Ir para conteúdo

Canyon del Colca

Dimitri

Posts Recomendados

• Membros

Caros amigos mochileiros!

Tenho uma grande dúvida.

Quero fazer o tour de 2D/1N no Cânion del Colca com meus pais e meu irmão.

Como só vou levar a mochila de ataque, terei que deixar a outra mochila em Arequipa!

Preciso pagar uma diária no hostel só para a mochila "dormir" lá?

Ou tem como negociar pra liberar o quarto e não pagar a diária? E, neste caso, onde poderia deixar a mochila em segurança enquanto faço o tour?

Brigado galera!!

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 314
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra

Eduardo

a maioria dos hostel/ hoteis tem porta equipagens e nao cobram por isso. tu deixa as coisas numa salinha fechada e pega na volta.

confere com a tua hospedagem se eles possuem esse serviço, senao deixe suas coisas com a agencia mesmo, vi pessoas fazendo isso tambem, apesar de eu achar mais seguro deixar no porta bagagens do hostel.

Déia

Link para o comentário

• Membros

O passeio de 1 dia é para os que não fizeram planejamento de viagem, não vale a pena.

Sai do hotel às 3 da manhã e volta a tarde, mais de 12 horas rodando.

O passeio de 2D/1N é só um pouco mais caro e incluo almoço buffet nos 2 dias, além da hospedagem, este sai do hotel às 08:00.

1 dia S/ 85

2 dias S/ 150

Link para o comentário

• Membros

Não concordo com sua afirmação. Eu planejei minha viagem e decidi passar 1 dia apenas no Canion del Colca. Foi o suficiente para fazer o que eu queria, apreciar o voo dos condores e ver o Cânion desde o mirador.

Isso vai depender do tempo de cada um e do que pretende fazer. Você não pode afirmar que é ou não o melhor, muito menos que um dia apenas é falta de planejamento.

Link para o comentário

• Membros

Eu posso afirmar, e você tem todo o direito de discordar.

Eu não vejo como ideal sair 3 da manhã e retornar a tarde de um passeio que acabará se tornando cansativo, é muito mais inteligente fazer em 2 dias e aproveitar o passeio ao invés de fazer pra constar que fez.

Link para o comentário

• Membros
Eu posso afirmar, e você tem todo o direito de discordar.

Eu não vejo como ideal sair 3 da manhã e retornar a tarde de um passeio que acabará se tornando cansativo, é muito mais inteligente fazer em 2 dias e aproveitar o passeio ao invés de fazer pra constar que fez.

Da mesma forma, passar um dia a mais em um local só pra constar que descansou e almoçou não vai fazer muita diferença em um fórum de mochileiro. O que você fez efetivamente a mais lá no Cânion nestes dois dias que não pode ser feito em um? Isso sim é informação útil para as pessoas pesquisarem e decidirem o que é melhor dentro das possibilidades de cada um.

O que eu fiz não foi para "constar ter feito", aproveitei muito bem meu passeio. Não desmereça a opção das pessoas.

Link para o comentário

• Membros

Bom, não vou prolongar, a minha opinião já foi exposta, a minha utilização ao fórum não é para este tipo de coisa.

Se você não sabe o que tem a mais no passeio de 2 dias, não sou eu quem vai lhe dizer, pergunte a uma agência.

Link para o comentário

• Membros
alguém que já fez o tour de 1 dia sabe se é possível ao final do tour ir para Puno sem precisar voltar para Arequipa.

li em algumas respostas neste tópico que no passeio de 2 dias é possível.

Acho que tem como ir sim, pelo que me lembro, mas ai é com van ou onibus turismo. Tens que consultar uma agencia de viagem de lá, ou pesquisar melhor por aqui mesmo.

Dá uma olhada neste site

https://www.go2peru.travel/G2PWeb/page/g2p/ticket/bus/ticketBusHome.faces

Abs

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...