Membros betaoliveira Postado Setembro 19, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 Beta Nao me lembro o nome da agencia, e essa diferença está explicada em algum post no topico, dá uma lida! Déia Valeu Déia, eu li mas fiquei com duvida igual. Li tanta coisa. hehehe Cotei com a Pablo Tour que é bem vista e faz uns tours diferentes, mas é um absurdo o preço. Precios del tour: -Con kuntur wasi en Cabanaconde www.arequipacolca.com : 320.00 -Con la casa de Santiago en Cabanaconde: www.lacasadesantiago.com : 290.00 ð Los precios varían de acuerdo a la categoría de hotel en Cabanaconde ð Precios por persona en dólares Americanos Sendo que o dolar tá 2.78 soles . Preço pra gringo europeu , não para os hermanos do Brasil hehehe Vou chegar em Arequipa de noite acho que não dá pra chegar e fechar de noite pra fazer o tour de Colca no outro dia né? Melhor fechar antes? Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra deiafranzoi Postado Setembro 23, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Oi beta é, eu acho arriscado se voce chega de noite e já quer sair no dia seguinte, porque os tours saem entre 3 e 4 da madrugada... mas achei bem caro, tu com certeza consegue mais barato por lá pechinchando. Nao tem como tu ficar esse 1º dia em Arequipa mesmo? Déia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros manu_cortez Postado Janeiro 5, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2014 POxa, essas notícias me deixaram triste...[V]Quer dizer que os condores se escondem de Dezembro à Março??? Agora tô em dúvida se perco os dois dias e tento a sorte ou se passo mais dois dias em Cusco... ô dúvida cruel. Tem alguém que foi em Dezembro ou janeiro e conseguiu ver os condores?? Ai gente, é verdade que é praticamente impossível ver condores de dezembro a março? Estou indo agora em janeiro e tô na maior dúvida se coloco o Tour para o canion... Pretendo voltar lá depois para o trekking ao El Misti e ao próprio canion, e agora em janeiro iria sem o trekking, só para ver a região e os condores... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros belbaleira Postado Janeiro 6, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2014 Com ou sem condores, a região é linda e vale a pena a visita. Não se apegue a isso. POxa, essas notícias me deixaram triste...[V]Quer dizer que os condores se escondem de Dezembro à Março??? Agora tô em dúvida se perco os dois dias e tento a sorte ou se passo mais dois dias em Cusco... ô dúvida cruel. Tem alguém que foi em Dezembro ou janeiro e conseguiu ver os condores?? Ai gente, é verdade que é praticamente impossível ver condores de dezembro a março? Estou indo agora em janeiro e tô na maior dúvida se coloco o Tour para o canion... Pretendo voltar lá depois para o trekking ao El Misti e ao próprio canion, e agora em janeiro iria sem o trekking, só para ver a região e os condores... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros manu_cortez Postado Janeiro 7, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 Com ou sem condores, a região é linda e vale a pena a visita. Não se apegue a isso. POxa, essas notícias me deixaram triste...[V]Quer dizer que os condores se escondem de Dezembro à Março??? Agora tô em dúvida se perco os dois dias e tento a sorte ou se passo mais dois dias em Cusco... ô dúvida cruel. Tem alguém que foi em Dezembro ou janeiro e conseguiu ver os condores?? Ai gente, é verdade que é praticamente impossível ver condores de dezembro a março? Estou indo agora em janeiro e tô na maior dúvida se coloco o Tour para o canion... Pretendo voltar lá depois para o trekking ao El Misti e ao próprio canion, e agora em janeiro iria sem o trekking, só para ver a região e os condores... Obrigada pela resposta e incentivo, belbaleira! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros belbaleira Postado Janeiro 8, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 De lá vc vai pra onde? Eu estava em Arequipa, fui pro Canion e voltei pra Arequipa. Eu fui pra Puno depois. Mas na ida eu descobri q tem onibus do canion para Puno. Podia ter feito isso e ganhava uma noite. Então, vai ai a dica. A empresa é 4M Express. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros felipe.arruda Postado Janeiro 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Olá a todos estou no começando a organizar meu roteiro de viagem que pretendo fazer no final de março, com duração ainda sem determinação. Vou fazer um trabalho voluntário em Cuzco (CooperarPeru), mas procurando informações por aqui encontrei várias coisas que gostaria de conhecer, quem sabe antes de chegar em Cuzco. Uma idéia que me veio agora foi que, ao invés de ir direto para o Peru, chegaria na Bolívia (em La Paz ou Santa Cruz de la Sierra), chegando em Arequipa, ja no Peru. Dali sim, faria o Canion del Colca (que nunca tinha ouvido falar, conheci agorinha mesmo por meio dos relatos aqui do Mochileiros.com), quem sabe conhecer Puno, Copacabana e o lago Titicaca. Somente depois iria para Cuzco, onde pretendo passar 1 a 2 meses no voluntariado. O que vocês me recomendam? Alguém ja fez esse roteiro ou algo parecido? Obrigado galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros betaoliveira Postado Fevereiro 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 Olá a todosestou no começando a organizar meu roteiro de viagem que pretendo fazer no final de março, com duração ainda sem determinação. Vou fazer um trabalho voluntário em Cuzco (CooperarPeru), mas procurando informações por aqui encontrei várias coisas que gostaria de conhecer, quem sabe antes de chegar em Cuzco. Uma idéia que me veio agora foi que, ao invés de ir direto para o Peru, chegaria na Bolívia (em La Paz ou Santa Cruz de la Sierra), chegando em Arequipa, ja no Peru. Dali sim, faria o Canion del Colca (que nunca tinha ouvido falar, conheci agorinha mesmo por meio dos relatos aqui do Mochileiros.com), quem sabe conhecer Puno, Copacabana e o lago Titicaca. Somente depois iria para Cuzco, onde pretendo passar 1 a 2 meses no voluntariado. O que vocês me recomendam? Alguém ja fez esse roteiro ou algo parecido? Obrigado galera! Oi Felipe, fui a Puno, Arequipa e ao Canion e vale muito a pena ir antes e passar uns dias lá. é Lindo! O Canion então... Só tens que calcular no minimo 2 dias no Canion, pelo menos 1 em Arequipa (é linda) e 1 em Puno. Voce pode ir ate a Bolivia e entrar no Peru pelo Lago Titicaca mesmo e de Puno pega um onibus até Arequipa. De Arequipa se você tiver uma verba a mais dá pra ir de avião pra Cusco ou de bus mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros betaoliveira Postado Fevereiro 4, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2014 Olá a todosestou no começando a organizar meu roteiro de viagem que pretendo fazer no final de março, com duração ainda sem determinação. Vou fazer um trabalho voluntário em Cuzco (CooperarPeru), mas procurando informações por aqui encontrei várias coisas que gostaria de conhecer, quem sabe antes de chegar em Cuzco. Uma idéia que me veio agora foi que, ao invés de ir direto para o Peru, chegaria na Bolívia (em La Paz ou Santa Cruz de la Sierra), chegando em Arequipa, ja no Peru. Dali sim, faria o Canion del Colca (que nunca tinha ouvido falar, conheci agorinha mesmo por meio dos relatos aqui do Mochileiros.com), quem sabe conhecer Puno, Copacabana e o lago Titicaca. Somente depois iria para Cuzco, onde pretendo passar 1 a 2 meses no voluntariado. O que vocês me recomendam? Alguém ja fez esse roteiro ou algo parecido? Obrigado galera! Oi Felipe, fui a Puno, Arequipa e ao Canion e vale muito a pena ir antes e passar uns dias lá. é Lindo! O Canion então... Só tens que calcular no minimo 2 dias no Canion, pelo menos 1 em Arequipa (é linda) e 1 em Puno. Voce pode ir ate a Bolivia e entrar no Peru pelo Lago Titicaca mesmo e de Puno pega um onibus até Arequipa. De Arequipa se você tiver uma verba a mais dá pra ir de avião pra Cusco ou de bus mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafael Matricarde Postado Fevereiro 15, 2014 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2014 Fiz o Canion em Janeiro e gostaria de contribuir e passar minha impressão. Fiz o trekking de 2D e 1N. Eu faço academia e pedalo e, sinceramente achei o treking pesado!! Acorda as 3 da manha...no primeiro dia foram 7 horas caminhando..primeiro desce o canion e a sobrecarga no joelho é grande! aí depois subimos, almoço...e descidas até o Oásis. Tava muita neblina, não vi os condores no mirante, mas durante a descida vi alguns e bati algumas fotos...mas queria ter visto lá de cima e de perto! O oásis é top, lá de cima vc já vê a piscina... tava muito frio, piscina banho (gelado, não tinha chuveiro quente) e janta ótima... Vc acorda com a perna estralano no dia seguinte pelo esforço....e mais 7 horas de caminhada, agora na subida...essa parte foi a que mais cansou de todo o passeio... Mas vale a pena, vai parando que vc chga lá...e qdo acaba a subida tem uma vista linda, vc se sente no meio das nuvens! Mas ressalto de novo, não é fácil!! quem tem problema no joelho ou é muito sedentário pense 2x...e eu não ousaria subir na mula ou no cavalo (vi vários lá fazendo isso)... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.