Membros de Honra eniobeier Postado Março 12, 2012 Membros de Honra Postado Março 12, 2012 Oi Roberta Com 15 dias eu ficaria somente com a California (LA, San Francisco) e Las Vegas. Deixaria New York para outra oportunidade. Começaria por Las Vegas depois Yosemite Park (imperdível), San Francisco onde alugaria um carro e faria HWY 1 conhecendo Carmel, Monterey, Solvang e Santa Bárbara, termindo em Los Angeles. Com estes dias que vc tem dá para fazer este roteiro na boa. Minha sugestão. Beier, muito obrigada pela resposta =) É que tb tenho o intuito de comprar e acho que NY seria uma boa kakakkakak Qualquer coisa, ficaria mais uns 3 dias kakakka Vc acha que é tempo razoável para compras em NY? =) Roberta, Não conheço NY ainda, entãop não saberia lhe dizer. Citar
Membros generalbaco Postado Março 13, 2012 Membros Postado Março 13, 2012 Oi pessoal, Comprei ontem as passagens para eu e minha esposa. Iremos para Orlando entre maio e abril de 2012. A passagem será ida/volta para Miami pois saiu cerca de R$1000 mais barato do que ir direto para Orlando. Nossa chegada em Miami será numa segunda-feira, às 17h10. Pergunta 1: Quero alugar um carro e ir para Orlando no mesmo dia que chegar de viagem para evitar perder um dia de viagem, afinal, time is money. É seguro ir de carro para Orlando à noite (até sair do aeroporto, já deverá passar das 19h)? Mesmo com GPS corro risco de me perder? Pergunto isso pois aqui no Rio, já houve vezes de ir parar em lugares meio "estranhos" dependendo só do GPS. Ou será que é melhor eu descansar da viagem nesse 1º dia e dormir em Miami antes de partir para Orlando? Pergunta 2: O que é mais vantajoso, alugar um carro no aeroporto de Miami, quando chegar lá ou já deixá-lo alugado? (pretendo ficar com carro alugado por todos os 12 dias que ficar lá) Obrigado! Citar
Membros Rodrigo Siqueira Postado Março 15, 2012 Membros Postado Março 15, 2012 Aee pessoal!! To vendo aqui muita gente com a mesma ideia!! Sou mais um!! A pouco tempo postei um texto aqui no site: miami-to-california-maio-jul-2012-t65879.html E então?!?! Vamos lá? Abraços Citar
Membros jotacampos Postado Março 20, 2012 Membros Postado Março 20, 2012 Pessoal, Alguem sabe alguma companhia de onibus ou algum modo mais barato que o aéreo para ir de Toronto para Boston? Não encontrei pela Megabus... Citar
Membros Inez Carolina Postado Março 23, 2012 Membros Postado Março 23, 2012 My God!!!!!!!!!!!! Vc é folgado hemmmmm!!!!!!!!11 vc não acha melhor observar tudo iso q vc planeja , pela internet? Assim sairá mais barato, pensando , evidentemente q vc é "mão de vaca".rsrsrsrsrsrs Pelo jeito vc não uqer ter nenhum desgaste físico e pagar pouco, certo?sevc encontrarisso, tb desejo saber, sem o menor esforço... Talvez fose melhor alugar uma limosine no aeroporto e deixar a seu dispor...rsrsrs Achei muito engraçado o seu pedido, de verdade,...rsrsrsrsrs Existe uma informação sobre "NYpara menores de idade" q está logo junto com o seu pedido ai no site, onde um adolescente mostra todos os caminhos q eles trilharam para organizar a sua viagem, pois acho q poderá muito te ajudar; achei o máximo, por serem dois adolescentes e q sabem os passos de como e o que verem em sua viagem. Vcs são muito divertidos... good luck for you Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Março 23, 2012 Membros de Honra Postado Março 23, 2012 Generalbaco Amigo, que bom que você encontrou bons preços para Miami. Nós também encontramos e viajamos agora para Nova Iorque por 960 reais (ida e volta). Aí pegamos um vôo interno (NY para Orlando) por R$ 250,00 (reais ida e volta). Muito barato mesmo e ainda conseguimos visitar Nova Iorque. Bem, respondendo a suas perguntas: já estou calejado em Disney e normalmente vou por Miami também. Você pode alugar um carro em Miami e seguir até Orlando sem problema algum. Tudo é muito seguro e a estrada é muito boa e sinalizada. Com GPS então nem se fala. Eu não descansaria, pq hoteis em Miami são caros, porém, você tem que se atentar que vai estar cansado e um "estradão" de 4 horas você corre o risco de pegar no sono no volante heim.. cuidado! rs Não entendi quanto ao "alugar no aeroporto" ou "deixar alugado". Você deve fazer a reserva e pegar o carro quando chegar no aeroporto, no dia e hora programados..... O valor de um carro econômico para os dias atuais é de $47 a diária, ou $168 a semana. Para um período de 12 dias você pode encontrar bons preços promocionais. Vale a pena dar uma procurada boa antes. Já consegui 16 dias por 250 dólares. Mas também depende do período (baixa temporada). Se você quiser, pode alugar em Miami e entregar em Orlando. Depois aluga novamente em Orlando e entrega em Miami. Eu faço assim para não ficar com o carro o período inteiro, já que os hotéis oferecem gratuitamente o shuttle para os parque e ficar com o carro, na minha opinião, é jogar dinheiro fora (apesar da comodidade, você tem que pagar as diárias, o combustível e o estacionamento diário de 14 dólares. Isso tudo os turistas tem de graça nos hotéis. Eu só fico com o carro nos dias de compras ou tours pela cidade. Sou adepto a viagem econômica e gasto o que economizo com eletrônicos e outras tranqueiras.... Abraços e boa viagem! Citar
Membros Anne RJ Postado Março 26, 2012 Membros Postado Março 26, 2012 Generalbaco Já deixe o carro reservado, não deixe para reservar na hora. Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Março 27, 2012 Colaboradores Postado Março 27, 2012 Jota, veja o Greyhound... www.greyhound.com Citar
Membros Bapama Postado Março 29, 2012 Membros Postado Março 29, 2012 Bom dia, Estarei na Philadelphia e gostaria de conhecer Washington, Atlanta e NY. Qual o melhor rota e transporte a se fazer? Além disso, qual é o transporte mais barato e bom? Obrigada. Abraços. Barbara Citar
Membros fernandoagf Postado Abril 1, 2012 Membros Postado Abril 1, 2012 Hrmorais, na minha opnião o EPCOT é o melhor parque da Disney e tem a melhor atração de toda a Disney (SOARIN'). Chegando no parque, já vai na Soarin´ e pega o fastpass, mesmo que a fila estiver pequena, pois vai dar vontade de ir de novo, aí você pode ir uma vez normal e uma com fast-pass. Se for acompanhado de esposa/noiva/namorada indico reservar um jantar na França, mas é bom reservar com antecedência, pois na hora não vai ter mesa. O show Illuminations no EPCOT, não tem todos os dias como o show de fogos do magic kingdom, então se programe pra um dia que tem, pois vale muito a pena. Quanto a hotel, eu ficaria em qualquer hotel na International Drive, está próximo dos 2 outlets (premium e prime) e de outras atrações como mini golf, indoor sky diving (essa é show, estou indo mês que vem e vou de novo com certeza - você paga uns U$60,00 por 3 minutos, mas vale cada centavo). Aproveita pra ir um dia no Cirque du Soleil (Downtown Disney) e no Blue Man Group (City walk), ambos valem a pena, eu ainda prefiro o Cirque. Eu já peguei um ônibus que sai da international drive pra miami, mas é melhor de carro, chegando lá dá uma volta em south beach, vai na loja tiger direct (mall das americas), melhor lugar pra comprar eletrônico e se tiver tempo, pode até pegar um cruzeiro de 3 noites pras Bahamas, é muito barato, sai menos de R$1000 o casal. Abraço e boa viagem. Abraço e boa viagem. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.