Membros de Honra Junior Faria Postado Junho 28, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 28, 2010 Gabriela e Paula, muitíssio obrigado pelas respostas. Agora já me decidi. Ah, e Paula, vc está por todos os lugares.....he he he Bjão meninas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores isabela vs Postado Junho 30, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 30, 2010 Isabela... tudo joia? sabe me informar sobre buses de Arequipa para Puno ou La Paz (melhor ainda)? Não achei informação aqui no forum sobre esse trecho (valores/horarios de saida-chegada/empresas)... já procurei em alguns sites, mas só tenho rotas de La Paz a Arequipa... Irei fazer o trekkig do caynon de 2d 1n e depois seguirei a La Paz. no mais, obrigado! oi, niltto! desculpe a demora da resposta... espero q ainda dê tempo! depois do trekking eu consegui chegar em Arequipa, passar no hostel, pegar as minhas coisas, tomar um banho e ir pra Puno num ônibus às 22:30h. e isso com folga! não sei horário para La Paz, mas na época existiam ônibus noturnos direto de Arequipa para lá, sim! acredito q continue assim, pois a procura é grande! vc já deu uma olhada no tópico "transporte terrestre no peru"? talvez exista essa informação por lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Niltto Dias Postado Junho 30, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2010 Isa... tudo joia?! dá tempo sim guria... ainda mais pq Arequipa é quase fim do mês que estarei por lá. quando eu voltar, vou colocar bastante info pra gurizada, pois eu vi o tanto que o forum ajuda e quero retribuir a ajuda que vcs deram a minha pessoa. obrigado Isa!!! bjos guria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores isabela vs Postado Julho 6, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 6, 2010 ah, niltto! outra coisa... existe um ônibus que direto de Chivay (lá no colca) para Puno, de tarde (acho que por volta de 13:30h). eu não sabia dessa opção, então não sei dizer muita coisa a respeito (preço, horários, tempo de viagem, cia...). mas, sinceramente? eu estava tão exausta, suja e dolorida por causa do trekking, que nem se eu soubesse eu teria ido! para mim foi melhor mesmo continuar o passeio, ir aos banhos termais em Chivay e descansar na viagem para Arequipa. mas, se o tempo estiver apertado, é mais uma opção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Amorim na viagem Postado Dezembro 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Olá Pessoal, estou com um problemão!!! Estarei chegando em Arequipa dia 10.01.2010 as 12:35hrs!! Nesse mesmo dia já consigo ir fazer o passeio do Canion del colca? Se eu optar pelo passeio de 2 dias eu consigo estar em Arequipa ate as 12:00hrs do 2o. dia de passeio? Existe passeio de 1 dia?? Agradeço pessoal!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ElaineCristina Postado Dezembro 10, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2010 Amorin na viagem, Os passeios para o Canion del Colca saem sempre de manhã, no tour de dois dias sem trekking geralmente te pegam no hotel às 8h aproximadamente e você volta no dia seguinte aproximadamente às 18h. E existe sim o tour de 1 dia, mas eh muito corrido, se você tiver tempo recomendo fazer o tour de dois dias, e esse tour de um dia acredito que saia bem cedo de Arequipa. Espero ter ajudado e tenha uma ótimo viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra leocaetano Postado Dezembro 21, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 Cara, o passeio para o Cañón del Colca sai às 4h30 da matina, não importa muito se vai fazer de um, dois ou três dias!!! Pelos teus horários nem o de um dia rola, porque sai às 4h30 e chega depois de 20h... Recomendo retirar Arequipa do seu roteiro, pois acho que menos de 2 dias pra cidade não dá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros F. Jairton Postado Dezembro 29, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Oi Galera! tô meio em dúvida em relação ao passeio? Qual a melhor opção: 1 ou 2 dias? vou em Julho . As condições de tempo e clima são suportáveis?... hehe abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra leocaetano Postado Janeiro 4, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 4, 2011 Jairton, estive em agosto e achei perfeitamente suportável. De manhã cedo e a noitinha faz um friozinho, mas nada demais. Durante o dia, sol o tempo todo. A melhor opção é a de 3 dias. Entre 1 e 2, fico com a de dois. A de um dia é tour muito longo onde não se caminha pelo cânion que é o destaque de lá. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra deiafranzoi Postado Janeiro 11, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 F.Jairton Voce quer fazer com ou sem trecking? Eu recomendo no mínimo 2 dias. O canion fica longe de Arequipa. e se tu for fazer com trecking, a melhor opção é fazer em 3 dias! Fui em dezembro, fazia um friozinho de noite, mas bem tranquilo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.