Membros Ana Paula Rex Postado Janeiro 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Pessoal, eu andei lendo que há a possibilidade de fazer o passeio em 1 dia, vocês chegaram a ver algo assim nas empresas de turismo? Ele sairia de madrugada até o canyon e retornaria ao final da tarde!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JúdiceRocha Postado Janeiro 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Pessoal, eu andei lendo que há a possibilidade de fazer o passeio em 1 dia, vocês chegaram a ver algo assim nas empresas de turismo? Ele sairia de madrugada até o canyon e retornaria ao final da tarde!! Ana, no mês de dezembro do ano passado eu fiz o passeio do Canyon de um dia. Ficou por volta de 65 soles com café da manhã. Tem que pagar também um boleto de 30 soles para entrar no parque. O micro bus passa no hostal lá pela 3:30 da madruga e chega em Chivay por volta das 6:30 da manhã. Toma café em Chivay e depois vai para o Canyon. Depois do Canyon ele volta para Arequipa passando por lugares que são visitados no passeio de 2 dias. É bem cansativo e corrido fazer o passseio dessa maneira. Pra mim, depois de visitar Machupicchu e ver tantas montanhas, o Canyon não teve tanta graça. Coisa bem pessoal isso. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ana Paula Rex Postado Janeiro 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 Certo!!! Obrigada!! Então vou seguir fazendo o de 1 dia mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Renan RR Postado Janeiro 7, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 cheguei ontem de viagem, tenho anotado em algum lugar o preco dos passeios de 1 e 2 dias (com trek e sem) mas nao to achando agora.. qnd organizar td posso ver e passar! tem q pagar 30 soles mesmo e mais 15 se quiser ir nas aguas termais de chivay apenas com o trekking q se visita o tal Oasis do canyon, mas como eu disse, nao vi nada demais por la.. qm fez o passeio de 2 dias, sem trekking falou q foi lindo e q gostaram mto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Raffa Postado Janeiro 7, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 eu fiz o passeio de um dia e no ano seguinte o de 2 dias. O de um dia eu não recomendo. anda muito de carro e fica cansativo Tambem tem a opção do passeio de 3 dias que é o mesmo caminho do trek de 2 dias, só que com mais tempo de descanso no Oasis. Para quem gosta de caminhar, eu recomendo o de 2 dias. O Oasis é um lugar bem diferente no meio daquele vale cheio de pedras. tenho um relato com fotos. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sarah Sette Postado Janeiro 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Olá gente, to com uma dúvida: sairei de Cuzco e chegarei em Arequipa às 6 da manhã, vcs saberiam se consigo fechar o Canyon del Colca (2dias) para o msm dia? o passeio costuma sair às 8 certo... como vou com 9 pessoas, vcs acham q eu consigo fechar tão em cima pra tudo isso de gente? se não, vou fechar para o dia seguinte e usar o dia para conhecer Arequipa, outra dúvida caso aconteça assim, o passeio retorna no segundo dia lá pelas 8 da noite, consigo um ônibus ainda neste dia para Tacna? Obrigada por quem ajudar! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Renan RR Postado Janeiro 23, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 provavelmente nao conseguirá! eu nao consegui e acabei usando o primeiro dia para visitar a cidade e os dois dias seguintas para canyon... na volta, fui pra cusco no mesmo dia. cheguei em arequipa antes das 17 horas (mas fui fazer o trekking, oq, como ja postei em mensagem anterior, nao recomendo) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sarah Sette Postado Janeiro 24, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 vou conhecer a cidade no primeiro dia e marcar o vale para o dia seguinte, mas vou de trekking msm... Valeu Renan! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vchiabai Postado Fevereiro 23, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2012 Ola pessoal... Muito boa as dicas sobre o CANION... Eu irei optar pelo passeio de 2 dias e 1 noite sem o trkking, pretendo aproveitar o maximo de Arequipa (ficarei por la 4 dias e 3 noites), pretendo fazer o Rafting tb, alguem aconselha?? Minha duvida eh... de Aequipa partirei para Ica de onibus, e pretendo fazer o CANION nos meus ultimos dias, o passeio costuma voltar para Arequipa por volta de qur horas??? Consigo pegar o onibus para Ica as 21h00 com trankilidade?? Agradeco a atencao de todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gumamanske Postado Abril 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 1, 2012 Fiquem espertos que o valor do boleto turístico mudou de 2011 para 2012, simplesmente DOBROU de preço. É um absurdo! Recomendo sair de Arequipa de bus, ficar uma noite em Chivay, e pegar aquele bus podre até o mirador do cânion. Pegar agência sai mais caro. Hosel em Chivay custou 20 soles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.