Ir para conteúdo

Canyon del Colca

Dimitri

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Respostas 314
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• 1 mês depois...
  • Membros

Vi muito pouca informação sobre agências que fazem o tour pelo canion del colca. Estou preocupado em achar uma boa agência, que ofereça uma boa infra e cumpra com o combinado. E principalmente que faça a parte final 2º dia) até o mirante por trekking, e não por van, como li ser possível aqui no tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros de Honra

Oi Derien

não vou conseguir te ajudar muito, mas pelo que vi lá em Arequipa todas as agencias sao iguais, eu entrei em praticamente todas pra pesquisar preço e todas elas oferecem o mesmo roteiro, e naquele esquema, se uma delas tem só um cliente, repassa para a outra que tem mais. eu fiz o trekking de 2 dias, não sei se é esse passeio que tu quer fazer, o trekking ou o que vai nos lugares só de van? porque no do trekking, a gente foi de van para ver os condores e de lá partiu para fazer a caminhada de dois dias. se voce for fazer o trekking, recomendo fortemente fazer em 3 dias e nao em 2, assim tu consegue aproveitar mais o lugar, que é bem legal. no de dois dias fica tudo muito corrido.

Déia

Link para o comentário

• Membros

oi deia,

Na verdade eu não iria fazer o trekking, seria o de van mesmo. No entanto, vi em um relato que uma pessoa fez por uma agência que a parte final antes de chegar no mirante, onde a maioria das agências vai de van, há a possibilidade de descer e juntamento com o guia fazer esse trecho final na caminhada. Na realidade estou mais preocupado com não fazer nada super corrido, respeito a horários, etc. Lembro que quando fui pro Atacama, pesquisei e não achei uma "idônea", ou seja, todas tinham reclamações aos montes.

Link para o comentário

• Membros de Honra

pois é, se no Chile nao dá pra confiar muito, imagina no Peru que é mil vezes pior... aliás, muito cuidado com os peruanos, estão sempre tentando aplicar golpes pra ganhar $$$ em cima. Só não pode deixar de ir, porque apesar dessas situaçoes (que diga-se de passagem também existem no Brasil) vale a pena! é só ir bem informado e se cuidar!

Déia

Link para o comentário

• Membros
Vi muito pouca informação sobre agências que fazem o tour pelo canion del colca. Estou preocupado em achar uma boa agência, que ofereça uma boa infra e cumpra com o combinado. E principalmente que faça a parte final 2º dia) até o mirante por trekking, e não por van, como li ser possível aqui no tópico.

Oi Dérien, estou indo agora em setembro para Arequipa.

Ainda não fechei os passeios, que seriam o Colca em 2 dias e Puno/Titicaca em 1 dia, pelo que tenho encontrado, todos falam para ver em agências lá.

Não achei muita coisa. Se tiver alguma dica eu agradeço.

Um amigo indicou a http://www.millaturismo.com

E uma outra que achei aqui no mochileiros, é de 3 dias e 2 noites, é a http://www.origenesperutravel.com/tours_mostrar.php?cod_act=46

Até mais...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...