Ir para conteúdo

Canyon del Colca

Dimitri

Posts Recomendados

• 3 semanas depois...
  • Respostas 314
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Lya,

Eu fiz o Canyon no tour de 1 dia. Sou suspeita pra falar porque sou meio encantada com o mundo, hehehe, mas achei tudo lindo demais! Se vc está buscando paisagens bonitas, eu recomendo. O vale é maravilhoso e o Canyon é impressionante. E o olha que esse tour de 1 dia nem é tão legal, pois passei a maior parte do tempo dentro da van. Não fui a Puno porque eu também tinha pouco tempo, e não me arrependi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Olá pessoas, já li várias coisas sobre Arequipa, porém, ainda estou com uma dúvida... quando vocês comentam sobre o passeio de 1, 2 ou 3 dias, trekking, fico meio confusa... tem essa diferenciação, certo? TREKKING e PASSEIO?

Pois quero fazer somente o passeio de 2 dias e 1 noite, sem trekking!

Link para o comentário

• Membros de Honra

A diferença no passeio de 1 dia é que o trajeto feito pelos ônibus e vans seguem de Arequipa passando por Chivay depois pelos vilarejos de: Yanque, Achoma, Maca, Pincholo, finalizando no Mirador del Condor. Algumas agências vão até Cabanaconde depois retornam pelo mesmo caminho para Arequipa.

Nos passeios de 2 dias ou mais normalmente inclui o trekking a partir de Cabanaconde descendo aos vilarejos de San Juan de Chuccho, Cosñirhua, Malata e Sangalle (o oásis) retornando a partir daqui para Cabanaconde.

Olá pessoas, já li várias coisas sobre Arequipa, porém, ainda estou com uma dúvida... quando vocês comentam sobre o passeio de 1, 2 ou 3 dias, trekking, fico meio confusa... tem essa diferenciação, certo? TREKKING e PASSEIO?

Pois quero fazer somente o passeio de 2 dias e 1 noite, sem trekking!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...