Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 389
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Macedo,

eu comprei minha passagem por 2500 ida e volta, tenho um amigo que é dono de uma agencia de turismo em fortaleza... ele pesquisou ate achar essa passagem bem em conta... se kiser posso falar com ele...

manda seu face pra add na nossa pagina...

flws

• Membros
Postado
Oi gente!

Bacana demais esse tópico. Estou indo para o Canadá em julho, fazer 1 mês de curso de férias.

Estou pra fechar com uma agência até semana que vem, porém a dúvida está reinando: Vanvouver ou Toronto? Já tinha me decido por Toronto, mas vendo fotos de Vancouver, está complicado.

O que acham?

Paratins , por quê você optou por Vancouver?

Fala lihdiniz,

tudo vai depender do que voce curte mais. Vancouver é uma cidade menor (levando-se em conta que na regiao metropolitana de Vancouver tem algo em torno de 2 milhoes de habitantes enquanto Toronto passa dos 8 milhoes) e sem as tantas opçoes de coisas pra fazer que voce encontrará em Toronto, mas todo ano fica na lista das 3 melhores cidades do mundo para se viver.

Eu sou suspeito pra falar de Vancouver pois passei 6 meses lá, mas posso dizer que muita gente que chegou a estudar nas duas cidades prefere Vancouver.

Se eu fosse voce certamente iria pra Vancouver.

Ale e Paratis,

Obrigada pelo retorno!

Em conversa com a responsável pela agência, por ser primeira viagem, e ter muita vontade de conhecer NY e Quebéc, optei por Toronto.

Estou indo em julho/2013 pela Master Intercâmbio estudar na Ilac por 4 semanas, podendo estender a 6 semans.

Vou ficar em casa de família mesmo!

Boa viagens para vocês, e aproveitem bastante!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...