Ir para conteúdo

Canyon del Colca

Dimitri

Posts Recomendados

• Respostas 314
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores

Helderzito,

Em julho eu paguei 95 soles, se eu não me engano.. mas é nessa faixa ai mesmo... eu não fechei com a Eco Tour, que é a que a maioria recomenda aqui porque eles me cobraram 120 e o José Carpio,e-mail: josecguiatourperu@hotmail.com

que foi o cara da agencia que eu comprei, fez por esse 95 soles no mesmo lugar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Opa...Valeu Gustavo

E vascão campeão esse ano hahaha

Helderzito,

Em julho eu paguei 95 soles, se eu não me engano.. mas é nessa faixa ai mesmo... eu não fechei com a Eco Tour, que é a que a maioria recomenda aqui porque eles me cobraram 120 e o José Carpio,e-mail: josecguiatourperu@hotmail.com

que foi o cara da agencia que eu comprei, fez por esse 95 soles no mesmo lugar...

Link para o comentário

• Membros
Aliás...alguem tem preços atualizados do passeio de 2d 1n sem trekking no canyon?

Pelas minhas pesquisas é algo como 120 soles, procede?

Helderzito

paguei 90 soles em setembro na Eco Tours (incluía 1 noite com café da manhã no Hostal Colca Samana em Chivay, uma merda ::bad:: mas para 1 noite só ainda vai)....se quiser outra de hospedagem vai aumentando o valor.

Na Colca Trek pediram 130 soles, mas dormindo em Yanque.

Valeu!

Link para o comentário

• Colaboradores
Oi Gabriella, tudo bem e vc?

Esses homens que são mais fracos que as mulheres viu hehehee brincadeira ...

Que pena que não conseguiu subir, deve ser incrível..pode deixar que te conto sim =)

Também faço a trilha na isla del sol, e como vc disse a salkantay..além de downhill em la paz...tem umas coisinhas pesadas...to preparando o fisico também...to malhando..correndo...pedalando..só preciso saber como vai ser minha adaptação na altitude hehehe

Vou poupar o trekking mesmo, acho que é a melhor opção..e realmente eu iria ficar triste não reservar um dia pra conhecer a cidade =)

Obrigado viu...

É isso ai, Helderzito!

Não deixe meeesmo de conhecer Arequipa, é uma cidade incrível1 Eu tb adorei!!!! O museu da Juanita vale muito a pena!

Nossa, quanta coisa puxada que vc vai fazer nessa trip!!!! Boa sorte!!!

Quanto a adaptação a altitude, cada um reage de uma forma.... se vc tiver pressão alta, o ideal é mascar as folhas de coca durante as subidas para altitudes elevadas.... mas se vc tem pressão baixa, nem pensar!!! a coca faz desabar a pressão!!! cuidado!

Quanto ao preço do tour no Colca, acho que paguai 80 soles, se não me engano, com a Eco Tours. Já recomendei essa agência antes, pq eles foram muito bacanas comigo, me ajudando inclusive quando meu namorado passou mal.

O preço depende do tipo de acomodação que vc escolher tb. Eu preferi a mais simples, e tive sorte de ser muito boa. Não vi muita diferença nos outros hotéis da cidade.... além do mais, vc só volta para o hotel para dormir... e 1 noite apenas.... Chivay é minúscula e não tem nada para fazer!!!

Boa preparação, e precisando, pode contar!

Beijos

Gabi

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
  • Membros

Olá Pessoal.

Gabriela, li os seus relatos, alias ficaram muito bons, e me baseia no seu e do quintanilha para organizar a minha trip em janeiro. è o seguinte tenho apenas dois dias para passar em arequipa e as minhas prioridades são conhecer o museo com a múmia fazendo um city tour e conhecer o canion. Eu consigo fazer tudo isso em apenas dois dias?

Alguém fez o city tour por agencia?

Obrigado

Link para o comentário

• Membros de Honra
Olá Pessoal.

Gabriela, li os seus relatos, alias ficaram muito bons, e me baseia no seu e do quintanilha para organizar a minha trip em janeiro. è o seguinte tenho apenas dois dias para passar em arequipa e as minhas prioridades são conhecer o museo com a múmia fazendo um city tour e conhecer o canion. Eu consigo fazer tudo isso em apenas dois dias?

Alguém fez o city tour por agencia?

Obrigado

Cara, se não houver atrasos com transporte. voce consegue sim. na volta vá direto pro museu.

abs

Link para o comentário

• Membros

estive ontem e antes de ontem no trekking pro canyon...

nao recomendo fazer o trekking. achei mto cansativo e uma perda de tempo

vale mais a pena visitar o canyon percorrendo td por van!

a cidade de arequipa eh linda, recomendo visitar tudo que tem por la e rodar bastante a pe pela cidade.

fiquei apenas 1 dia la, mas recomendo ficar mais se possivel... vimos todos os pontos turisticos e igrejas da cidade com uma visita com um guia q contratamos. vale a pena. pagamos 50 soles por cada.. meio caro, mas vale a pena

alguns conhecidos fizeram o city tour de onibus.. que sai da cidade pra ver coisas perto. eles tambem nao recomendaram!

eu e minha namorada contratamos a Eco tour, por recomendacoes aqui no site

foi td tranquilo. dps passamos la pra agradecer, ele nos deu um brinde, tipo um souvenir.

o preco nao eh dos mais baratos, mas foi otimo...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...