Membros de Honra Pedrada Postado Abril 28, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 28, 2013 tentei contato com esta pablotour para ir ao cotahuasi ou passar no colca e seguir direto a cusco, ou ainda, algo mais ou menos assim: http://mathubloom.blogspot.com.br/2008/10/caon-cotahuasi-colca.html porém, não tive respostas desse pablotur, mas tive dessa: info@peru4x4rentacar.com "hola, si hacemos tours a cotahuasi la ruta de arequipa cotahuasi es de aproximadamente 11 horas ,para vistar los pueblos del canon se necesita un dia , la ruta cotahuasi cuzco demora unas 16 horas se necesitan 2 dias para hacer la conexion cotahuasi cuzco ,via orcopampa,caylloma,sibayo,espinar,siuani cuzco. saludos" só q ñ consegui chegar nos canyons..... fiquei me "curando" na casa de Dina, uma família arequipenha muito acolhedora, confiram: http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g294313-d1876632-Reviews-Casa_de_Dina-Arequipa_Arequipa_Region.html e https://www.facebook.com/CasaDeDina boas viagens !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros whymary Postado Maio 8, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2013 Oi, pessoal! Pedrada, curti a Casa de Dina, mas acabei fazendo reserva no Los Andes Bed & Breakfast! Aos que fizeram o PASSEIO ao Canyon del Colca de 2 dias e uma noite: é sussa msm? A que horas chega a excursão a Arequipa? Eu e meu namorado estamos pensando em voltar d Arequipa a Cusco no mesmo dia q chegamos do tour, caso contrário, teremos d fazer o tour d um dia (e pelo q dizem é beeem cansativo, né?) Brigada pelas dicas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Maio 8, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 8, 2013 esse los andes parece bom, e tem o diferencial da localização o tour do colca 2 dias volta no fim da tarde, pode ir pra Cusco no mesmo dia. fui bem de oltursa, acho q era às 20ou21hs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros whymary Postado Maio 9, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2013 Muito obrigada pela informação, Pedrada! Acabei d fechar meu roteiro aqui! Vai ser corrido, mas vai valer a pena, hehe! Se alguém tiver feito o passeio recentemente e puder compartilhar a agência q tenha sido bacana, por favor, agradeço! Não sei se há muita diferença de uma p outra, mas não custa nda ter uma indicação, né? Valeu, gente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros philipix Postado Julho 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2013 Pessoal, quem estiver indo pra área do Colca nos próximos dias, fiquem ligados pois ontem ocorreu um tremor de terra de 5.7 graus perto de Caylloma que fechou a estrada pra Cabanaconde, cidade de onde geralmente partem as trilhas pelo Cañón del Colca. A estrada foi reaberta hoje, mas muitas casas na região tiveram suas estruturas abaladas, então é bom também confirmar suas reservas. http://elcomercio.pe/actualidad/1604864/noticia-arequipa-dos-heridos-15-casas-destruidas-sismo-1-grados-caylloma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Be_diniz Postado Julho 19, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 19, 2013 Be_diniz, Existem sim os dois tipos. Eu fiz o passeio de 2 dias e 1 noite,sem trekking.Gostei bastante. As paisagens são bem bonitas e tive a sorte de ver um show dos condores no mirante em Cruz del Condor.Eram muitos e voando bem perto. Abraços. Oi Gabriel, esse mesmo que quero fazer! Quanto vc pagou? Quero ter uma média de preço pra não pagar caro demais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Alisson&Ione Postado Julho 25, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 25, 2013 Não tem o tour de 1 dia aos domingos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros biancamioto Postado Julho 29, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Olá, pessoal! Fiquei com algumas dúvidas sobre o Canyon del Colca. Posso fazer esse passeio em 1 dia? Preciso ficar hospedada em alguma cidade? Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores danielrmt Postado Julho 30, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 30, 2013 Olá, pessoal!Fiquei com algumas dúvidas sobre o Canyon del Colca. Posso fazer esse passeio em 1 dia? Preciso ficar hospedada em alguma cidade? Obrigada! Oi, Bianca! Conheci um inglês que estava no meu quarto em Arequipa que ia fazer esse passeio de um dia. Parece que a van ia buscar ele no hostel em Arequipa por volta das 3 da madrugada e voltaria no mesmo dia a noite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gabriel Fróes Postado Julho 30, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 30, 2013 Bianca, Como o Daniel disse acima,existe sim a opção do passeio de um dia,mas dizem que é muito cansativa e que fica-se muito tempo dentro do carro para um só dia. Eu fiz o de dois dias e recomendo.Gostei bastante do passeio.Nesse de dois dias você passa a noite em Chivay,com o hotel/hostel já incluído no valor do passeio.E o valor do passeio varia conforme a opção de hotel/hostel que você escolher. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.