Membros Felipe-Andrade90 Postado Dezembro 23, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 Galera, Penso em fazer a trilha de 2 dias pelo canyon e depois ir direto de Chivay para Cusco (de preferência a noite). Alguém sabe se isso é possível ou tenho que voltar para Arequipa para pegar algum transporte para Cusco? Valeeeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jrvidotti2 Postado Dezembro 25, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 25, 2012 Felipe, Eu já fui e queria fazer justamente isso. Não é possível... Chivay é muito pequena e não tem linha de ônibus direto pra Cusco. Tem que realmente voltar pra Arequipa e daí pegar o busão, ok? Att. Vidotti Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bsanchess Postado Janeiro 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2013 ola pessoal. Estou montando minha viagem para o Peru. LIma/Paracas/Nazca/arequipa/puno/cuzco/MP. Bem, estou programando sair de ônibus de nazca no final do dia e chegar em arequipa pela manha. Nesse dia pretendo deixar as coisas no hostel e conhecer um pouco a cidade... Pretendo fechar nesse dia a ida para o Canyon del Colca de 2d/1n. Minha dúvida é a seguinte: Eu vi que uma das maiores empreses de ônibus do Peru é a cruz del sur. Vi também que os passeios no Canyon del Colca terminam em arequipa por volta das 17h, certo? A cruz del sur só tem uma ida para puno, que sai de manha de arequipa. Vocês podem me indicar alguma outra empresa de ônibus que faz o trecho arequipa/puno com horários de fim da tarde ou noite. valew pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pablobio Postado Janeiro 8, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 bsanches, quando tu fara o Canyon? Eu estarei por la entre 14 e 17 de marco.. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anaycarol Postado Janeiro 8, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Oi galera, queria saber se tem alguma outra agência que vocês recomendam além da Eco Tours, só para ter uma outra opção em mãos… obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros donchefao Postado Janeiro 17, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 Eu acabei de volta de lá,melhor coisa é chegar no dia e fechar,em frente da praça da arma esta cheia e sempre pergunta qual vai ser o custo total do passeio,pois cheguei pra pesquiçar de 2 dias uma noite,o pessoal sempre falava 60 solares Mais isso não inclui almoço nem janta,nem a tarifa do parque que vc é obrigado a pagar muitos menos o themas,enfim sempre pergunte o custo total,eu no fim paguei 160 solares pelo passeio,mas tudo incluso... Paguei o Themas,mas nem fui,no dia tava frio por bosta,conheci uma escocesa na praça e resolvi ficar tomando cerveja em um pub que tem na esquina da praça muito bom.. No fim perguntei pro pessoal que foi se gostou,algum falaram que sim outros não,mas por mim tinha tirado isso... não fez falta alguma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra leocaetano Postado Janeiro 18, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 Sanches, Tem a Julsa. Ela sai à noite de Arequipa e chega de madrugada em Puno. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tiagofreitas Postado Fevereiro 21, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Fala, galera. Li o tópico todo, mas queria a opinião de vocês quanto a duas coisas. Sobre o trekking de 2 dias: 1. Precisa levar saco de dormir, ou os hostels da parada tem roupa de cama, normalmente? 2. Dá pra fazer o trekking apenas com uma mochila de ataque? Estarei em Arequipa e volto pra lá, para ir de lá para Cusco durante a noite. Não queria fazer a trilha com a mochila inteira, pois provavelmente estará bem pesada. Pensei em deixar ela no hostel de arequipa, e passar esses 2 dias só com a de ataque. Dá? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra deiafranzoi Postado Fevereiro 21, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2013 Oi Tiago Eu nao levei saco de dormir, voce vai passar só uma noite lá no trekking de dois dias, tem cama com cobertas, mas a limpeza é meio duvidosa... Eu dormi nelas e sobrevivi! Dá pra fazer só com mochila de ataque sim, eu fiz com uma de 25 litros e o alemao que foi comigo nem sequer levou mochila, foi só com a roupa do corpo, hehehehe!!! Entrou nas aguas termais de cueca e depois voltou sem até Arequipa, louco! Déia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros liviaperez Postado Março 3, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 3, 2013 Oi Pessoal, penso em fazer o trekking de dois dias, porém gostaria de saber se alguém já fez sem agência e partindo de Cabanaconde. Outra dúvida é que estarei vindo de Paracas, será que é possível ir direto pra Cabanaconde e começar o trekking de lá e acabar em Chivay? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.