Membros Paratins Postado Setembro 24, 2013 Autor Membros Postado Setembro 24, 2013 eae pessoal, blz.. tanto tempo que nao vinha aqui. vim relatar que meu intercambio para Vancouver NAO foi realizado por causa da incompetencia da gencia 'Canada Travel'. se vc tem um sonho de intercambio e seu país de destino eh o canada a minha dica eh: NUNCA contrate a canada travel. nao desisti do meu sonho, porem mudei meus planos. Em dezembro, precisamente 3/12/2013 estou realizando meu intercambio na europa, vou para Dublin - Irlanda, ficarei 1 ano aprendendo ingles e vivendo uma cultura medieval. criei um blog para contar minha experiencia: gilnairlanda.ucoz.com see you! Citar
Membros fabricioqv Postado Dezembro 19, 2013 Membros Postado Dezembro 19, 2013 Oi pessoal, alguém com interesse em ir em Janeiro de 2013 para o Canadá? Sou de BH! OI Ludmila, eu quero ir para o Canadá estudar inglês no final do ano. Já solicitei o meu visto, estou esperando o resultado chegar para confirmar a minha viagem Você pretende ir para onde? Opa, acho que vocês estão querendo dizer Janeiro de 2014, não? rs Estarei em Vancouver a partir de 11.01.2013... Vamos nos falando. Abraço Citar
Membros luiz.arantes Postado Janeiro 15, 2014 Membros Postado Janeiro 15, 2014 Estou querendo ir para o Canada (Toronto) realizar intercambio de 1 mes, por favor me digam +- qto preciso levar para despesas extras (transporte e alimentação fora da homestay). Obrigado! Citar
Membros chrisssie Postado Janeiro 27, 2014 Membros Postado Janeiro 27, 2014 Pessoal, estou indo se Deus quiser, pra Vancouver no dia 29 de junho. Minhas aulas começam dia 01/07. Já preenchi o formulário para o visto americano. Só falta pagar a taxa pra agendar a visita, vou pagar na segunda dia 06/05. Darei entrada no visto Canadense assim que sair o americano. Acho que não vai ter nenhum problema, já que já tenho a carta da escola, trabalho e estudo aqui no Brasil. Torçam por mim! Creio que até o dia 20/05 já tenha resolvido o americano. E com isso tenho mais de 30 dias úteis para tirar o canadense. Quem vai estar por lá nessa época!? =) Qual tipo de visto vc foi turista ou estudante? Citar
Membros Alessandra Leonardo de Jes Postado Abril 23, 2014 Membros Postado Abril 23, 2014 Boa noite pessoal!! Estou fazendo algumas cotações para ir para Vancouver em janeiro/2015. Até o momento estou optando ir com a CI para Ilac. Minha dúvida ou maior medo é. ..tenho nível de inglês bem basicão..mas sempre tive o sonho de encarar uma loucura dessas. Será que no meu caso vale mesmo a pena?? Estou pensando em 4semanas. Help please!!!! Citar
Membros Donizeti284 Postado Abril 28, 2014 Membros Postado Abril 28, 2014 Estarei indo para Vancouver-Canada Janeiro/2015 , estou estudando na Wizard ótimo aprendizado , mas vale a pena sim ficar no canadá 1 mês mesmo sabendo o básico , lembrando não atingira a fluência. eu opitei em ir pela agência Egali Intercâmbio . Citar
Membros paulinha.colorada Postado Maio 8, 2014 Membros Postado Maio 8, 2014 Olá pessoal! Estou no processo de pesquisa para realizar meu intercâmbio! Pretendo ir pra Vancouver em setembro/2014, minha ideia é ficar uns 3 meses e comecei a ver tudo pela Egali, alguém já teve experiência com essa agência? Quanto a escola, gostei da CSLI, se alguém já estudou lá e puder me passar sua opinião vai ser ótimo! Abração!!! Citar
Membros joaovap Postado Maio 16, 2014 Membros Postado Maio 16, 2014 Olá pessoal! Estou no processo de pesquisa para realizar meu intercâmbio! Pretendo ir pra Vancouver em setembro/2014, minha ideia é ficar uns 3 meses e comecei a ver tudo pela Egali, alguém já teve experiência com essa agência? Quanto a escola, gostei da CSLI, se alguém já estudou lá e puder me passar sua opinião vai ser ótimo! Abração!!! Paula, Estou Indo para o Canadá em Agosto/2014. So estou ainda em dúvida em relação a Vancouver Ou Toronto. Se quiser podemos trocar algumas informações. Face: https://www.facebook.com/joaovictor.almeida.33 Citar
Membros Bruna Dias de Paula Postado Julho 2, 2014 Membros Postado Julho 2, 2014 Ola Pessoal! Vou em agosto para Vancouver, optei pela escola CSLI... Estouu ansiosa e com medo hehhhe! Super gostaria de trocar dicas e informações, quem sabe conhece los em Vancouver! Meu face: https://www.facebook.com/bruna.diasdepaula Citar
Membros CairoF Postado Outubro 29, 2014 Membros Postado Outubro 29, 2014 Olá, pessoal. Vou para Vancouver em Junho/15, quem for ou já estiver por lá, contacte-me.. Face: https://www.facebook.com/cairofm Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.