Membros Kleisson Soares Postado Abril 8, 2012 Membros Postado Abril 8, 2012 Oi Paratins Mto obrigado pelas informacoes.... gostei da dica e ficar em casa de familia.... vou pesquisar uma agencia em torno d 4 mil tbm... no mais levarei cartao de credito e mais uns 3 ou 3 mil p gastar tbm. Estou pensando em ir no comeco de dezembro, ficar um mes e dps no final passar uns dias em NY e voltar para Brasil. Vc tem msn? Citar
Membros Paratins Postado Abril 9, 2012 Autor Membros Postado Abril 9, 2012 eae Kleisson,... se tiver alguma informação pra poder compartilhar postaki tambem.... add ai: paratins_mt@hotmail.com vlw abraçaum Citar
Membros Paratins Postado Abril 13, 2012 Autor Membros Postado Abril 13, 2012 Genteee..... olha so ki maravilha que encontrei... intercambio pro canada super acessivel... so não faz seu intercambio se nao kiser... ta muito barato, pena que ja fechei contrato com a canada travel, se nao.... da uma olhadinha nesse site: http://www.clickon.com.br/OfertaNacional/D20589/?utm_source=NewsLetter_nova&utm_medium=Main_Deal_Foto&utm_content=Deal_Clikcon__Intercambio_no_Canada__36697&utm_campaign=20120413 vlwhs Citar
Membros fernandaem Postado Abril 28, 2012 Membros Postado Abril 28, 2012 Quer compartilhar a grande noticia da semana: Curso fechado, homestay fechada, passagem aerea comprada!!! Agora é planejar a minha estada em Vancouver! Até outubro tem chão... Vou fazer um stop na volta de 2 dias en NY. Na segunda semana de maio tenho a entrevista para o visto americano! Tudo estã sendo organizado com antecedencia, para minimizar os imprevistos!!1 Feliz!!! Citar
Membros tpinheiro Postado Maio 14, 2012 Membros Postado Maio 14, 2012 Fala rapaziada, Legal o tópico. Bom, estou indo pra Vancouver dia 7 de agosto de 12, a princípio pra ficar uns 2/3 meses e depois dar uma passadas nos EUA. Bom, pra quem vai fazer VEC fica ai a dica, eu fiz tudo através da escola mesmo. Paguei por um mês de curso part-time $ 800,00 (R$ 1.550,00 na cotação da época) + R$ 2.000,00 da passagem aérea + R$ 500,00 dos vistos (americano e canadense) e a acomodação ainda não vi o preço, primeira semana ficarei na casa de um amigo...só vou saber a facada lá. Aqui pelo Rio pelo menos ficou bem mais em conta do que todas as agências. Vamos trocando figurinhas...to querendo saber das opções de lazer em Vancouver, se alguém souber! Abs., Citar
Membros Paratins Postado Maio 14, 2012 Autor Membros Postado Maio 14, 2012 grande Thiagão... ah thiago vc tem bagajem.... eu num sabia nem uki era intercambio, sou mais leigo do ki os calouros.... rsrsrrsrs... cara tambem vou pra VEC, depois manda umas dicas ai pra nois, conta suas experiencias, dicas pra nois num pagar mico véi.... tou cum tanto medo disso sabe.... rsrsrrsrs... cara, dia 7/8 ta bem ai e vc ja ta com o visto... nusss meus nervos fikaria loucos.... rsrsrsrrsrsrs liga nao, eh a primeira vez ki saio do BR. se eu fosse mais avançado no ingles tambem negociaria tudo junto a escola, fika mais barato... aparece mais vezes ai thiago com dicas boas.... vlws abraço Citar
Membros Maldonado Postado Maio 15, 2012 Membros Postado Maio 15, 2012 Boa noite! Alguém pode me ajudar? Sou carioca e estou querendo ir no início de Agosto realizar um intercâmbio, na verdade, hoje eu quase fechei com uma agência um intercâmbio para a Irlanda. Agora eu estou novamente com dúvidas sobre para onde ir. Meu objetivo é ir para um lugar com menos brazucas (missão impossível - rs) para estudar inglês, mas esse lugar tem que permitir que eu trabalhe legalmente (não tenho $$), e eu gostaria de ficar no mínimo 6 meses e se possível, não ficar em casa de família. Eu sei que as minhas vontades fazem com que um pacote de intercambio fique mais caro, mais eu quero aproveitar ao máximo essa experiência. Alguém sabe de um escola BOA e BARATA? Então, sobre a Irlanda eu já sei algumas coisas, mas com relação ao Canadá eu não sei nada, nem onde seria o melhor lugar para ir (vale lembrar que não sei nada de Frances - rs). É possível ficar mais de 6 meses no Canadá legalmente e com permissão para trabalho? Na Irlanda isso é mais fácil para mim, pois tenho nacionalidade espanhola, mas a crise da Europa assusta. Não sei nem qual seria a melhor opção: Canada x Irlanda. Grande abraço!!!! Citar
Membros Paratins Postado Maio 15, 2012 Autor Membros Postado Maio 15, 2012 Maldonado Kara eu me vi em vc agora... nuss se não foi uma grande coinscidencia eu nao sei mais uki é... eu fikei exatamente na como vc esta agora... entre a irlanda e o canada... minha situação foi a seguinte, pensei: na irlanda é facil de arrumar trabalho mas eu nao sou fluente no ingles intao iria me sair mal alem de que pra entrar na europa tem de passar por akele tratado que me falaram e tal. Dai pesquisando conclui que seria mais facil entrar no canada entao escolhi vancouver pq toronto fika mais perto de quebec e acredito que daria divergencia de idiomas (frances e ingles)... depois de tanto analisar decidi o seguinte: vou fazer um intensivo de 1 mes no canada (nas ferias) assim eu pegaria experiencia e avançaria meu ingles assim faria outro de 6 meses na irlanda trabalhando. ate pq eu sou muito leigo no quesito intercambio e nunca sai do brasil e com uma agencia ficando em homestay seria o ideal. Bom! cada caso é um caso... esse foi minha linha de pensamento, talvez a sua deva ser diferente. Toda via se for pra vancouver nos vemos lá... flw abraço Citar
Membros Kleisson Soares Postado Maio 15, 2012 Membros Postado Maio 15, 2012 Olha ggalera eu tbm estava em duvida. Mas pensei: * europeus sao mais "pouco receptivos" para estrangeiros * europa esta em crise * europa é mais cara * me falram que o ingles irlandes é mais dificil de se aprender. Ai escolhi o canada alem de ser LINDO com belezas naturais e cidades que estao sempre no TOP das maiores qualidades de vida do MUNDO, tem a questao de ser mais barato, a abertura do Canada aos estrangeiros (é um pais multicultural) e tbm o idioma que me disseram ser mais facil. Etao escolhi canada e vancouver (pois toronto é mto grande seria complicado o dia a dia - eu como estrangeiro e so -, em uma cidade enorme) Vou em dezembro quero ficar 1 mes ms no fim quero vim para o outro lado do pais conhecer por poucos dias toronto, quebec e montreal e talvez descer ate NY passar uns 3 dias. Citar
Membros Paratins Postado Maio 15, 2012 Autor Membros Postado Maio 15, 2012 (editado) Kleisson... tambem tou indo in dezembru... mas meu dindin num dá pra fazer uma rota dessas nãum, porem vontade num falta, nem um pokim...rsrsrsrrsrs Galera agora surgiu uma dúvida... apartir de quantos dias ou meses antecipados devemos ter para procurar o visto ??? depois de amanha falta exatamente 7 meses pra mim inbarcar pra vancouver.... e ja tou preocupado... pq tou axando ki vou fazer escala nos EUA entao penso que terei que ter visto dos esteites tambem... o meu adviser da canada travel ainda naum mensionou nada, tambem nao perguntei... todadia alguem ai sabe sobre... Editado Maio 19, 2012 por Visitante Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.