Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Opa, pessoal.. Tudo bom?

Vou fazer intercâmbio em janeiro/13 (começo em 31/12 ainda) na ILAC, 6 semanas.

Mas viajo uma semana antes para Toronto (passar uma semana, a do Natal, pra conhecer um pouco da cidade).

Dei entrada no visto dia 1° (de multiplas entradas, pq pretendo tirar o americano e passar uns dois dias em NY - se eu ainda estiver no leste - ou Seattle). O tempo médio de análise do visto canadense tá sendo de quanto tempo? Medo do passaporte chegar em cima da hora e nao dar tempo de agendar o americano :x

Obg pelas dicas que estão compartilhando por aqui.. anotando uma por uma, aos poucos hehe

• Respostas 389
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

eae leo, blz companheiro...

ki legal, meu sonho ficar 6 semanas... mas so posso 4....

alguns conselhos... nao seria necessario tirar multiplas entradas, so vai gastar mais, certo que tem garantia, mas nao eh necessario, no caso se pretende ir pra seattle ou NY... kara meu passaporte ja esta na terceira semana e ainda nao chegou, ja marquei o canadense pro dia 13/11, tou com medo de nao chegar a tempo, e acredito que nao vai... mas vamos aguardar...

koker koisa agente se ve in vancouver...

• Membros
Postado

vou marcar meu visto americano lá pro dia 10 de dezembro, pra ter certeza de que o meu passaporte com o visto canadense chega antes disso, entao rsrs

boa sorte com teu visto, cara (:

alguem tem algum albergue de vancouver pra recomendar? minhas aulas na ilac terminam dia 8/2, mas vou prolongar minha estadia pra depois do carnaval, ou seja, uma semana livre em van kkkkkk

• Membros
Postado

GALERA MINHA PARTICIPAÇAO COM VOCEIS FIKA POR AKI, MEU VISTO FOI NEGADO.. MUITO TRISTE APONTO DE DESISTIR DEFINITIVAMENTE DE INTERCAMBIO, MAS DEUS POEM ALGUNS AMIGOS NA VIDA PRA TE FAZER SEGUIR EM FRENTE, ENTAO TALVEZ EU TENTE ANO KI VEM, MAS POR ENKUANTO VOU DEIXANO MEU ADEUS PRA VOCES, SE DIVIRTAM POR MIM EM VAN, FAÇAM UMA BOA VIAGEM... OBRIGADO PELAS CONTRIBUIÇOES AKI NO TOPIKO... ABRAÇO GRANDE... XAU

GOOD LUCK TO YOU!

• Membros
Postado

Que sacanagem, Paratins!!!

Mas, qual o motivo de negarem o seu visto? Deram alguma informação? Poderia nos dar uma dica sobre o que ocorreu, na sua opinião?

Abraço e força aí!

• Membros
Postado

eae fabio, vou ver se consigo postar aki os motivos da minha carta de recusa....

o mais importante que tem que comprovar é vinculo com o brasil e uma grana gorda na conta...

• Membros
Postado

se kiser te envio no email,

assim, eles pedem 1000 dolares por mes, o que nao é verdade pq eu tenho 3000 reais na conta e nao foi suficiente. acredito que devem ter alguma coisa no preenchimento que fazem com que fike com a pulga atras da orelha... e eu disconfio muito sobre o preenchimento da familia, eu coloquei como solteiro e que nao tenho filhos, ou seja, a verdade... provavelmente se colocasse como casado e com filhos, talvez ajudasse pq nao pedem documentação de nenhum da familia, apenas cpf...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...