Membros Helderzito Postado Novembro 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Helderzitoe eu tambem nao deixaria de conhecer Arequipa, foi a cidade mais interessante que eu passei, com muitas coisas legais para ver! Deixa um dia para Arequipa que tu nao vai se arrepender! Déia Dito e feito Déia..não tiro mais esse dia na cidade hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Helderzito Postado Novembro 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Aliás...alguem tem preços atualizados do passeio de 2d 1n sem trekking no canyon? Pelas minhas pesquisas é algo como 120 soles, procede? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gustavo Junior Postado Novembro 25, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Helderzito, Em julho eu paguei 95 soles, se eu não me engano.. mas é nessa faixa ai mesmo... eu não fechei com a Eco Tour, que é a que a maioria recomenda aqui porque eles me cobraram 120 e o José Carpio,e-mail: josecguiatourperu@hotmail.com que foi o cara da agencia que eu comprei, fez por esse 95 soles no mesmo lugar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Helderzito Postado Novembro 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Opa...Valeu Gustavo E vascão campeão esse ano hahaha Helderzito, Em julho eu paguei 95 soles, se eu não me engano.. mas é nessa faixa ai mesmo... eu não fechei com a Eco Tour, que é a que a maioria recomenda aqui porque eles me cobraram 120 e o José Carpio,e-mail: josecguiatourperu@hotmail.com que foi o cara da agencia que eu comprei, fez por esse 95 soles no mesmo lugar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Quintanilha Postado Novembro 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 Aliás...alguem tem preços atualizados do passeio de 2d 1n sem trekking no canyon? Pelas minhas pesquisas é algo como 120 soles, procede? Helderzito paguei 90 soles em setembro na Eco Tours (incluía 1 noite com café da manhã no Hostal Colca Samana em Chivay, uma merda mas para 1 noite só ainda vai)....se quiser outra de hospedagem vai aumentando o valor. Na Colca Trek pediram 130 soles, mas dormindo em Yanque. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gabriella Talamo Postado Novembro 26, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 26, 2011 Oi Gabriella, tudo bem e vc?Esses homens que são mais fracos que as mulheres viu hehehee brincadeira ... Que pena que não conseguiu subir, deve ser incrível..pode deixar que te conto sim =) Também faço a trilha na isla del sol, e como vc disse a salkantay..além de downhill em la paz...tem umas coisinhas pesadas...to preparando o fisico também...to malhando..correndo...pedalando..só preciso saber como vai ser minha adaptação na altitude hehehe Vou poupar o trekking mesmo, acho que é a melhor opção..e realmente eu iria ficar triste não reservar um dia pra conhecer a cidade =) Obrigado viu... É isso ai, Helderzito! Não deixe meeesmo de conhecer Arequipa, é uma cidade incrível1 Eu tb adorei!!!! O museu da Juanita vale muito a pena! Nossa, quanta coisa puxada que vc vai fazer nessa trip!!!! Boa sorte!!! Quanto a adaptação a altitude, cada um reage de uma forma.... se vc tiver pressão alta, o ideal é mascar as folhas de coca durante as subidas para altitudes elevadas.... mas se vc tem pressão baixa, nem pensar!!! a coca faz desabar a pressão!!! cuidado! Quanto ao preço do tour no Colca, acho que paguai 80 soles, se não me engano, com a Eco Tours. Já recomendei essa agência antes, pq eles foram muito bacanas comigo, me ajudando inclusive quando meu namorado passou mal. O preço depende do tipo de acomodação que vc escolher tb. Eu preferi a mais simples, e tive sorte de ser muito boa. Não vi muita diferença nos outros hotéis da cidade.... além do mais, vc só volta para o hotel para dormir... e 1 noite apenas.... Chivay é minúscula e não tem nada para fazer!!! Boa preparação, e precisando, pode contar! Beijos Gabi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Helderzito Postado Novembro 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Obrigado pessoal, Vou fazer sem trekking mesmo hehehe Gratidão :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Daniel Dias Postado Dezembro 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Olá Pessoal. Gabriela, li os seus relatos, alias ficaram muito bons, e me baseia no seu e do quintanilha para organizar a minha trip em janeiro. è o seguinte tenho apenas dois dias para passar em arequipa e as minhas prioridades são conhecer o museo com a múmia fazendo um city tour e conhecer o canion. Eu consigo fazer tudo isso em apenas dois dias? Alguém fez o city tour por agencia? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Raffa Postado Dezembro 23, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 23, 2011 Olá Pessoal. Gabriela, li os seus relatos, alias ficaram muito bons, e me baseia no seu e do quintanilha para organizar a minha trip em janeiro. è o seguinte tenho apenas dois dias para passar em arequipa e as minhas prioridades são conhecer o museo com a múmia fazendo um city tour e conhecer o canion. Eu consigo fazer tudo isso em apenas dois dias? Alguém fez o city tour por agencia? Obrigado Cara, se não houver atrasos com transporte. voce consegue sim. na volta vá direto pro museu. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Renan RR Postado Dezembro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 27, 2011 estive ontem e antes de ontem no trekking pro canyon... nao recomendo fazer o trekking. achei mto cansativo e uma perda de tempo vale mais a pena visitar o canyon percorrendo td por van! a cidade de arequipa eh linda, recomendo visitar tudo que tem por la e rodar bastante a pe pela cidade. fiquei apenas 1 dia la, mas recomendo ficar mais se possivel... vimos todos os pontos turisticos e igrejas da cidade com uma visita com um guia q contratamos. vale a pena. pagamos 50 soles por cada.. meio caro, mas vale a pena alguns conhecidos fizeram o city tour de onibus.. que sai da cidade pra ver coisas perto. eles tambem nao recomendaram! eu e minha namorada contratamos a Eco tour, por recomendacoes aqui no site foi td tranquilo. dps passamos la pra agradecer, ele nos deu um brinde, tipo um souvenir. o preco nao eh dos mais baratos, mas foi otimo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.