Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Gil, vc fez certo em não mentir na ficha de 'família'... creio que este não seja oproblema já que mihlares de estudantes vão todos os anos estudar no Canadá e graaande parte deles tmb não são casados e nem tem filhos... sem contar que se eles descobrissem, vc estaria ferrado! mentir nessas coisas é crime.

para comprovar renda vc levou os seus documentos? não levou de nenhum patrocinador? no meu caso, levei os docuemtnso da minha mãe... e ela fez uma carta de custeio... dizendo que se responsabiliza por todos os gastos da minha viagem...

talvez seja isso... eles não tenham achando 'suficiente' o valor que vc passou pra eles...

não tem como vc entrar com novo pedido e usar alguém como patrocinador?!

fiquei muito triste por vc... :(

• Respostas 389
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

ate que tenho como ter alguem para custeio... mas fikei tao chateado que cancelei tudo... pedi ressarcimento de direito, cancelei a passagem...

talvez tente ano que vem... mas ainda nao estou com animo para isso... nao por deixar de ir, mas por nao ter essa sorte...

• Membros
Postado

Pois é tenta tirar o outro visto, nao desiste assim tao facil. Galera encontrei precos melhores pela american, aa.com.br. Cotaram p/ mim passagens em torno de 4,5mil pela air Canada e encontrei por 3mil indo pelos EUA. Quem inicia curso dia 31/12 na ILAC?

• Membros
Postado

Oi Pessoal, estou entrando agora no grupo.

Estou indo para Vancouver em JAN de 2013, ficarei em vancouver apendendo ingles por 7 meses inicialmente.

Vou estudar na VEC.

Prefreri o intercanbio mais extenso , pois tenho um bloqueio em aprender com os metodos de ensino convencionais, nao consigo pensar em ingles no Brasil.

Macedo, podemos nos encontrar lá.

Abraço,

• Membros
Postado

Oi pessoal!! Estou em dúvida sobre o destino e o que mais tem chamado atenção é Vancouver no Canadá.

Pretendo ir entre Agosto e Setembro/2013. E ficar durante 1 mes.

Se puderem me passar algumas dicas, como é a cidade, e o custo mensal, agradeço.

Valeuuuuu!

• Membros
Postado

Ola Marcella nao tenho facebok, isso aqui ta desativado?

Alguem tem informacao sobre a internet em vancouver de planos para celular? Sei que tem wi fi em quase todo lugar, mas queria uma internet movel com duração de 1 mes.. Recebi meu visto semana passada e foi sem transtornos e fiz tudo por despachante e paguei a mais por isso e tambem chegou minha de acomodação e ficarei em burnaby, aproximadamente 35 minutos da ilac.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...