Ir para conteúdo

Roteiro: França e Itália alguem pode me ajudar

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Robson, na única vez que eu tive a sorte de estar em Roma nessa semana estava uma tranquilidade só nos museus que eu visitei.

Se a Semana da Cultura fosse em julho daí sim, seria a "Semana do Terror" (settimana del terrore?) mas sendo em april foi super tranquilo mesmo, então pra mim valeu. Que pena que vc vai perder, mas então fica para a próxima ::otemo::

Hehehhe.. eu pensei que era algo mais movimentado.... mas não tem problema, mesmo assim quero aproveitar tudo que a Itália tem pra oferecer.... e com certeza vou querer fazer uma viagem só pra Itália.... indo para o interior e conhecer as cidadezinhas mais típicas... tenho planos pra isso.... =D

A gente pode se ajudar em algo...haha

Mochileiro de primeira viagem também?

Ficarei no Caulaincourt Square Hostel.

Simm... mochileiro de primeira viagem.... vou ficar no Oops... qualquer coisa vamos conversando...

Abraços!!

• Membros
Postado

Oi pessoal, aqui é o Mauricio, gostaria também de ter dicas neste roteiro, estou querendo ir com minha esposa para Europa e passar 15 dias na frança e na italia com uma passagem rápida em Portugal, irei viajar no fim de junho de 2012.

estou começando a elaborar a viajem e gostaria de ter umas dicas é a minha 1° viajem a Europa, vc podem me ajudar.

Programação inicial:

• Viagem ida = 1 dia

• Portugal

o Lisboa = 1 dias

• França

o Paris = 4 dias

• Itália

o Milão = 1 dia

o Roma = 4 dias

o Veneza = 2 dia

o Florença = 1 dia

• Viagem volta = 1 dia

• Membros
Postado
Simm... mochileiro de primeira viagem.... vou ficar no Oops... qualquer coisa vamos conversando...

Fala Robson!

Ano que vem também ficarei no Oops!, creio que foi o hostel que mais me interessou de todos que eu pesquisei. Esperemos que seja bacana, né? Pelo menos bem situado ele é, e fica numa avenida bem bacana.

Abraço!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...