Membros Daniela Lopes Brito Postado Fevereiro 2, 2013 Membros Postado Fevereiro 2, 2013 Ola Pessoal, Me chamo Daniela E assim como vceis tbem estarei indo para o Canada vou pra Toronto, ficarei 5 meses por la, A agencia me informou na sexta-feira que meus documentos para o visto sera enviado nessa segunda feira e estou super anciosa pra ver se meu visto sera aprovado, alguem ta msm situacao q a minha?? Ou alguem q ja teve o visto aprovado pode me informar qtos dias levou pra imigracao liberar o visto de turista?? Muito obrigada Dani Citar
Membros gabriela.fonseca Postado Abril 5, 2013 Membros Postado Abril 5, 2013 Oi Daniela, você vai quando para Vancouver? Eu vou em agosto, já estou com as passagens e o visto americano OK, só falta o canadense, que me aconselharam a tirar mais perto da data de ida. Caso alguém vá em agosto/setembro me add no facebook: www.facebook.com/gabi.gabrielafonseca beijoos Citar
Membros Marlan Silva Postado Abril 10, 2013 Membros Postado Abril 10, 2013 Ola Pessoal,Me chamo Daniela E assim como vceis tbem estarei indo para o Canada vou pra Toronto, ficarei 5 meses por la, A agencia me informou na sexta-feira que meus documentos para o visto sera enviado nessa segunda feira e estou super anciosa pra ver se meu visto sera aprovado, alguem ta msm situacao q a minha?? Ou alguem q ja teve o visto aprovado pode me informar qtos dias levou pra imigracao liberar o visto de turista?? Muito obrigada Dani Oi Daniela, tudo bem? Irei a Vancouver em Junho e passei por esse processo de obtenção de visto. O meu visto ficou pronto em exatos 14 dias corridos após a solicitação. Apenas como informação adicional, não fiz através de agências ou despachantes. Utilizei os serviços do VAC do Rio de Janeiro. Boa sorte! Marlan Citar
Membros Marlan Silva Postado Abril 10, 2013 Membros Postado Abril 10, 2013 Oi Daniela,você vai quando para Vancouver? Eu vou em agosto, já estou com as passagens e o visto americano OK, só falta o canadense, que me aconselharam a tirar mais perto da data de ida. Caso alguém vá em agosto/setembro me add no facebook: http://www.facebook.com/gabi.gabrielafonseca beijoos Gabriela, tudo bem? O visto canadense para turismo normalmente tem validade de 6 meses. Acho que você já poderia ir se mobilizando para preparar o seu. Pois digamos que você dê entrada no final de Abril e sua resposta saia em 10 dias (10/05), vc teria um visto com validade em 10/11, ou seja, ainda teria uma boa "folga" para viajar tranquila. infelizmente eu irei em junho, ficarei um mês estudando inglês! Boa sorte! Marlan Citar
Membros Marlan Silva Postado Abril 10, 2013 Membros Postado Abril 10, 2013 Olá, pessoal!Ontem, efetuei a compra da minha passagem para Vancouver... a data está confirmada para o dia 19/07 a 17/08... vou através da Air Canada que apresentou os melhores valores, se comparado às outras consultas que fiz, com United e AA. O valor ficou em USD 1280,00, de GRU a YVR!!! Agora, vou fazer o visto canadense e americano... Pretendo ir para Seattle durante o período em que estiver lá... alguém tem interesse? Abraço Olá Fabio, tudo bem? Tb pretendo ir a Seattle dar um passeio, mas infelizmente minha ida será em junho. Boa sorte pra vc! Abs Marlan Citar
Membros wellington botelho Postado Abril 11, 2013 Membros Postado Abril 11, 2013 Ola pessoal, estarei indo fazer o intercambio em meados de agosto /setembro de 2013, alguem ira nesta mesma data, pois podemos manter contatos. Abraços. Citar
Membros gabrielafiuspa Postado Maio 2, 2013 Membros Postado Maio 2, 2013 Oii galera, td bem??? Quero ficar 1 mês no Canadá, mas não quero fechar por agência pq por indicações de algumas pessoa,s ficaria mais caro. Alguém, pode, por favor, me ajudar?? Beeijo, qualquer coisa me adc http://www.facebook.com/gabriela.iuspa Citar
Membros wellington botelho Postado Maio 2, 2013 Membros Postado Maio 2, 2013 Olaaaa galeraaaa, as coisas estao encaminhando e provavelmente eu irei embarcar para Van dia 06 de setembro/13. alguem ai vai nessa mesma epocaaaaaa? abrasssss Citar
Membros MilaSalgado Postado Maio 3, 2013 Membros Postado Maio 3, 2013 Pessoal, estou indo se Deus quiser, pra Vancouver no dia 29 de junho. Minhas aulas começam dia 01/07. Já preenchi o formulário para o visto americano. Só falta pagar a taxa pra agendar a visita, vou pagar na segunda dia 06/05. Darei entrada no visto Canadense assim que sair o americano. Acho que não vai ter nenhum problema, já que já tenho a carta da escola, trabalho e estudo aqui no Brasil. Torçam por mim! Creio que até o dia 20/05 já tenha resolvido o americano. E com isso tenho mais de 30 dias úteis para tirar o canadense. Quem vai estar por lá nessa época!? =) Citar
Membros estevam.frm Postado Maio 9, 2013 Membros Postado Maio 9, 2013 Tudo bem com vocês? Se tudo der certo estou indo para Vancouver no dia 06/07/13 vou ficar 4 semanas la... dei entrada no visto no dia 24/04, até hoje não tive nenhuma resposta! Se alguem estives indo nessa epoca me adiciona no skype: estevam_frm ou facebook: https://www.facebook.com/estevam.frm Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.