Membros Paratins Postado Outubro 12, 2012 Autor Membros Postado Outubro 12, 2012 ai Pele... la vem vc de novo me causar medo... foi o canadense... o americano eh depois.. Citar
Membros PaleAle Postado Outubro 15, 2012 Membros Postado Outubro 15, 2012 americano eh mais tenso por causa da burocracia e tals, fora que há a entrevista. Mas vc já agendou a entrevista no consulado americano? hahahah tb fiquei na pilha na hora de tirar tudo isso aí mas relaxa que vai dar tudo certo Citar
Membros Paratins Postado Outubro 15, 2012 Autor Membros Postado Outubro 15, 2012 ainda nao agendei... mas vai dar certu sim, se não eu tou ferradu véi... serio mesmo.. é muita tensao kara, ainda ki é a primeira vez que saiu do bê ere.... mas vai dar certo sim... rezem por mim... Citar
Membros PaleAle Postado Outubro 15, 2012 Membros Postado Outubro 15, 2012 Voce ta indo atrás dos vistos por conta propria ou por despachante? Tenta agendar o quanto antes a entrevista no consulado americano, agora deve estar mais simples o processo e provavelmente vc nao tera problemas pra agendar, mas eu acho melhor já ir antecipando os processos pra caso houver algum problema vc nao precisar correr atras de tudo de uma vez só. Citar
Membros Paratins Postado Outubro 15, 2012 Autor Membros Postado Outubro 15, 2012 blz, brigado pela força pele... hem! qual seu face? criamos um grupo no face onde todos iremos pra vancouver quase na mesma epoca... dai vc pode ajuar agente tambem... vlw! Citar
Membros PaleAle Postado Outubro 15, 2012 Membros Postado Outubro 15, 2012 blz, te enviei por mensagem, só adicionar la Citar
Membros danii.conte Postado Outubro 15, 2012 Membros Postado Outubro 15, 2012 Gentee, li tudinho desde o comeco!!! Estou indo pra Vancouver em Jan./2013 ficarei 6 semanas, vou estudar na escola ILAC!! Gostaria de dicas para chegar no aeroporto e pegar metro ou onibus, pq como eu ja li vi que teve gente que gastou 60 doleres e depois viu que compensava o metro mesmo... Vi que tem um grupo no face tb ne? se puderem me add ficarei feliz hahahaha Citar
Membros Paratins Postado Outubro 16, 2012 Autor Membros Postado Outubro 16, 2012 Great danii... very fine... ki maravilha... se quiser entrar pro nosso grupo seja bem vinda... aki tem muitas dicas legais, vou postando a medida do possivel... mas temos tambem um grupo no face onde um ajuda o outro... passa seu face que add vc la... dai podemos ate te esperar no aeroporto com plakinha tambem.... esse poste foi feito pra pessoas como vc que esta em busca de mais informações. Citar
Membros liiihdiniz Postado Outubro 18, 2012 Membros Postado Outubro 18, 2012 Oi gente! Bacana demais esse tópico. Estou indo para o Canadá em julho, fazer 1 mês de curso de férias. Estou pra fechar com uma agência até semana que vem, porém a dúvida está reinando: Vanvouver ou Toronto? Já tinha me decido por Toronto, mas vendo fotos de Vancouver, está complicado. O que acham? Paratins , por quê você optou por Vancouver? Citar
Membros Paratins Postado Outubro 18, 2012 Autor Membros Postado Outubro 18, 2012 oi lih... parabens pela decisão do canadá... qual agencia pretende ir? olha só lih, por muitos fatores escolhi vancouver, alguns deles foram: considerada melhor cidade pra se viver, conheço alguns companheiros do rotaract de lá e principalmente o clima, creio que nao vou sofrer muito, pois la eh mais quente que toronto etc... minha opinião é vancouver para uma primeira viagem internacional, acredito que será menos transtornos... porém toronto fica proximo de NY, mas isso é pra uma outra vez... fique a vontade no nosso topico lih... foi feito pra gente buscar informações e dar dicas uns aos outros, temos tambem um grupo no facebook com toda galera que encontramos por aki e que tambem vao pra vancouver nesse semestre... abç Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.