Membros Eduardo Z. M. Postado Abril 22, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 22, 2014 Caros amigos mochileiros! Tenho uma grande dúvida. Quero fazer o tour de 2D/1N no Cânion del Colca com meus pais e meu irmão. Como só vou levar a mochila de ataque, terei que deixar a outra mochila em Arequipa! Preciso pagar uma diária no hostel só para a mochila "dormir" lá? Ou tem como negociar pra liberar o quarto e não pagar a diária? E, neste caso, onde poderia deixar a mochila em segurança enquanto faço o tour? Brigado galera!! Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra deiafranzoi Postado Abril 22, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 22, 2014 Eduardo a maioria dos hostel/ hoteis tem porta equipagens e nao cobram por isso. tu deixa as coisas numa salinha fechada e pega na volta. confere com a tua hospedagem se eles possuem esse serviço, senao deixe suas coisas com a agencia mesmo, vi pessoas fazendo isso tambem, apesar de eu achar mais seguro deixar no porta bagagens do hostel. Déia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nand0 Postado Abril 28, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 28, 2014 O passeio de 1 dia é para os que não fizeram planejamento de viagem, não vale a pena. Sai do hotel às 3 da manhã e volta a tarde, mais de 12 horas rodando. O passeio de 2D/1N é só um pouco mais caro e incluo almoço buffet nos 2 dias, além da hospedagem, este sai do hotel às 08:00. 1 dia S/ 85 2 dias S/ 150 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dmvalentini Postado Abril 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 30, 2014 Não concordo com sua afirmação. Eu planejei minha viagem e decidi passar 1 dia apenas no Canion del Colca. Foi o suficiente para fazer o que eu queria, apreciar o voo dos condores e ver o Cânion desde o mirador. Isso vai depender do tempo de cada um e do que pretende fazer. Você não pode afirmar que é ou não o melhor, muito menos que um dia apenas é falta de planejamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nand0 Postado Abril 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 30, 2014 Eu posso afirmar, e você tem todo o direito de discordar. Eu não vejo como ideal sair 3 da manhã e retornar a tarde de um passeio que acabará se tornando cansativo, é muito mais inteligente fazer em 2 dias e aproveitar o passeio ao invés de fazer pra constar que fez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrs Postado Abril 30, 2014 Membros Compartilhar Postado Abril 30, 2014 alguém que já fez o tour de 1 dia sabe se é possível ao final do tour ir para Puno sem precisar voltar para Arequipa. li em algumas respostas neste tópico que no passeio de 2 dias é possível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dmvalentini Postado Maio 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 1, 2014 Eu posso afirmar, e você tem todo o direito de discordar. Eu não vejo como ideal sair 3 da manhã e retornar a tarde de um passeio que acabará se tornando cansativo, é muito mais inteligente fazer em 2 dias e aproveitar o passeio ao invés de fazer pra constar que fez. Da mesma forma, passar um dia a mais em um local só pra constar que descansou e almoçou não vai fazer muita diferença em um fórum de mochileiro. O que você fez efetivamente a mais lá no Cânion nestes dois dias que não pode ser feito em um? Isso sim é informação útil para as pessoas pesquisarem e decidirem o que é melhor dentro das possibilidades de cada um. O que eu fiz não foi para "constar ter feito", aproveitei muito bem meu passeio. Não desmereça a opção das pessoas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nand0 Postado Maio 1, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 1, 2014 Bom, não vou prolongar, a minha opinião já foi exposta, a minha utilização ao fórum não é para este tipo de coisa. Se você não sabe o que tem a mais no passeio de 2 dias, não sou eu quem vai lhe dizer, pergunte a uma agência. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros betaoliveira Postado Maio 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2014 alguém que já fez o tour de 1 dia sabe se é possível ao final do tour ir para Puno sem precisar voltar para Arequipa.li em algumas respostas neste tópico que no passeio de 2 dias é possível. Acho que tem como ir sim, pelo que me lembro, mas ai é com van ou onibus turismo. Tens que consultar uma agencia de viagem de lá, ou pesquisar melhor por aqui mesmo. Dá uma olhada neste site https://www.go2peru.travel/G2PWeb/page/g2p/ticket/bus/ticketBusHome.faces Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JúdiceRocha Postado Maio 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2014 Acabei sendo convencido por meus amigos a fazermos em 1 dia também. De fato achei cansativo e um pouco corrido, mas no final das contas, depois de conhecer Machu Picchu, achei o Canyon um pouco sem graça. Talvez se tivesse feito em mais dias, teria me arrependido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.