Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Fala Galera. Também vou fazer um intercambio em Vancouver. Vou dia 23/08 e ficarei por 4 meses.

Estevam, também estou enfrentando essa demora do visto, eu fiz pelo VAC, entreguei toda a documentação dia 25/04 e até agora nada. Em contato com o VAC a pessoa me informou que a demora é devido a alta temporada para o Canadá e então tem bastante solicitações de visto. Estou no aguardo porque logo depois irei tirar o visto americano.

Caso alguém estiver indo essa época também me adiciona no skype: viniciuspereira04. Facebook: https://www.facebook.com/viny01

• 3 semanas depois...
  • Respostas 389
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado
Pessoal, estou indo se Deus quiser, pra Vancouver no dia 29 de junho. Minhas aulas começam dia 01/07.

Já preenchi o formulário para o visto americano. Só falta pagar a taxa pra agendar a visita, vou pagar na segunda dia 06/05.

Darei entrada no visto Canadense assim que sair o americano.

Acho que não vai ter nenhum problema, já que já tenho a carta da escola, trabalho e estudo aqui no Brasil.

Torçam por mim!

::otemo::

Creio que até o dia 20/05 já tenha resolvido o americano. E com isso tenho mais de 30 dias úteis para tirar o canadense.

Quem vai estar por lá nessa época!?

=)

Olá, eu e minha esposa chegaremos dia 30 de junho em Vancouver, nossas aulas começam dia 2, pois dia 1 é feriado nacional o Canada Day, dizem que é show. Ficaremos por um mês e de lá seguiremos para Califórnia, estamos ansiosos. Abraço! Qual vai ser a sua escola?

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oie, Nilson!

Tive que adiar o início das aulas pq fiquei com medo de não dar tempo de tirar o visto americano.

Então, chego no final de agosto!

=)

Vou estudar na VEC!

Beijos e boa viagem!

Pessoal, estou indo se Deus quiser, pra Vancouver no dia 29 de junho. Minhas aulas começam dia 01/07.

Já preenchi o formulário para o visto americano. Só falta pagar a taxa pra agendar a visita, vou pagar na segunda dia 06/05.

Darei entrada no visto Canadense assim que sair o americano.

Acho que não vai ter nenhum problema, já que já tenho a carta da escola, trabalho e estudo aqui no Brasil.

Torçam por mim!

::otemo::

Creio que até o dia 20/05 já tenha resolvido o americano. E com isso tenho mais de 30 dias úteis para tirar o canadense.

Quem vai estar por lá nessa época!?

=)

Olá, eu e minha esposa chegaremos dia 30 de junho em Vancouver, nossas aulas começam dia 2, pois dia 1 é feriado nacional o Canada Day, dizem que é show. Ficaremos por um mês e de lá seguiremos para Califórnia, estamos ansiosos. Abraço! Qual vai ser a sua escola?

• Membros
Postado
hi, Guilherme!

To chegando em Vancouver dia 27 de agosto.

Vou te add lá no face, jáehh?

rS

Boa viagem! Tá chegando née!

Mta ansiedade???

Beijos.

__

Oi Mila, acho que não vi nada lá no face. Pode add sim, tô indo quinta já, 2 dias só.

Obrigado. (: SUUUPER ANSIOSO. HAHAHA

Beijo, a gente vai conversando. :D

• 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá pessoal,

Dia 23/08 estou embarcando para Vancouver, irei estudar por 04 meses lá. Tive algumas dificuldades com o visto canadense, a primeira solicitação que fiz o visto veio negado, porém a segunda tentativa eles aprovaram.

Quem estiver indo nesse tempo ou estiver com alguma dúvida estou a disposição.

Abs.

• Membros
Postado
Olá pessoal,

Dia 23/08 estou embarcando para Vancouver, irei estudar por 04 meses lá. Tive algumas dificuldades com o visto canadense, a primeira solicitação que fiz o visto veio negado, porém a segunda tentativa eles aprovaram.

Quem estiver indo nesse tempo ou estiver com alguma dúvida estou a disposição.

Abs.

(respondendo o email)

I'm fine and you? :D

Vancouver está sendo boooom demais! As vezes penso se quero ir embora rs

Opa, tá chegando em cara! Aproveita que vai ser nice! *-*

Eu volto em Dezembro também (:

Valeu pelo elogio do blog!

Abraço! Precisar de alguma informação que eu saiba, tamo aí rs

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado
Oi pessoal, alguém com interesse em ir em Janeiro de 2013 para o Canadá? Sou de BH!

OI Ludmila, eu quero ir para o Canadá estudar inglês no final do ano. Já solicitei o meu visto, estou esperando o resultado chegar para confirmar a minha viagem :)

Você pretende ir para onde?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...