Membros Marina Calegari Postado Outubro 24, 2012 Membros Postado Outubro 24, 2012 vc me adicionou paratins? me adiciona no grupo! eu nao to com o visto canadense ainda, só com o americano, vou semana que vem na agencia levar o passaporte! Citar
Membros Paratins Postado Outubro 24, 2012 Autor Membros Postado Outubro 24, 2012 Marina, agora não posso te add no grupo pq tou no trabalho e aki é blokeado... mas kuando chegar em casa te add... eu estou esperando o visto canadense e vou marcar o americano pra novembro em brasilia... conta como foi na entrevista e a documentação.... tou muito preocupado com a entrevista.. eles perguntam em portugues ou ingles? Citar
Membros Marina Calegari Postado Outubro 24, 2012 Membros Postado Outubro 24, 2012 a entrevista foi muitooo tranquila, foi em portugues, ela só me perguntou pra onde eu vou, falei que ia pra ny (pq na volta vou ficar uns 7 dias la) mas ela nem perguntou a data, perguntou o que eu fazia, falei q eu fazia engenharia, ela perguntou onde, falei na UERJ, perguntou se eu ja fui pros EUA alguma vez, falei que sim ela perguntou pra onde e quantos dias eu fiquei, falei que fui pra orlando e fiquei 7 dias, ai ela eprguntou quem vai bancar minha viagem, falei que minha mae, e ela perguntou onde ela trabalhava, eu falei e ela falou que meu visto foi concedido! serio nao demorou 30 min tudo! foi muito rapido mesmo! é muito tranquilo, só nao pode ficar nervoso e falar de mais, deixa eles perguntarem, nao da muita justificativa nao, só fala o que eles perguntarem mesmo... Citar
Membros Marina Calegari Postado Outubro 24, 2012 Membros Postado Outubro 24, 2012 eu levei varias documentaçoes, levei coisa da minha mae também mas nao pediram nada! mas é bom levar numa pastinha transparente pq caso peçam vc tem, leva declaração do trabalho, da faculdade, tudo que vc puder levar, leva, por precaução! o visto chegou muito rapido aqui em casa, em 1 semana! ah e o questionario que vc responde na internet antes de ir no consulado é em ingles, então la quando eles fizerem as perguntas as repostas tem que bater com o que vc preencheu! Citar
Membros Paratins Postado Outubro 24, 2012 Autor Membros Postado Outubro 24, 2012 olha só mari... (intimidade hem!) no meu caso vou somente pra fazer escala em Dallas, a minha agencia pediu que eu colocasse 2 dias no DS-160, o que vc acha que querem dizer com isso? quanto tempo foi permitido seu visto? Citar
Membros Marina Calegari Postado Outubro 24, 2012 Membros Postado Outubro 24, 2012 hahaha tranquilo... Nao faço ideia, o meu foi de 10 anos com multiplas entradas, ou seja nesses 10 anos posso entrar e sair dos eua quantas vezes quiser, pede o visto de turista mesmo, pq ai vc pega esse de 10 anos, acho que vale mais a pena! Citar
Membros Ferameq Postado Outubro 24, 2012 Membros Postado Outubro 24, 2012 Pessoal, me adicionem no grupo do face: https://www.facebook.com/fernando.amorim.589 Valeu Citar
Membros Paratins Postado Outubro 24, 2012 Autor Membros Postado Outubro 24, 2012 nusss... ja pensou mari eu com um visto americano de 10 anos com multiplas entradas? eu ia gozar as ferias todo fim de ano nos esteitis...kkkkkkkkkkkk sem falar ki ja considerando um americano nato nesse periodo né...kkkkkkkkk ferameq vou add vc, dai te add no nosso grupo... nao posso agora pq estou no trabalho e aki é blokiado...blz? Citar
Membros renato.assis Postado Outubro 25, 2012 Membros Postado Outubro 25, 2012 pessoal tou add voces que estao deixando o face: Gil Araujo Rct, e em seguida add no nosso grupo... dai deem uma olhada no grupo e vejam quem estao add... pq as vezes sao eles... galera a tensao ta aumentando a cada diaaaaaa.... ta chegando a hora... mais ainda tou na espectativa pq nao recebi o visto... kuando eu tiver com os vistos a emoção vai ser muito GRANDEEEEE.... tou muito apreensivo.... Paratins, Me adiciona no grupo tb! http://www.facebook.com/renatoassisbr MSN: renato.assis@gmail.com Valeu! Citar
Membros Paratins Postado Outubro 25, 2012 Autor Membros Postado Outubro 25, 2012 blz renato, assim ki chagar em casa te add... galera, a familia ta aumentando, isso é otimo... assim ninguem fica perdido em vancouver...\o/ vamos fazer uma brazilian day em vancouver..yuhuuuuuuuuuuuh.... vai ser um festao hen! bakana de mais da conta sô...rsrsrsrsr Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.