Membros diegobeluga Postado Outubro 1, 2012 Membros Postado Outubro 1, 2012 ei li num site ai que tem um pub la kra nao to me lembrando o nome que dia de quarta a long sai por 2 dolares! Citar
Membros diegobeluga Postado Outubro 1, 2012 Membros Postado Outubro 1, 2012 se for muito caro tbm é bom que nós emagrecemos um pouco, pois cerveja engorda né! ahsuahssuahuhuhuhuhuh Citar
Membros Paratins Postado Outubro 1, 2012 Autor Membros Postado Outubro 1, 2012 Crêndeuspai Pele... assusta naum ow... serio mesmo? galera entao vamos fazer assim, cada um leva um pakote de kisuko... kkkkkkkkkkkkkkkkkk pele refrigerante é mais ou menos o mesmo preço tambem? Citar
Membros PaleAle Postado Outubro 1, 2012 Membros Postado Outubro 1, 2012 Geralmente a galera tem promoção na quarta-feira. No Cambie Pub eu lembro que toda quarta acho que o pitcher (jarra de cerveja) saía por 9 dolares, era o dia de sair da aula a tarde e imendar até a noite com a galera da escola hahahah Essa coisa de emagrecer e engordar eh foda, geralmente homem emagrece e mulher engorda. Eu mesmo fiquei 6 meses la e perdi 6kg. Citar
Membros PaleAle Postado Outubro 1, 2012 Membros Postado Outubro 1, 2012 Crêndeuspai Pele... assusta naum ow... serio mesmo? galera entao vamos fazer assim, cada um leva um pakote de kisuko... kkkkkkkkkkkkkkkkkk pele refrigerante é mais ou menos o mesmo preço tambem? Nao bebia mto refrigerante la nao, mas acho que era o mesmo preço que aqui. Uma coisa que a galera curte eh comprar pringles, 3 tubos saía por uns 5 dolares na promoçao Citar
Membros Paratins Postado Outubro 2, 2012 Autor Membros Postado Outubro 2, 2012 opaa... koker coisa ki seja barato dá pra fazer a festa... rsrsrsrsrrsrsr Citar
Membros Paratins Postado Outubro 2, 2012 Autor Membros Postado Outubro 2, 2012 Agora a porra fikou séria.... passagens compra... Citar
Membros PaleAle Postado Outubro 2, 2012 Membros Postado Outubro 2, 2012 Boa, e é o mesmo caminho que eu fiz. Aeroporto de Dallas eh gigante parcero, se prepara pra usar seu ingles hahahah O aeroporto tem 5 terminais com um metrô la dentro pra ligar todos eles, la dentro tem tudo que vc possa imaginar Citar
Membros Paratins Postado Outubro 2, 2012 Autor Membros Postado Outubro 2, 2012 Pele... num é kerendo dizer nada naum... mais VC ME ASSUSTOU AGORA PARCERO... falai o que eu tenho que fazer, como fazer, onde fazer ... e ir vou te falar uma coisa... meu inglês é péssimo... seja companheiro e me passa alguma coisa ai, vc ki ja passou por essa experiencia... é minha primeira viajem internacional, fikei preocupado agora.... Citar
Membros PaleAle Postado Outubro 2, 2012 Membros Postado Outubro 2, 2012 Pele...num é kerendo dizer nada naum... mais VC ME ASSUSTOU AGORA PARCERO... falai o que eu tenho que fazer, como fazer, onde fazer ... e ir vou te falar uma coisa... meu inglês é péssimo... seja companheiro e me passa alguma coisa ai, vc ki ja passou por essa experiencia... é minha primeira viajem internacional, fikei preocupado agora.... hahahah tava zuando contigo, meu ingles tb quando fui era horrivel e nao passei aperto nenhum. É o seguinte, pelo que vi do seu voo serão 3 horas entre o desembarque em Dallas e seu voo pra Vancouver. A primeira coisa que vc vai fazer quando chegar em Dallas é passar pela imigração, onde vc vai preencher um papel la com informaçoes sobre vc e seu voo, daí vc terá que entregar esse papel a um dos guiches la (ele vai fazer algumas perguntas em ingles, geralmente eh pra onde vc ta indo e pq, é só responder "im going to Vancouver to study english" ou algo do tipo). Depois vc será liberado e pegará sua mala(caso ela nao tenha sido despachada direto pra Vancouver, pergunte sobre isso na hora de tirar a passagem em SP). Caso sua mala nao tenha sido despachada vc terá que fazer o check-in de novo, se já tiver sido despachada é só ir la pro portao de embarque e procurar seu terminal e esperar seu voo. Outra coisa, logo que vc sair da imigração vai ter uma área em que eles te guiarão para onde eh o seu terminal e tals, o pessoal la eh bem prestativo e me entregaram um mapa do aeroporto me explicando o que tinha que fazer. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.