibus da Greyhound não são muito confortáveis. Em geral, as empresas brasileiras de ôniubs intermunicipais são melhores. Mas o cansaço da viagem te faz dormir em qualquer lugar. Enfim, valeu a pena ter feito a viagem do jeito que fiz , pois pude conhecer muito bem dez cidades, visitendo diversos pontos turisticos em cada uma delas. Tudo isto gastando pouco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros a_TAL_pelomundo Postado Setembro 1, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 1, 2015 Oi Claudio, fiz isso pela bolívia e valeu muito a pena! Ganhamos muito tempo! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.