Ir para conteúdo

EUA: Rotas e Meios de Transportes

rondolfo

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Assino embaixo de tudo que disse o Fernando!!!

Só lamento eu não ter ido no Sky diving (que na I4, paralela à International Drive). Mas volto esse ano e vou dar uma voada lá rs...

Por isso que eu sempre fico em hotéis na International Drive, ou seja, no coração de Orlando....

Ficar em complexo da Disney é jogar dinheiro fora!! (só se aproveita se for com criança)...

abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 156
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Esqueci de falar: Quando for a prime, vai no Guest Relations e compra um livro de cupom de desconto por U$7,00 vale a pena. Tem desconto em sorvete da Haggen Dazn e comprando um tênis na NEW Balance, o segundo sai com 50%. Tem mais promoções boas no livro, mas não lembro, geralmente uso essas e já paga os U$7,00.

Abraço.

Link para o comentário

• Colaboradores

Oi Bárbara,

Philly tá entre Washington e NY... dá p/ ir de trem (www.amtrak.com) ou de onibus, bemmm mais barato q o trem (www.megabus.com ou www.boltbus.com ou www.gotobus.com)

Já Atltanta, fica bem longinho... ou alugue um carro e planeje uma road trip parando em outros lugares ou pegue um voo direto p/ lá. pesquise voos aqui www.expedia.com

Link para o comentário

• Membros

Pessoal,

estou indo mês que vem e acabei de fazer a seguinte programação pra mim, espero que ajude.

DIA 01: GRU>MIA (Vôo à noite chegando em Miami 7 da manhã)

DIA 02: Alugar carro, Dolphin Mall, Bay Side...

DIA 03: Loja TIGER DIRECT, MIAMI BEACH, ver mais alguma coisa na praia e cruzeiro para BAHAMAS à tarde (Embarque às 14:30).

DIA 04: Vai de carro para Orlando parando em Ft. Lauderdale (Sawgrass). Em Orlando vai no Millenia e City Walk à noite. (Desembarco às 7:00 do cruzeiro)

DIA 05: EPCOT (Ver se tem Iluminnations esse dia)

DIA 06:FLORIDA MALL + PRIME OUTLET

DIA 07: SEA WORLD + BLUE MAN GROUP

DIA 08: INDOOR SKYDIVING + COMPRAS + DOWNTOWN DISNEY + CIRQUE DU SOLEIL

DIA 09: MAGIC KINGDOM

DIA 10: DISNEY HOLLYWOOD STUDIO (Só ir no dia que tiver Fantasmic)

DIA 11: PREMIUM + WAL MART

DIA 12: VOLTA PRA MIAMI PRA PEGAR O VÔO À NOITE

DIA 13: BRASIL (Chegando em GRU por volta de 6:00)

Se preferir, sai do Brasil chegando em Miami e volta por Orlando pra não ter que dirigir de volta pra Miami.

Abraço.

Link para o comentário

• Membros

Boa noite galera,

Sou novo no fórum, e gostaria de uma ajuda. To indo pros EUA em fim de Maio início de Junho, devo ter uns 18 a 20 dias para viajar. É a minha primeira vez por lá e acho que as cidades que mais gostaria de conhecer são New York, Orlando e Las Vegas. Minhas dúvidas:

1. Devido à distância meu tempo será suficiente para as três ou ficará muito cansativo e posso conhecer uma parte agora e retornar depois nas demais?

2. Gostaria de sugestões de roteiro, onde ir primeiro e melhores opções intinerário. Estou em BH/MG.

Muito Obrigado.

Guilherme

Link para o comentário

• Membros de Honra

Fernando....

Percebi que você deu mais ênfase nas compras do que aos parques, mas se fosse você eu otimizaria seus passeios dos dias 6, 7, 8 e 11 em apenas 3 dias.

Sei que fica meio corrido, mas um dia a mais vai lhe dar a oportunidade de ir também à Universal Studios + Island of Adventure (Harry Potter).

É apenas uma sugestão, mas acho que vc vai curtir, já que são parques imperdíveis.

Outra alternativa, caso você entenda que realmente prefere as compras e que otimizar esses 4 dias em apenas 3, é você usar a parte da manhã de Magic Kindgom para outra atração,

já que Magic Kingdom não tem muitas atrações para adultos e você, chegando a 1 da tarde, pode conhecer o parque inteiro e ainda assistir à Parada na Main Street e ao show de fogos.

Assim você terá um dia a mais na cidade maravilhosa!!!

Espero ter ajudado!! Abração e boa viagem!! ::otemo::

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Ficar em complexo da Disney é jogar dinheiro fora!! (só se aproveita se for com criança)...

Acho que fica melhor assim:

" Na minha opinião, Ficar em complexo da Disney é jogar dinheiro fora!! (só se aproveita se for com criança)... " ::bruuu::

Ass: Criança de 34 aninhos que só fica em Resort Disney e discorda da afirmação acima ... ::otemo::::otemo::

Abs

Link para o comentário

• Membros de Honra

Acho que fica melhor assim:

" Na minha opinião, Ficar em complexo da Disney é jogar dinheiro fora!! (só se aproveita se for com criança)... " ::bruuu::

Ass: Criança de 34 aninhos que só fica em Resort Disney e discorda da afirmação acima ... ::otemo::::otemo::

Abs

Para quem fica dentro de um hotel pode valer a pena.

Mas para mim, que fico nos parques ou curtindo a night, não vale.

Hotel só vou para dormir... quando durmo! rss

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Membros

Oi Pessoal,

Gostaria de dicas de roteiro para uma road trip nos EUA. Eu já conheço as mais tradicionais (California-Grand Canyon- e parques naturais próximos) e a Flórida também. Ainda não conheço o nordeste (Washington, Boston, Chigaco) mas desta vez queria ver mais natureza do que cidades. Alguém conhece rotas por essa região que misturem as duas coisas? E as rochosas perto do Colorado, alguma dica?

Muito obrigada!!!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...