Membros de Honra Vareja Postado Novembro 15, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 15, 2004 Rosana, e quanto ao tempo lá em janeiro, chove muito, fica ruim de ver o Vale? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rosana Loira Postado Novembro 15, 2004 Membros Compartilhar Postado Novembro 15, 2004 Vareja, belezzzz? Estava muito seco em Arequipa e região em janeiro, a estrada é bem poerenta, dá para ver o vale numa boa, mas para ver o Condor tem que ter sorte e paciência. Eu preferi tirar fotos do vale, pq não tive paciência para esperar um passarinho sair da toca, rs. Os rios tb estavam bem secos, mas faz frio à noite. Chegando em Chivay, fiquei no Hostal Colca Wasi Kolping, uns 5 quarteirões do centrinho de Chivay, bem arrumado e confortável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Vareja Postado Novembro 16, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 16, 2004 A hospedagem em Chivay está incluída nos pacotes para o Colca? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Alexmelo Postado Novembro 17, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 17, 2004 Normalmente, só o que não se inclui são almoços(2) e janta(1) que vc faz. Negociando um pouco, consegui que me incluissem a cena(jantar), que tem um show folclórico meio besta, mas... Agora, não inclui entrada nos banhos termais(que é o melhor da viagem). Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mindo Postado Dezembro 13, 2004 Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2004 POxa, essas notícias me deixaram triste...[V] Quer dizer que os condores se escondem de Dezembro à Março??? Agora tô em dúvida se perco os dois dias e tento a sorte ou se passo mais dois dias em Cusco... ô dúvida cruel. Tem alguém que foi em Dezembro ou janeiro e conseguiu ver os condores?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Lucio Postado Março 7, 2006 Membros Compartilhar Postado Março 7, 2006 Eu por falta de tempo, tive a infeliz ideia de pegar um role numa agencia em arequipa para o canion em um dia (mesmo com o lonely planet falando q nao era uma boa ideia, assim como o proprio pessoal da agencia). saimos do hotel lah pela uma e pouco da manha, viajamos umas 5 horas, demos uma volta no canion e mais 5 hs de estrada.....e pra terminar de ferrar nakele dia no mirante tinah soh um confor rsrsr..... massss jah q jah tava lah neh []..... quem sabe um dia eu volto... abs, Lucio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marlonfuchs Postado Março 29, 2006 Membros Compartilhar Postado Março 29, 2006 Alguém sabe se tem passeio de dois dias no sábado e domingo? Estarei lá nos dias 15/04 e 16/04. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Vareja Postado Abril 1, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 1, 2006 Sim Marlon, o passeio sai todos os dias. Se puder, deixe pra ir durante a semana e curta uma baladinha de fds em Arequipa. Show! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Júnia Pimenta Postado Outubro 24, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 24, 2006 Olá! Fiz o tour de 2 dias e amei o Canion....porém...já notei que uma boa agência faz TODA A DIFERENÇA entre amar ou não o passeio. Fiz com a PeruBolivia Tours...que contratei na própria rodoviária de Arequipa( Terrapuerto). Saimos as 8 da manhã e retornamos as 8 da noite do dia seguinte. O guia da nossa turma ( 2 Brasucas/ 4 Italianos/ 2 Holandeses) foi bárbaro ( Juan Pablo). Ele é nativo de Chivay, entende pacas do lugar e te faz caminhar bastante , principalmente no 2° dia, onde vc sai bem cedinho pra ir ao mirande Del Condor. Outros grupos iam de Van até o mirante ( não tem graça!!!!!!!!!!). Vc pode escolher entre dormir em Chivay ou Ianque....ambos pueblos com uns 1.000 habitantes ou menos. Em Chivay há um jantar típico com danças e músicas ( 15 soles!),....turístico mas BEM divertido....principalemente depois de tomar alguns Pisco Souer's...rsss..... Recomendo com louvor!!!!!!!! []s.Júnia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Novembro 29, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 29, 2006 galera minha decepção no Canion não vi nenhum condor horrivel vou ter que voltar!! Dizem que em certas épocas os condores descem para se alimentar da placenta od Lobos marinhos nas regiões litoranes será que isso é conto ou verdade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.