Membros Rafael Tavares CWB Postado Dezembro 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 Canyon del Colca é um passeio tão indispensável assim? Vejo a galera falar muito sobre o vôo dos condores, e sinceramente não vejo graça nisso, então estou pensando em cortar esse passeio. Apesar de que ainda acho que vale a pena dar uma passada em Arequipa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dérien Postado Dezembro 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 22, 2014 Rafael, Olha, acho o passeio pro Canion imperdível sim, mas não pelos condores (que, sinceramente, nem fiquei na expectativa de ver), mas sim pelo visual do lugar, que é bem grandioso. De Arequipa a Chivay também tem muitas paisagens, como as dos vulcões cobertos de neve soltando fumarolas. De Chivay até o Canion o visual também é bem legal. A questão é que em Arequipa vc precisa de no máximo 2 dias para conhecer o básico, se não acrescentar outros passeios, aí talvez nem valha a pena passar por lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafael Tavares CWB Postado Dezembro 24, 2014 Membros Compartilhar Postado Dezembro 24, 2014 Valeeu Dérien. Sendo assim, acho que realmente não dá pra excluir do passeio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hikschutz Postado Fevereiro 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2015 Alguem sabe se tem como fazer este passeio de 2 dias saindo de Arequipa e terminando em Cuzco? Ou teria que retornar para Arequipa e pegar o busao pra cuzco???Da para retornar deste passeio no final da tarde e pegar o busao pra cuzco a noite? Valeuuu! Mystibr, Voce ouviu falar que dá para fazer isso mesmo? Soube de alguma novidade? Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros betaoliveira Postado Março 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 5, 2015 Oie, acho dá sim mas vai ser bem corrido. você vai num dia dorme lá e vai na cruz del condor e volta no outro dia pra arequipa. é um tour daqueles bem turísticos corridos mas se tá com pouco tempo é o jeito. Você chega de noite em arequipa. dá uma pesquisada no horário do ultimo onibus para cusco, ou compra transporte turinstico com a agencia que voce fechar mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros camilascosta Postado Abril 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Oi, galera! Tô vendo que a maioria aqui fez o passeio de 2 ou 3 dias... Nós queremos fazê-lo em apenas 1 dia. Alguém que fez assim indica uma boa agência? Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores danielrmt Postado Abril 3, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Agência tem q pesquisar na hora. Eu fiz o de dois dias mas conheci um escocês q fez o passeio de um dia e sai lá pra 3 ou 4 da madrugada e volta no fim da tarde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros camilascosta Postado Abril 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2015 Valeu, Daniel. A gente já queria chegar lá tendo noção de quais agências valem a pena, tanto pra não perder muito tempo procurando informações em várias, como também pra evitar acabar fechando com qualquer uma e ter uma experiência ruim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dérien Postado Abril 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2015 Camila, Na hora de conversar na agência tente perceber detalhes como atendimento, detalhamento do roteiro, propostas claras, especificações dos ítens inclusos no folder de propaganda, etc. Muitas vezes dá pra diferenciar uma empresa séria de uma meia-boca usando esses parâmetros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carlosneto87 Postado Maio 13, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Pessoal, Irei fazer o trekking de 2d/1n em junho. Estou com dúvidas acerca da vestimenta. Há necessidade de casaco corta-vento ou somente um fleece com segunda pelé é suficiente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.