Membros de Honra deiafranzoi Postado Fevereiro 17, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 Rafael, a volta no 2º dia são 3 horas e nao 7 de subida! de qualquer forma, o trekking é bem puxado mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafael Matricarde Postado Fevereiro 17, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 Verdade Deia, escrevi errado! O primeiro dia são 7, o segundo é menos, acho que fizemos em três horas e meia...é que o cansaço foi tanto no 2a dia (muito em virtude do desgaste no 1a dia) que parece que andamos umas 10 horas...rsrs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Glaucia C. Rosa Postado Fevereiro 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2014 Ola pessoal....pretendo conhecer o Canyon através do tuor mesmo..já faremos um trekking em Cusco. Minha dúvida é: sairemos de Cusco na noite anterior e vi que os tours saem muito cedo de Arequipa em direção ao Canyon...alguém já fez esse passeio logo após chegar de Cusco? Será que dá tempo de pegar? Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros belbaleira Postado Fevereiro 25, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2014 Não faça isso. O Tour é cansativo e a cidade de Arequipa vale a visita. Conheça a cidade no dia q vc chegar e só depois saia para o tour. Eu cheguei na cidade no dia q cheguei de Cusco, fui para o tour de 2 dias e uma noite, e depois fiquei mais meio dia na cidade. Valeu a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Glaucia C. Rosa Postado Fevereiro 26, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2014 Não faça isso. O Tour é cansativo e a cidade de Arequipa vale a visita. Conheça a cidade no dia q vc chegar e só depois saia para o tour. Eu cheguei na cidade no dia q cheguei de Cusco, fui para o tour de 2 dias e uma noite, e depois fiquei mais meio dia na cidade. Valeu a pena. Olá, muito obrigada pela resposta...pelo jeito a cidade é linda mesmo..vou ter que ficar dois dias kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Alan Antonio Postado Março 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 5, 2014 Olá, gostaria de uma informação. Pretendo fazer o Vale del Colca de 2D, da seguinte forma: Nazca-Arequipa: saindo a noite, no dia 03/04 de Nazca (23:00) e chegando por volta das 9:35 em Arequipa do dia 04/04/2014 04/04/2014 - City tour em Arequipa (e fechar passeio pra COlca) 05/04 - Canyon del Colca 06/04 - Canyon del Colca É sobre esse dia 06/04 que gostaria de saber, se eu consigo pegar onibus de Arequipa para Cusco no mesmo dia (06/04). Eu vi no site da Cruz del Sul (é essa empresa que eu estava planejando viajar, porque, apesar de cara, ela é boa, já que a viagem de Arequipa-Cuzco é longa),que tem um onibus que sai 20:30 para Cusco, mas eu nao sei se dá tempo. Por isso, alguem poderia me dizer que horas que acaba o passeio no segundo dia? Obrigado, até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Março 5, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 5, 2014 ...só ler o tópico q vc perceberá que tem tempo pra isso, além de outras opções de empresas e horários Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros neliseee Postado Março 20, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 20, 2014 Olá !!! Tem como fazer o passeio Canyon del colca em um dia ??? Obrigadaa !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores danielrmt Postado Março 20, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Março 20, 2014 Olá !!! Tem como fazer o passeio Canyon del colca em um dia ??? Obrigadaa !! tem sim. A Van da agência passa no seu hostel em arequipa lá pras 3h da madrugada e volta no final dá tarde. Conheci um escocês q ia fazer esse de um dia só. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dmvalentini Postado Março 21, 2014 Membros Compartilhar Postado Março 21, 2014 Eu fiz este passeio de 1 dia pro Cânion Del Colca saindo de Arequipa. Como o danielrmt comentou, tem uma van que passa no hostal por volta das 3 da manhã. Para quem não tem muito tempo disponível, um dia é o suficiente para ver o voo dos condores e apreciar a vista do cânion desde o "mirador cruz del condor". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.