Membros de Honra Pedrada Postado Maio 13, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Certeza, pra garantir o conforto térmico! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Aventureiro-rj Postado Maio 13, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Em Chivay faz muito frio. Então: Fleece + 2º pele + corta vento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dérien Postado Maio 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2015 Olha Carlos, Chivay de madrugada, quando sai o tour, é frio pra caramba. Mas não senti vento, fui com o velho nylon-moleton-segundapele-camiseta. Se fizer sol vc tira quase tudo ao longo do dia. Mas, por via das dúvidas, leve o corta-vento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores danielrmt Postado Maio 16, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 16, 2015 Em junho a noite é muito fria nas cidades todas, Chivay, Arequipa, Cusco, Puno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carlosneto87 Postado Maio 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 20, 2015 Valeu pessoal. Outra coisa, dá pra fazer esse trekking com uma calça jeans, usando uma segunda pelo por baixo? Ou devo usar outro tipo de calça? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mflettnin Postado Maio 21, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Pessoal, irei em junho agora, e quero fazer tour de dois dias e uma noite. Perguntas: o valor do tour já está incluso a noite? Fica em barraca ou albergue? E que horas esse tour retorna, normalmente, pra Arequipa? Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dérien Postado Maio 21, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 21, 2015 Vc pode passar a noite no tipo de acomodação que vc desejar, de um pensão simples até uma pousada, e daí variam os preços, claro. O tour chega em Arequipa no fim da tarde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Danilo Sorgini Postado Junho 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2015 Estou indo para o Peru em 10 dias, e ainda estou com o vale do Colca em aberto. Vi alguns preços, mas achei um pouco altos, e também li sobre os valores mais altos cobrados pela internet. Alguém poderia dizer se corro o risco de ficar sem o tour ao Colca, se deixar pra fechar quando chegar em Arequipa? Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alexandresfcpg Postado Agosto 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 18, 2015 Cara, relaxa, agência é o que não falta em Arequipa, fiz o meu lá na hora e foi de boa, aliás tu vai ficar até com raiva dos caras de tão chatos que são, eles fazem um corredor polonês na calçada pra arrebanhar turistas. Tem três tipo de tour: o de um dia, bem corrido, acorda às 3h; o de dois dias turístico, você sai num dia, dorme em Chivay e no outro dia vai pra Canyon; e o de dois dias com trekking, você desce o canyon, dorme lá embaixo numa hospedagem, e sobe no outro. Eu fiz o de dois dias turístico e não gostei, tu perde um dia de bobeira, se for fazer ou faz o de um dia ou o de dois com trekking (caso curta uma parada mais aventureira). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrigopaulo Postado Outubro 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 Galera, quanto tá o preço do trekking 2D-1N. To pesquisando pela internet mas tô encontrando os preços a U$ 140 na média. É caro assim mesmo? Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.