Membros Ana Paula Rex Postado Janeiro 5, 2012 Membros Postado Janeiro 5, 2012 Pessoal, eu andei lendo que há a possibilidade de fazer o passeio em 1 dia, vocês chegaram a ver algo assim nas empresas de turismo? Ele sairia de madrugada até o canyon e retornaria ao final da tarde!! Citar
Membros JúdiceRocha Postado Janeiro 5, 2012 Membros Postado Janeiro 5, 2012 Pessoal, eu andei lendo que há a possibilidade de fazer o passeio em 1 dia, vocês chegaram a ver algo assim nas empresas de turismo? Ele sairia de madrugada até o canyon e retornaria ao final da tarde!! Ana, no mês de dezembro do ano passado eu fiz o passeio do Canyon de um dia. Ficou por volta de 65 soles com café da manhã. Tem que pagar também um boleto de 30 soles para entrar no parque. O micro bus passa no hostal lá pela 3:30 da madruga e chega em Chivay por volta das 6:30 da manhã. Toma café em Chivay e depois vai para o Canyon. Depois do Canyon ele volta para Arequipa passando por lugares que são visitados no passeio de 2 dias. É bem cansativo e corrido fazer o passseio dessa maneira. Pra mim, depois de visitar Machupicchu e ver tantas montanhas, o Canyon não teve tanta graça. Coisa bem pessoal isso. Abraços Citar
Membros Ana Paula Rex Postado Janeiro 5, 2012 Membros Postado Janeiro 5, 2012 Certo!!! Obrigada!! Então vou seguir fazendo o de 1 dia mesmo... Citar
Membros Renan RR Postado Janeiro 7, 2012 Membros Postado Janeiro 7, 2012 cheguei ontem de viagem, tenho anotado em algum lugar o preco dos passeios de 1 e 2 dias (com trek e sem) mas nao to achando agora.. qnd organizar td posso ver e passar! tem q pagar 30 soles mesmo e mais 15 se quiser ir nas aguas termais de chivay apenas com o trekking q se visita o tal Oasis do canyon, mas como eu disse, nao vi nada demais por la.. qm fez o passeio de 2 dias, sem trekking falou q foi lindo e q gostaram mto! Citar
Membros de Honra Raffa Postado Janeiro 7, 2012 Membros de Honra Postado Janeiro 7, 2012 eu fiz o passeio de um dia e no ano seguinte o de 2 dias. O de um dia eu não recomendo. anda muito de carro e fica cansativo Tambem tem a opção do passeio de 3 dias que é o mesmo caminho do trek de 2 dias, só que com mais tempo de descanso no Oasis. Para quem gosta de caminhar, eu recomendo o de 2 dias. O Oasis é um lugar bem diferente no meio daquele vale cheio de pedras. tenho um relato com fotos. abs Citar
Membros Sarah Sette Postado Janeiro 20, 2012 Membros Postado Janeiro 20, 2012 Olá gente, to com uma dúvida: sairei de Cuzco e chegarei em Arequipa às 6 da manhã, vcs saberiam se consigo fechar o Canyon del Colca (2dias) para o msm dia? o passeio costuma sair às 8 certo... como vou com 9 pessoas, vcs acham q eu consigo fechar tão em cima pra tudo isso de gente? se não, vou fechar para o dia seguinte e usar o dia para conhecer Arequipa, outra dúvida caso aconteça assim, o passeio retorna no segundo dia lá pelas 8 da noite, consigo um ônibus ainda neste dia para Tacna? Obrigada por quem ajudar! abs Citar
Membros Renan RR Postado Janeiro 23, 2012 Membros Postado Janeiro 23, 2012 provavelmente nao conseguirá! eu nao consegui e acabei usando o primeiro dia para visitar a cidade e os dois dias seguintas para canyon... na volta, fui pra cusco no mesmo dia. cheguei em arequipa antes das 17 horas (mas fui fazer o trekking, oq, como ja postei em mensagem anterior, nao recomendo) Citar
Membros Sarah Sette Postado Janeiro 24, 2012 Membros Postado Janeiro 24, 2012 vou conhecer a cidade no primeiro dia e marcar o vale para o dia seguinte, mas vou de trekking msm... Valeu Renan! Citar
Membros vchiabai Postado Fevereiro 23, 2012 Membros Postado Fevereiro 23, 2012 Ola pessoal... Muito boa as dicas sobre o CANION... Eu irei optar pelo passeio de 2 dias e 1 noite sem o trkking, pretendo aproveitar o maximo de Arequipa (ficarei por la 4 dias e 3 noites), pretendo fazer o Rafting tb, alguem aconselha?? Minha duvida eh... de Aequipa partirei para Ica de onibus, e pretendo fazer o CANION nos meus ultimos dias, o passeio costuma voltar para Arequipa por volta de qur horas??? Consigo pegar o onibus para Ica as 21h00 com trankilidade?? Agradeco a atencao de todos Citar
Membros gumamanske Postado Abril 1, 2012 Membros Postado Abril 1, 2012 Fiquem espertos que o valor do boleto turístico mudou de 2011 para 2012, simplesmente DOBROU de preço. É um absurdo! Recomendo sair de Arequipa de bus, ficar uma noite em Chivay, e pegar aquele bus podre até o mirador do cânion. Pegar agência sai mais caro. Hosel em Chivay custou 20 soles. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.