Colaboradores Petroni-SP Postado Abril 4, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 4, 2013 valeu Deia!!, acho que vou no de 3 dias mesmo e reservar 1 dia mais no roteiro. Todo mundo fala que a caminaha é puxada, até pela altitude, não quero chegar lá só o pó e ainda não ter tanto tempo pra curtir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Edu Alves Postado Abril 22, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 22, 2013 Um dúvida: a gente contrata a agência em Arequipa ou em Cuzco, para fazer a trilha pelo canyon? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores danielrmt Postado Abril 22, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 22, 2013 Cañon del Colca é em Arequipa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raquel Nakasone Postado Abril 24, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 24, 2013 Lya, Eu fiz o Canyon no tour de 1 dia. Sou suspeita pra falar porque sou meio encantada com o mundo, hehehe, mas achei tudo lindo demais! Se vc está buscando paisagens bonitas, eu recomendo. O vale é maravilhoso e o Canyon é impressionante. E o olha que esse tour de 1 dia nem é tão legal, pois passei a maior parte do tempo dentro da van. Não fui a Puno porque eu também tinha pouco tempo, e não me arrependi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Be_diniz Postado Abril 24, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 24, 2013 Olá pessoas, já li várias coisas sobre Arequipa, porém, ainda estou com uma dúvida... quando vocês comentam sobre o passeio de 1, 2 ou 3 dias, trekking, fico meio confusa... tem essa diferenciação, certo? TREKKING e PASSEIO? Pois quero fazer somente o passeio de 2 dias e 1 noite, sem trekking! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores danielrmt Postado Abril 24, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 24, 2013 2 dias pelo q li é o mais pesado pq vc faz o mesmo caminho de 3 dias com menos tempo. O de 1 dia pelo q li a maior parte é de van, então deve ser mais tranquilo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Sandro Postado Abril 24, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 24, 2013 A diferença no passeio de 1 dia é que o trajeto feito pelos ônibus e vans seguem de Arequipa passando por Chivay depois pelos vilarejos de: Yanque, Achoma, Maca, Pincholo, finalizando no Mirador del Condor. Algumas agências vão até Cabanaconde depois retornam pelo mesmo caminho para Arequipa. Nos passeios de 2 dias ou mais normalmente inclui o trekking a partir de Cabanaconde descendo aos vilarejos de San Juan de Chuccho, Cosñirhua, Malata e Sangalle (o oásis) retornando a partir daqui para Cabanaconde. Olá pessoas, já li várias coisas sobre Arequipa, porém, ainda estou com uma dúvida... quando vocês comentam sobre o passeio de 1, 2 ou 3 dias, trekking, fico meio confusa... tem essa diferenciação, certo? TREKKING e PASSEIO? Pois quero fazer somente o passeio de 2 dias e 1 noite, sem trekking! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra deiafranzoi Postado Abril 25, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 25, 2013 Existe sim o passeio de 2 dias, voce pode optar por fazer com e sem trekking. Dá uma pesquisada no topico porque tem essas informaçoes. Déia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gabriel Fróes Postado Abril 25, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 25, 2013 Be_diniz, Existem sim os dois tipos. Eu fiz o passeio de 2 dias e 1 noite,sem trekking.Gostei bastante. As paisagens são bem bonitas e tive a sorte de ver um show dos condores no mirante em Cruz del Condor.Eram muitos e voando bem perto. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Petroni-SP Postado Abril 25, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 25, 2013 alguem conhece essa agencia http://pablotour.com/esp/index.html parece que eles fazem trekking e tours não triviais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.