Membros Mari e Ramiro Postado Dezembro 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 18, 2011 Pessoal, Boa Noite ! Eu minha namorada estamos programando uma viagem de férias. Temos apenas 10 dias, aceitamos sugestões de roteiro partindo do Rio em direção ao Nordeste de carro. A idéia é conhecer lugares com belas praias e conhecer a cultura local, partindo dia 26 de Dezembro e passando o Reveillon em algum lugar bem maneiro. Precisamos de dicas de hotéis, alberguers , camping , restaurante e Principamente pontos turísticos. Contamos com a colobaração de Todos. Abraços Ramiro e Mari. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ulysses Lins Postado Janeiro 23, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 Pessoal, Boa Noite ! Eu minha namorada estamos programando uma viagem de férias. Temos apenas 10 dias, aceitamos sugestões de roteiro partindo do Rio em direção ao Nordeste de carro. A idéia é conhecer lugares com belas praias e conhecer a cultura local, partindo dia 26 de Dezembro e passando o Reveillon em algum lugar bem maneiro. Precisamos de dicas de hotéis, alberguers , camping , restaurante e Principamente pontos turísticos. Contamos com a colobaração de Todos. Abraços Ramiro e Mari. Que parte do Nordeste? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.