Membros Thais M Goulart Postado Dezembro 19, 2011 Membros Postado Dezembro 19, 2011 Olá pessoal! Tô precisando de uma ajudinha pra montar meu roteiro! Estou querendo ir pra zoropa de novo no carnaval.. com isso, terei no máximo uns 11/dias, ou seja, 9 efetivamente pra curtir o lugar.. como fevereiro é inverno por lá, acabei descartando minha ida à Italia, que ainda não conheço, pois prefiro conhecê-la numa primavera ou verão.. Sendo assim, acabei escolhendo a Suiça como destino final e aproveitarei para voltar a Paris, por razões óbvias! hehehe Estou pensando em ir pra Bern e de lá pra Interlaken, onde ficaria mais tempo.. Gostaria de fazer o percurso de trem de Zermatt para St.Moritz e depois voltar por Lucern... Dentro da Suiça estava pensando em me locomover de trem e aproveitar a conexão do avião em Paris na ida ou na volta e ficar lá pelo menos umas 2 noites... Please!! Tô precisando muuuito de ajuda com esse roteiro nos Alpes!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.