Membros gabriela.fonseca Postado Dezembro 12, 2012 Membros Postado Dezembro 12, 2012 Pessoal eu vou pra Vancouver dia 10 de Agosto de 2013!! não vejo a hora!! e retorno dia 7, mas vou direto pra NY para passear e gastar sozinha!! Mais alguém vai pra Vancouver nessa época? Irei estudar na escola ILSC =D Citar
Membros Larissa Lucas Postado Dezembro 12, 2012 Membros Postado Dezembro 12, 2012 Oiii gente,estou indo para vancouver dia 03 de janeiro também vou ficar 1 mes e estudar na ILAC, adoraria conhecer mais pessoas que vão compartilhar dessa experiencia larii_lucas@hotmail.com www.facebook.com/larilucas Citar
Membros Larissa Lucas Postado Dezembro 12, 2012 Membros Postado Dezembro 12, 2012 Oiii estou indo para vancouver dia 03 de janeiro, ficar 4 semanas vou estudar na ILAC Por favor gostaria que me colocassem no grupo, acabei de descobrir esse site e adorei www.facebook.com/larilucas Citar
Membros Larissa Lucas Postado Dezembro 12, 2012 Membros Postado Dezembro 12, 2012 oii gente,estou indo para o canada dia 03 de janeiro vou estudar na ILAC adoraria fazer parte do grupo e conversar com quem vai compartilhar dessa mesma experiencia larii_lucas@hotmail.com www.facebook.com/larilucas Citar
Membros JonatasPS Postado Dezembro 16, 2012 Membros Postado Dezembro 16, 2012 Oiii pessoal tbm vou para Vancouver em Janeiro vou estudar na VEC!!! estou com tudo certo vistos passagem agora é terminar o roteiro alguém se habilita a me ajudar? abs Citar
Membros Derley Postado Janeiro 4, 2013 Membros Postado Janeiro 4, 2013 E ai galera, estou indo em janeiro para Vancouver e estou pesquisando os roteiros por la durante esse 1 mes, estou pensando em ir a Seattle, mas como nao conheço a cidade gostaria de dicas que caibam no bolso, tipo estadias e passeios...de preferencia albergues com uma melhor localização, mas pelo que estou pesquisando os hoteis estao mais baratos que os hostels...nunca vi igual! Estou pensando também em fazer um bate e volta na cidade de Victoria, que dizem ser linda e fazer o mesmo nas estações de esqui proximas. Poderiam me dar dicas a respeito disso? valeu pessoal. obrigado! abraço pra quem for de abraço e beijo pra quem for de beijo! Derley Citar
Membros fabiocomex Postado Janeiro 16, 2013 Membros Postado Janeiro 16, 2013 Olá, pessoal! Ontem, efetuei a compra da minha passagem para Vancouver... a data está confirmada para o dia 19/07 a 17/08... vou através da Air Canada que apresentou os melhores valores, se comparado às outras consultas que fiz, com United e AA. O valor ficou em USD 1280,00, de GRU a YVR!!! Agora, vou fazer o visto canadense e americano... Pretendo ir para Seattle durante o período em que estiver lá... alguém tem interesse? Abraço Citar
Membros julianamoraes Postado Janeiro 20, 2013 Membros Postado Janeiro 20, 2013 Oiii galera! Estou indo para Vancouver dia 26 de Julho, vou ficar 4 semanas e dia 27/01 irei para NY, ficarei até dia 31/07 Se mais alguem for, se tiverem dicas, por favor, me ajudem! https://www.facebook.com/juliana.moraes.7186896 Beijo Citar
Membros Tamiris Vieira Postado Janeiro 21, 2013 Membros Postado Janeiro 21, 2013 Estou indo para o Canadá (vancouver) em outubro/2013, ficarei por 6 meses estudando na Inlingua. Se alguém tiver nesse período ou alguém que já foi e quiser conversar e trocar experiências sobre a viagem me manda e-mail tamirisvf@bol.com.br Citar
Membros thainalinhares Postado Fevereiro 1, 2013 Membros Postado Fevereiro 1, 2013 Bom dia Pessoal, Como vão? Me chamo Thainá, moro em Divinópolis/MG. Eu e uma amiga estamos indo fazer intercâmbio em Vancouver no dia 01/03 ficaremos até Setembro/2013. Gostaríamos de trocar idéia com que está indo ou já foi sobre lugares e tal.. Iremos estudar na Inlingua. Quem puder nos ajudar agradeço. Obrigada. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.