Membros gersonsd Postado Outubro 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 O valor é em soles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrigopaulo Postado Outubro 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2015 O valor é em soles. Os que eu tenho visto na internet mesmo está em U$ Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Outubro 20, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Tudo na internet vai ser mais caro Rodrigo. Lá na hora você paga em soles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mistybr Postado Dezembro 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Ola pessoal.... Vi gente falando que e melhor pegar o onibus para Cusco ou Puno logo depois do tour do colca sem voltar para Arequipa. Isto e mesmo possivel? Como fazemos com a mala nesta caso? O onibus que faz o trajeto arequipa-cusco e o cruz del sur? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marceloespanha Postado Dezembro 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Sim Arequipa>Cuzco com a Cruz del Sur Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores danielrmt Postado Dezembro 16, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Eu fui com outra empresa mais barata, mas não lembro o nome. Chegando lá vc pode pesquisar, foi o que eu fiz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dérien Postado Dezembro 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Misty, Quando voltei do Colca (eu fui até Arequipa porque meu vôo saía de lá), o ônibus da agência parou no meio do caminho em um restaurante (vc vai ter que já levar suas malas) e um pessoal desceu para pegar esse ônibus que vai para Cusco. Sugiro vc enviar um email para alguma agência que faz o Colca (são muitas) perguntando mais detalhes desse "atalho". Mas é possível sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marceloespanha Postado Dezembro 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Transzela faz Arequipa>Cuzco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros denilsongrosa Postado Fevereiro 7, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2016 Boa noite pessoa... Tenho viagem marcada para março, o Canyon del Colca ainda está pendente na minha lista, alguém sabe me falar o valor que fica o tour de 1 dia? Valeu galera abs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Angie Sant Anna Postado Março 7, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 7, 2016 Eu amei o Canion del Colca! Vi muitos condores e o dia estava limpo e maravilhoso! 1 dia custa 45 a 50 soles e começa as 3h da manhã e termina as 17h, pois é bem longe! no caminho dá pra ver vulcões ativos, vicuñas, desertos.... Quem quiser ler o post completo tá aqui http://apureguria.com/america-do-sul/canion-del-colca-imperdivel/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.