Membros PaleAle Postado Outubro 18, 2012 Membros Postado Outubro 18, 2012 Oi gente! Bacana demais esse tópico. Estou indo para o Canadá em julho, fazer 1 mês de curso de férias. Estou pra fechar com uma agência até semana que vem, porém a dúvida está reinando: Vanvouver ou Toronto? Já tinha me decido por Toronto, mas vendo fotos de Vancouver, está complicado. O que acham? Paratins , por quê você optou por Vancouver? Fala lihdiniz, tudo vai depender do que voce curte mais. Vancouver é uma cidade menor (levando-se em conta que na regiao metropolitana de Vancouver tem algo em torno de 2 milhoes de habitantes enquanto Toronto passa dos 8 milhoes) e sem as tantas opçoes de coisas pra fazer que voce encontrará em Toronto, mas todo ano fica na lista das 3 melhores cidades do mundo para se viver. Eu sou suspeito pra falar de Vancouver pois passei 6 meses lá, mas posso dizer que muita gente que chegou a estudar nas duas cidades prefere Vancouver. Se eu fosse voce certamente iria pra Vancouver. Citar
Membros isismello Postado Outubro 19, 2012 Membros Postado Outubro 19, 2012 pessoal, estou indo para Vancouver dia 05/01/2013 e vou ficar um mês! to na maior expectativa e preciso de dicas tmb... alguém pode me add no grupo que vcs fizeram??? me procurem lá no face: isis ayumi (acho que é a primeira) valeeeu! Citar
Membros marcellathome Postado Outubro 19, 2012 Membros Postado Outubro 19, 2012 Olá peopleee !! Passem seus facebooks para que possamos adicionar vcs no nosso grupo de Vancouver !! Lá trocamos várias opiniões e dicas !! Welcomee Citar
Membros isismello Postado Outubro 19, 2012 Membros Postado Outubro 19, 2012 Marcella, vc ta indo quando? e vai ficar em qual escola?? Citar
Membros danii.conte Postado Outubro 19, 2012 Membros Postado Outubro 19, 2012 Oi genteee, to indo dia 03/01/2013 pra vancouver!!! Meu face é Daniela Conte..mesma foto que esta aqui hahahaha Beijooos Citar
Membros Ferameq Postado Outubro 20, 2012 Membros Postado Outubro 20, 2012 Fala galera!! Também estou pensando ir para Vancouver, porém ainda estou com muita dúvida. Além de já estar muito em cima (iria dia 15/01), ainda tenho que decidir entre Vancouver e San Diego. Citar
Membros MacedoExpedicto Postado Outubro 21, 2012 Membros Postado Outubro 21, 2012 Fala galera, estou fechando 7 semanas em vancouver na ilac. quero ir dia 29/12 para iniciar o curso dia 31/12 e ficar ate meados de fevereiro. O problema é a passagem, mas o melhor preco encontrei pelo site submarino viagens. Citar
Membros jairojr89 Postado Outubro 21, 2012 Membros Postado Outubro 21, 2012 Olá peopleee !! Passem seus facebooks para que possamos adicionar vcs no nosso grupo de Vancouver !! Lá trocamos várias opiniões e dicas !! Welcomee jairo_jr2@hotmail.com Thanks! Citar
Membros Paratins Postado Outubro 22, 2012 Autor Membros Postado Outubro 22, 2012 Oi genteee, to indo dia 03/01/2013 pra vancouver!!! Meu face é Daniela Conte..mesma foto que esta aqui hahahaha Beijooos Dani nao encontrei vc no face... manda link do seu perfil... ta muito legal nossa pagina... Citar
Membros Paratins Postado Outubro 22, 2012 Autor Membros Postado Outubro 22, 2012 Fala galera, estou fechando 7 semanas em vancouver na ilac. quero ir dia 29/12 para iniciar o curso dia 31/12 e ficar ate meados de fevereiro. O problema é a passagem, mas o melhor preco encontrei pelo site submarino viagens. eae brother... manda seu face ai.. eu, o caio e o kardu vamos kuase nessa data, depois vem a marcela e o restante da galera... vamos festar em vancouver...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.