Colaboradores JulianaFelix Postado Dezembro 18, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 18, 2011 E ai, galera, beleza? Tô precisando de uma dica... Já estou com as passagens e hospedagem paga... Tô pensando em levar ARS 1.000 e U$50 pra passar 5 dias, alguém acha que vai faltar? Média por dia de AR$200,00 e U$10... :'> Link para o comentário
Membros Hele Moura Postado Dezembro 18, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 18, 2011 Flor, Não tenho base, mas dizem que o ideal é algo em torno de USD100,00 por dia, pra comer bem e ir as baladinhas. Tem um grupo grande já rolando, vc checou? Estamos no face tb, me add /helenicemoura Bjooooooooooooooo Link para o comentário
Membros Gilluan Postado Dezembro 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Duzentos pesos dá tranquilamente pra passar o dia em Buenos Aires (com excessão das bebidas das boates que são uns 30 pesos a lata de cerveja). Pode ir tranquila. OBS: 200 está incluso o hotel? Link para o comentário
Membros DanielCalderaro Postado Julho 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2012 Opa, vcs podem me passar onde está rolando a movimentação aqui na internet e no fb? Abs Link para o comentário
Membros gustavo002 Postado Novembro 10, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 30 peses a cerveja?!! que balada vc foi? Eu fui para la em Novembro do ano passado, e o maximo que paguei foram 15 pesos, e foi na Terraza, que é uma das baladas mais caras de la!! Olha, as 2 vezes que eu fui eu tinha uma media de 200 pesos por dia para gastar, e me diverto muito. Fiz praticamente tudo que eu quis, mas é claro, tem que controlar, fazer comida no hostel, pegar muito onibus e metro,...essas coisas!! Link para o comentário
Membros mitsuru Postado Junho 24, 2013 Membros Compartilhar Postado Junho 24, 2013 boa tarde pessoal, vcs passaram o reveillon em Buenos Aires??? o que acharam??? quais dicas podem dar??? tks Mitsuru Link para o comentário
Posts Recomendados