Membros de Honra deiafranzoi Postado Março 24, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 24, 2011 Luciana Essa variação acontece porque tu pode fazer o canion com trekking ou sem, pode fazer de dois ou de tres dias. Qual deles exatamente voce está procurando? Déia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luciana Hidemi Postado Março 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 25, 2011 Sim sim, seria o de dois dias e uma noite mesmo, o tour + trekking... o tradicional mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra deiafranzoi Postado Março 25, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 25, 2011 Luciana Em dezembro eu paguei N$120,00 pelo trekking de dois dias, dormindo num oasis dentro do canion. Déia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luciana Hidemi Postado Março 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 25, 2011 Legal essa idéia do Oasis. Com qual agência foi? Poderia, por favor, me passar alguns detalhes a mais?? Obrigada Deia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra deiafranzoi Postado Março 25, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 25, 2011 Oi Luciana Não lembro o nome da agencia, mas se tu for em qualquer agencia em arequipa e pedir pra fazer o trekking no canion del colca tu vai passar uma noite no oasis. Eu recomendo fazer o de 3 dias, porque ai tu aproveita mais os lugares. Eu fiz o de dois e achei muito corrido. mais detalhes no relato que está na assinatura! Déia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luciana Hidemi Postado Março 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 28, 2011 Obrigada, vou ler!!!! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gabriella Talamo Postado Março 29, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 29, 2011 Oi Luciana! Eu fui para Arequipa em abril de 2010. Fiz o passeio tradicional de 2 dias e 1 noite no Canion, sem o trekking. Fui pela agência ECO TOURS, que por várias vezes já recomendei aqui no site, pois foram muuuuito solicitos, inclusive me auxiliaram quando meu namorado passou mal em Arequipa. O valor desse passeio varia com o tipo de acomodação que vc escolhe. Na agência eles te mostram um monte de opções de hotéis que vão encarecendo o passeio. No entanto, nós optamos pelo mais barato de todos, e foi excelente!!! Um dos melhores de toda a viagem!!! Então, não caia na história de muitas agências de que vc pode pagar mais pelo conforto, pq além do mais, são quase todos iguais!!!! Quanto ao passeio com trekking, pelo que conversei com amigos que fizeram, eles recomendam que seja feito em pelo menos 3 dias. O de 2 dias é extremamente corrido, e quase não se aproveita nada (palavras de uma amiga, que não aprovou). Espero ter te ajudado! Beijos Gabi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luciana Hidemi Postado Abril 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Ah sim, muitíssimo obrigada Gabriella. Já anotei o nome da ECO TOURS. Quando eu chegar lá, procurarei a agência. Abraço. Luciana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Gabriella Talamo Postado Abril 8, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 8, 2011 Ah sim, muitíssimo obrigada Gabriella. Já anotei o nome da ECO TOURS. Quando eu chegar lá, procurarei a agência. Abraço. Luciana Ok! Precisando de mais informações/dicas, é só perguntar! Beijinhos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra leocaetano Postado Abril 11, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 11, 2011 Paguei s./ 165 pelo trekking de dois dias com tudo incluído em agosto. Fiz com a agência vinculada ao Home Sweet Home, que não lembro o nome, mas pelo que vi no site parece ser essa aqui http://www.pie-peru.com. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.