Ir para conteúdo

Canyon del Colca

Dimitri

Posts Recomendados

• Respostas 314
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• 2 semanas depois...
  • Membros
Fiquem espertos que o valor do boleto turístico mudou de 2011 para 2012, simplesmente DOBROU de preço. É um absurdo! Recomendo sair de Arequipa de bus, ficar uma noite em Chivay, e pegar aquele bus podre até o mirador do cânion. Pegar agência sai mais caro. Hosel em Chivay custou 20 soles.

Alguém sabe quanto é o gasto total atualmente pra fazer o canon del coca de 2 dias?

Gostaria muito de uma atualização de valores...

Obrigado

Leonardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • Membros

Fiz há duas semanas e paguei 150,00 soles o passeio de 3 dias e 2 noites com todas as refeições inclusas. Mas umas canadenses que estavam conosco pagaram 130 soles cada uma. Também pagamos 40 soles o boleto da entrada da região do Vale para Latinoamericanos.

Link para o comentário

• Membros

Pessoal,

Lí quase tudo desse tópico. Mas ainda tenho algumas dúvidas. Se alguém puder me ajudar com qquer parte delas, eu agradeço! :)

- Antes de ir para o Canion, estarei em Cusco. Tem ônibus direto de Cusco pra Chivay? Vale a pena?

- Quero fazer o trekking de 2 dias. Onde se dorme entre os dois dias? Não entendi ao certo se é em barraca ou se tem alguma espécie de hospedagem no caminho.

- Apesar de ter a intenção de fazer esse trekking sem guia... em Chivay existem agências? É fácil conseguir transporte para o início da trilha?

Link para o comentário

• Membros
Pessoal,

Lí quase tudo desse tópico. Mas ainda tenho algumas dúvidas. Se alguém puder me ajudar com qquer parte delas, eu agradeço! :)

- Antes de ir para o Canion, estarei em Cusco. Tem ônibus direto de Cusco pra Chivay? Vale a pena?

- Quero fazer o trekking de 2 dias. Onde se dorme entre os dois dias? Não entendi ao certo se é em barraca ou se tem alguma espécie de hospedagem no caminho.

- Apesar de ter a intenção de fazer esse trekking sem guia... em Chivay existem agências? É fácil conseguir transporte para o início da trilha?

Isrealdl,

Pelo que eu sei tem ônibus de Puno p/ Chivay onde a maioria passa a noite, trata-se de um povoado no meio do cannyon. Outro lugar onde se passa a noite é em Cabanaconde, isso depende da agência que você faz o passeio.

Quanto ao bus, acho que não compensa ir de cusco direto pra lá, é praticamente o mesmo tempo de viagem só que mais caro e perigoso pois não tem asfalto nesse trajeto.

Sobre fazer o trekking sem agências, sei que vc pode negociar com o hotel ou pousada diretamente em chivay, mas as agências são de Arequipa, portanto a menos que esteja de carro você não vai conseguir fazer os deslocamentos sozinho pois pode se perder...aconselho a não fazer sem o acompanhamento de agências que lhe darão todo o suporte.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Olas!

Passando rapidinho para informar os valores do passeio 2D/1N sightseeing ao Colca:

Com hospedagem basica: 65 soles

Hosp 3 estrelas: 125 soles

Hosp 5 estrelas: 290 soles

O trekking 2D/1N esta 130 soles.

Vi estes valores agora aqui em Arequipa, no hostel Arequipay Backpackers.

Assim que possivel, farei o relato detalhado de toda a viagem!!

Abrs

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...