Ir para conteúdo

Carnaval2012 -Possivel Roteiro Salvador/Morro/Biopeba/Itacaré-Marau-Praia do Forte 14dias Duvidas

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi Amigos,

Já viram que dúvidas é que não faltam na montagem do roteiro p o carnaval. Bem, em 1º lugar, compramos passagens promocionais para o carnaval em Salvador, mas sem a intenção de ficar na muvica dos trios, na verdade queremos um pouco de sossego e um agitinho leve. Nesta viagem, estarei eu, meu marido e meu filhote de 20 aninhos e pretendemos criar um roteiro que nos permita conhecer um pouco do litoral da Bahia, sem estourar o orçamento.

Estamos pensando em ficar uns dias em Morro de São Paulo ou quem sabe Boipeba, já que o pessoal fala tão bem, acho que isto seria no periodo de carnaval, e de lá ir para alguns destes lugares acima.

O que acham? Estamos optando por Morro (ou Boipeba) primeiro, pois o preço p o periodo de carnaval está bem acessivel e depois encarece devido a tal ressaca de carnaval. E aí achamos que seria legal fugir p um canto mais barato, tipo Marau ou Itacaré. O que sugerem?

Ou seria melhor começar este roteiro por alugar um carro, ir a Praia do Forte, depois descer a Marau e Itacaré e finalizar com Morro ou Boipeba.

Viram as duvidas são imensas e a grana é bem pouca... rs

Valeu!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...