Colaboradores Gustavo Junior Postado Novembro 8, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Heron, Não precisa fechar nada com antecedência, contrate lá mesmo 1 dia antes... eu fiz o passeio com contratando com esse Senhor... José Carpio, e-mail: josecguiatourperu@hotmail.com se quiser manda um e-mail pra ele, eu recomendo, pois foi tudo conforme combinado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leo D'Almeida Postado Novembro 9, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Fala galera!!! So vou dar uma passada por Arequipa...então vai dar pra fazer o tour de 2 dias para o Canion. Tinha visto q dava pra fazer em 1 dia...saindo 3 am de Arequipa...alguem sabe + infos sobre...pq as minhas param por ai...hahahahha Gostaria de saber: Quanto custa? Q hrs volta para Arequipa? Qual agência oferece esse tour (tenho visto mto o pessoal falando da Eco Tour...+ não sei se ela faz o passeio e se é boa)??? Da pra marcar na hr (3am) ou é melhor ver isso no dia anterior????? Abração!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Helderzito Postado Novembro 23, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 Pessoal, reservei 5 dias em Arequipa Dia 1 e 2 Canyon del Colca Dia 3 Mosteiro de Santa Catalina,museu da múmia Juanita e etc Dia 4 e 5 vou subir o Vulcão El Misti Alguém que já fez o El Misti, acha que pode ficar muito pesado eu fazer a opção com trekking do Canyon? E na verdade eu queria tirar 1 dia nessa cidade, para por mais 1 dia no Atacama, porém creio que deve ser complicado demais fazer o Canyon e já no outro dia subir o el misti...alguém tem essa experiência? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gabriella Talamo Postado Novembro 24, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Pessoal, reservei 5 dias em Arequipa Dia 1 e 2 Canyon del Colca Dia 3 Mosteiro de Santa Catalina,museu da múmia Juanita e etc Dia 4 e 5 vou subir o Vulcão El Misti Alguém que já fez o El Misti, acha que pode ficar muito pesado eu fazer a opção com trekking do Canyon? E na verdade eu queria tirar 1 dia nessa cidade, para por mais 1 dia no Atacama, porém creio que deve ser complicado demais fazer o Canyon e já no outro dia subir o el misti...alguém tem essa experiência? Abraços Oi Helderzito, tudo bem?? Quando fui a Arequipa, queria fazer exatamente isso que vc fez. Na verdade, só não fiz pq meu namorado passou mal depois do Cañion del Colca e abortamos a subida do Misti. O passeio do Colca sem o trekking, normal de 2 dias e 1 noite, é super tranquilo, na verdade dá até para descansar! Vale muito a pena! O com o trekking, eu não fiz, mas uma amiga que fez em 2 dias disse que é extremamente corrido e cansativo e valeria a pena só se fosse em 3 dias pelo menos. Acredito que a subida do Misti seja beeeem puxada. Te digo isso pq no começo da minha trip, fizemos a trilha na Isla del Sol, no Titicaca. Dai, é uma trilha relativamente plana, em mais ou menos 3.800m de altitude, só com uma subidinha que não deve nem chegar aos 4.000m. E eu quase morri sem ar!!!!!!!!! hahahaha, toda hora eu pensava: como vai ser a subida do Misti até quase 5800m????? Será que eu aguento???? hahahaha e olha que não sou sedentária, e ainda me preparei para a viagem, com uns treinos de corrida extra! Andei vendo teu roteiro postado em outro lugar e vc jah pretende fazer o trekking de Salkantay não é?? Talvez seja bom se poupar de mais um trekking no Colca, p a viagem pode ficar extremamente cansativa. É apenas uma sugestão!!! E ainda voltarei a Arequipa (pq a cidade é linda, o museu da Juanita vale muito a pena) para subir o Misti!!!! Depois me conta como foi!!! Beijos Gabi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Raffa Postado Novembro 24, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Cara, Nós fizemos isso Canyon del coca 2d e 1n e emendamos com o El misti. Não morremos. mas eu não faria isso novamente. Bem puxado. Tem mais informações nos meus relatos aqui Abs Pessoal, reservei 5 dias em Arequipa Dia 1 e 2 Canyon del Colca Dia 3 Mosteiro de Santa Catalina,museu da múmia Juanita e etc Dia 4 e 5 vou subir o Vulcão El Misti Alguém que já fez o El Misti, acha que pode ficar muito pesado eu fazer a opção com trekking do Canyon? E na verdade eu queria tirar 1 dia nessa cidade, para por mais 1 dia no Atacama, porém creio que deve ser complicado demais fazer o Canyon e já no outro dia subir o el misti...alguém tem essa experiência? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra deiafranzoi Postado Novembro 24, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Helderzito e eu tambem nao deixaria de conhecer Arequipa, foi a cidade mais interessante que eu passei, com muitas coisas legais para ver! Deixa um dia para Arequipa que tu nao vai se arrepender! Déia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Renan RR Postado Novembro 24, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2011 Olás, mais uma vez estou lendo essa enciclopedia q eh o mochileiros.com e mais uma vez me deparo com duvidas! hahahaha sairei de Puno a noite para Arequipa. Segundo Informações Colhidas (SIC), chega em lá por volta das 04:00. Ainda dá tempo de contratar o passeio pra 2d 1n??? Sai que horas? (uns falam 4 da manha, outros 8, outros 10 da manha) Volta que horas? (maioria falando q volta por volta das 17 horas, certo?!) Ainda não cheguei a conclusao se vale mais a pena com ou sem o trekking. Ajudem, se possivel ^^ Como faço para seguir pra Cusco depois? tenho q voltar pra Puno e dps ir pra Cusco ou tem onibus direto Arequipa -> Cusco? valeeeeu ** editando o tópico e respondendo algumas das minhas perguntas: - Existe onibus direto Arequipa -> Cusco, saem ou 20:00 ou 21:00 pelas viações Cial e Cruz Del Sur, custando aproximadamente 50 soles Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Raffa Postado Novembro 25, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Ola Renan, Tem bus direto Arequipa > Cusco. Sai a noite. de manha está em Cusco O passeio sai bem cedo, por volta das 3/4h da manhã (2d e 1n) e voce retorna quase no final da tarde do segundo dia. Nesse caso, vc teria que estar combinando o passeio antes, para chegar no dia e já embarcar. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Helderzito Postado Novembro 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Oi Gabriella, tudo bem e vc? Esses homens que são mais fracos que as mulheres viu hehehee brincadeira ... Que pena que não conseguiu subir, deve ser incrível..pode deixar que te conto sim =) Também faço a trilha na isla del sol, e como vc disse a salkantay..além de downhill em la paz...tem umas coisinhas pesadas...to preparando o fisico também...to malhando..correndo...pedalando..só preciso saber como vai ser minha adaptação na altitude hehehe Vou poupar o trekking mesmo, acho que é a melhor opção..e realmente eu iria ficar triste não reservar um dia pra conhecer a cidade =) Obrigado viu... Pessoal, reservei 5 dias em Arequipa Dia 1 e 2 Canyon del Colca Dia 3 Mosteiro de Santa Catalina,museu da múmia Juanita e etc Dia 4 e 5 vou subir o Vulcão El Misti Alguém que já fez o El Misti, acha que pode ficar muito pesado eu fazer a opção com trekking do Canyon? E na verdade eu queria tirar 1 dia nessa cidade, para por mais 1 dia no Atacama, porém creio que deve ser complicado demais fazer o Canyon e já no outro dia subir o el misti...alguém tem essa experiência? Abraços Oi Helderzito, tudo bem?? Quando fui a Arequipa, queria fazer exatamente isso que vc fez. Na verdade, só não fiz pq meu namorado passou mal depois do Cañion del Colca e abortamos a subida do Misti. O passeio do Colca sem o trekking, normal de 2 dias e 1 noite, é super tranquilo, na verdade dá até para descansar! Vale muito a pena! O com o trekking, eu não fiz, mas uma amiga que fez em 2 dias disse que é extremamente corrido e cansativo e valeria a pena só se fosse em 3 dias pelo menos. Acredito que a subida do Misti seja beeeem puxada. Te digo isso pq no começo da minha trip, fizemos a trilha na Isla del Sol, no Titicaca. Dai, é uma trilha relativamente plana, em mais ou menos 3.800m de altitude, só com uma subidinha que não deve nem chegar aos 4.000m. E eu quase morri sem ar!!!!!!!!! hahahaha, toda hora eu pensava: como vai ser a subida do Misti até quase 5800m????? Será que eu aguento???? hahahaha e olha que não sou sedentária, e ainda me preparei para a viagem, com uns treinos de corrida extra! Andei vendo teu roteiro postado em outro lugar e vc jah pretende fazer o trekking de Salkantay não é?? Talvez seja bom se poupar de mais um trekking no Colca, p a viagem pode ficar extremamente cansativa. É apenas uma sugestão!!! E ainda voltarei a Arequipa (pq a cidade é linda, o museu da Juanita vale muito a pena) para subir o Misti!!!! Depois me conta como foi!!! Beijos Gabi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Helderzito Postado Novembro 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2011 Raffa...então foi exatamente lendo seu relato que fiquei com essa dúvida...eu iria fazer igual vc hehehe Cara, Nós fizemos isso Canyon del coca 2d e 1n e emendamos com o El misti. Não morremos. mas eu não faria isso novamente. Bem puxado. Tem mais informações nos meus relatos aqui Abs Pessoal, reservei 5 dias em Arequipa Dia 1 e 2 Canyon del Colca Dia 3 Mosteiro de Santa Catalina,museu da múmia Juanita e etc Dia 4 e 5 vou subir o Vulcão El Misti Alguém que já fez o El Misti, acha que pode ficar muito pesado eu fazer a opção com trekking do Canyon? E na verdade eu queria tirar 1 dia nessa cidade, para por mais 1 dia no Atacama, porém creio que deve ser complicado demais fazer o Canyon e já no outro dia subir o el misti...alguém tem essa experiência? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.