Membros nina_marinho Postado Abril 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 27, 2012 onde consigo o site da eco tours que todos indicam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marinwonderland Postado Abril 30, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 30, 2012 Olá Nina, Eu acho que o site da Agencia Eco Tours que faz o passeio para o Vale del Colca é esse aqui: http://www.ecotourcusco.com/en/arequipa.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LeoTaco Postado Maio 9, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Fiquem espertos que o valor do boleto turístico mudou de 2011 para 2012, simplesmente DOBROU de preço. É um absurdo! Recomendo sair de Arequipa de bus, ficar uma noite em Chivay, e pegar aquele bus podre até o mirador do cânion. Pegar agência sai mais caro. Hosel em Chivay custou 20 soles. Alguém sabe quanto é o gasto total atualmente pra fazer o canon del coca de 2 dias? Gostaria muito de uma atualização de valores... Obrigado Leonardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jorge&Quéfren Postado Maio 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Também gostaria dos valores atualizados, a ecotours não responde meu email. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marinwonderland Postado Maio 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Oi Galera, Estou indo mês que vem fazer Bolívia x Chile x Peru e estou me baseando nos valores deste relato (bolivia-chile-e-peru-fev-2012-29-dias-sozinho-sem-carnes-pollos-pescados-ingles-e-espanhol-t66822.html) que eu acredito ser mais confiável por ser o mais recente. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Colla Postado Maio 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2012 Eu fiz na semana passada, foram 70 soles o passeio de 2 dias mais 40 do boleto( preço para latinoamericanos, os outros pagam 70), só está incluso desajuno do 2º dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros veuramos Postado Maio 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 27, 2012 Fiz há duas semanas e paguei 150,00 soles o passeio de 3 dias e 2 noites com todas as refeições inclusas. Mas umas canadenses que estavam conosco pagaram 130 soles cada uma. Também pagamos 40 soles o boleto da entrada da região do Vale para Latinoamericanos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros isrealdl Postado Maio 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 27, 2012 Pessoal, Lí quase tudo desse tópico. Mas ainda tenho algumas dúvidas. Se alguém puder me ajudar com qquer parte delas, eu agradeço! - Antes de ir para o Canion, estarei em Cusco. Tem ônibus direto de Cusco pra Chivay? Vale a pena? - Quero fazer o trekking de 2 dias. Onde se dorme entre os dois dias? Não entendi ao certo se é em barraca ou se tem alguma espécie de hospedagem no caminho. - Apesar de ter a intenção de fazer esse trekking sem guia... em Chivay existem agências? É fácil conseguir transporte para o início da trilha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LeoTaco Postado Maio 28, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2012 Pessoal, Lí quase tudo desse tópico. Mas ainda tenho algumas dúvidas. Se alguém puder me ajudar com qquer parte delas, eu agradeço! - Antes de ir para o Canion, estarei em Cusco. Tem ônibus direto de Cusco pra Chivay? Vale a pena? - Quero fazer o trekking de 2 dias. Onde se dorme entre os dois dias? Não entendi ao certo se é em barraca ou se tem alguma espécie de hospedagem no caminho. - Apesar de ter a intenção de fazer esse trekking sem guia... em Chivay existem agências? É fácil conseguir transporte para o início da trilha? Isrealdl, Pelo que eu sei tem ônibus de Puno p/ Chivay onde a maioria passa a noite, trata-se de um povoado no meio do cannyon. Outro lugar onde se passa a noite é em Cabanaconde, isso depende da agência que você faz o passeio. Quanto ao bus, acho que não compensa ir de cusco direto pra lá, é praticamente o mesmo tempo de viagem só que mais caro e perigoso pois não tem asfalto nesse trajeto. Sobre fazer o trekking sem agências, sei que vc pode negociar com o hotel ou pousada diretamente em chivay, mas as agências são de Arequipa, portanto a menos que esteja de carro você não vai conseguir fazer os deslocamentos sozinho pois pode se perder...aconselho a não fazer sem o acompanhamento de agências que lhe darão todo o suporte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores ClaudiaBr Postado Junho 13, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 13, 2012 Olas! Passando rapidinho para informar os valores do passeio 2D/1N sightseeing ao Colca: Com hospedagem basica: 65 soles Hosp 3 estrelas: 125 soles Hosp 5 estrelas: 290 soles O trekking 2D/1N esta 130 soles. Vi estes valores agora aqui em Arequipa, no hostel Arequipay Backpackers. Assim que possivel, farei o relato detalhado de toda a viagem!! Abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.