Membros viniciusviny Postado Maio 16, 2013 Membros Postado Maio 16, 2013 Fala Galera. Também vou fazer um intercambio em Vancouver. Vou dia 23/08 e ficarei por 4 meses. Estevam, também estou enfrentando essa demora do visto, eu fiz pelo VAC, entreguei toda a documentação dia 25/04 e até agora nada. Em contato com o VAC a pessoa me informou que a demora é devido a alta temporada para o Canadá e então tem bastante solicitações de visto. Estou no aguardo porque logo depois irei tirar o visto americano. Caso alguém estiver indo essa época também me adiciona no skype: viniciuspereira04. Facebook: https://www.facebook.com/viny01 Citar
Membros Nilsonrbf Postado Junho 2, 2013 Membros Postado Junho 2, 2013 Pessoal, estou indo se Deus quiser, pra Vancouver no dia 29 de junho. Minhas aulas começam dia 01/07. Já preenchi o formulário para o visto americano. Só falta pagar a taxa pra agendar a visita, vou pagar na segunda dia 06/05. Darei entrada no visto Canadense assim que sair o americano. Acho que não vai ter nenhum problema, já que já tenho a carta da escola, trabalho e estudo aqui no Brasil. Torçam por mim! Creio que até o dia 20/05 já tenha resolvido o americano. E com isso tenho mais de 30 dias úteis para tirar o canadense. Quem vai estar por lá nessa época!? =) Olá, eu e minha esposa chegaremos dia 30 de junho em Vancouver, nossas aulas começam dia 2, pois dia 1 é feriado nacional o Canada Day, dizem que é show. Ficaremos por um mês e de lá seguiremos para Califórnia, estamos ansiosos. Abraço! Qual vai ser a sua escola? Citar
Membros Guilherme Carvalho Postado Junho 3, 2013 Membros Postado Junho 3, 2013 Eae galera, estou embarcando para Vancouver dia 4/07 e ficarei até o fim de Dezembro. Alguém mais? Vou SOZINHO. rs Caso quiserem tem meu facebook: http://www.facebook.com/guuiihcarvalho E meu blog que comecei a registrar tudo pela questão da ansiedade (http://theotherside2.weebly.com/). HAHAHA Go Go Canada! Citar
Membros MilaSalgado Postado Julho 1, 2013 Membros Postado Julho 1, 2013 hi, Guilherme! To chegando em Vancouver dia 27 de agosto. Vou te add lá no face, jáehh? rS Boa viagem! Tá chegando née! Mta ansiedade??? Beijos. Citar
Membros MilaSalgado Postado Julho 1, 2013 Membros Postado Julho 1, 2013 Oie, Nilson! Tive que adiar o início das aulas pq fiquei com medo de não dar tempo de tirar o visto americano. Então, chego no final de agosto! =) Vou estudar na VEC! Beijos e boa viagem! Pessoal, estou indo se Deus quiser, pra Vancouver no dia 29 de junho. Minhas aulas começam dia 01/07. Já preenchi o formulário para o visto americano. Só falta pagar a taxa pra agendar a visita, vou pagar na segunda dia 06/05. Darei entrada no visto Canadense assim que sair o americano. Acho que não vai ter nenhum problema, já que já tenho a carta da escola, trabalho e estudo aqui no Brasil. Torçam por mim! Creio que até o dia 20/05 já tenha resolvido o americano. E com isso tenho mais de 30 dias úteis para tirar o canadense. Quem vai estar por lá nessa época!? =) Olá, eu e minha esposa chegaremos dia 30 de junho em Vancouver, nossas aulas começam dia 2, pois dia 1 é feriado nacional o Canada Day, dizem que é show. Ficaremos por um mês e de lá seguiremos para Califórnia, estamos ansiosos. Abraço! Qual vai ser a sua escola? Citar
Membros Guilherme Carvalho Postado Julho 2, 2013 Membros Postado Julho 2, 2013 hi, Guilherme! To chegando em Vancouver dia 27 de agosto. Vou te add lá no face, jáehh? rS Boa viagem! Tá chegando née! Mta ansiedade??? Beijos. __ Oi Mila, acho que não vi nada lá no face. Pode add sim, tô indo quinta já, 2 dias só. Obrigado. (: SUUUPER ANSIOSO. HAHAHA Beijo, a gente vai conversando. Citar
Membros Ludmila Duarte Postado Julho 19, 2013 Membros Postado Julho 19, 2013 Oi pessoal, alguém com interesse em ir em Janeiro de 2013 para o Canadá? Sou de BH! Citar
Membros viniciusviny Postado Agosto 8, 2013 Membros Postado Agosto 8, 2013 Olá pessoal, Dia 23/08 estou embarcando para Vancouver, irei estudar por 04 meses lá. Tive algumas dificuldades com o visto canadense, a primeira solicitação que fiz o visto veio negado, porém a segunda tentativa eles aprovaram. Quem estiver indo nesse tempo ou estiver com alguma dúvida estou a disposição. Abs. Citar
Membros Guilherme Carvalho Postado Agosto 13, 2013 Membros Postado Agosto 13, 2013 Olá pessoal, Dia 23/08 estou embarcando para Vancouver, irei estudar por 04 meses lá. Tive algumas dificuldades com o visto canadense, a primeira solicitação que fiz o visto veio negado, porém a segunda tentativa eles aprovaram. Quem estiver indo nesse tempo ou estiver com alguma dúvida estou a disposição. Abs. (respondendo o email) I'm fine and you? Vancouver está sendo boooom demais! As vezes penso se quero ir embora rs Opa, tá chegando em cara! Aproveita que vai ser nice! *-* Eu volto em Dezembro também (: Valeu pelo elogio do blog! Abraço! Precisar de alguma informação que eu saiba, tamo aí rs Citar
Membros Carolvaz Postado Setembro 19, 2013 Membros Postado Setembro 19, 2013 Oi pessoal, alguém com interesse em ir em Janeiro de 2013 para o Canadá? Sou de BH! OI Ludmila, eu quero ir para o Canadá estudar inglês no final do ano. Já solicitei o meu visto, estou esperando o resultado chegar para confirmar a minha viagem Você pretende ir para onde? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.