Ir para conteúdo

Canyon del Colca

Dimitri

Posts Recomendados

• Respostas 314
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra

Oi Luciana

Não lembro o nome da agencia, mas se tu for em qualquer agencia em arequipa e pedir pra fazer o trekking no canion del colca tu vai passar uma noite no oasis. Eu recomendo fazer o de 3 dias, porque ai tu aproveita mais os lugares. Eu fiz o de dois e achei muito corrido. mais detalhes no relato que está na assinatura!

Déia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

Oi Luciana!

Eu fui para Arequipa em abril de 2010.

Fiz o passeio tradicional de 2 dias e 1 noite no Canion, sem o trekking.

Fui pela agência ECO TOURS, que por várias vezes já recomendei aqui no site, pois foram muuuuito solicitos, inclusive me auxiliaram quando meu namorado passou mal em Arequipa.

O valor desse passeio varia com o tipo de acomodação que vc escolhe. Na agência eles te mostram um monte de opções de hotéis que vão encarecendo o passeio. No entanto, nós optamos pelo mais barato de todos, e foi excelente!!! Um dos melhores de toda a viagem!!!

Então, não caia na história de muitas agências de que vc pode pagar mais pelo conforto, pq além do mais, são quase todos iguais!!!!

Quanto ao passeio com trekking, pelo que conversei com amigos que fizeram, eles recomendam que seja feito em pelo menos 3 dias. O de 2 dias é extremamente corrido, e quase não se aproveita nada (palavras de uma amiga, que não aprovou).

Espero ter te ajudado!

Beijos

Gabi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...