Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 389
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Crêndeuspai Pele...

assusta naum ow... serio mesmo?

galera entao vamos fazer assim, cada um leva um pakote de kisuko... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

pele refrigerante é mais ou menos o mesmo preço tambem?

• Membros
Postado

Geralmente a galera tem promoção na quarta-feira. No Cambie Pub eu lembro que toda quarta acho que o pitcher (jarra de cerveja) saía por 9 dolares, era o dia de sair da aula a tarde e imendar até a noite com a galera da escola hahahah

Essa coisa de emagrecer e engordar eh foda, geralmente homem emagrece e mulher engorda. Eu mesmo fiquei 6 meses la e perdi 6kg.

• Membros
Postado
Crêndeuspai Pele...

assusta naum ow... serio mesmo?

galera entao vamos fazer assim, cada um leva um pakote de kisuko... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

pele refrigerante é mais ou menos o mesmo preço tambem?

Nao bebia mto refrigerante la nao, mas acho que era o mesmo preço que aqui. Uma coisa que a galera curte eh comprar pringles, 3 tubos saía por uns 5 dolares na promoçao

• Membros
Postado

Boa, e é o mesmo caminho que eu fiz.

Aeroporto de Dallas eh gigante parcero, se prepara pra usar seu ingles hahahah O aeroporto tem 5 terminais com um metrô la dentro pra ligar todos eles, la dentro tem tudo que vc possa imaginar

• Membros
Postado

Pele...

num é kerendo dizer nada naum... mais VC ME ASSUSTOU AGORA PARCERO...

falai o que eu tenho que fazer, como fazer, onde fazer ... e ir

vou te falar uma coisa... meu inglês é péssimo... seja companheiro e me passa alguma coisa ai, vc ki ja passou por essa experiencia...

é minha primeira viajem internacional, fikei preocupado agora....

• Membros
Postado
Pele...

num é kerendo dizer nada naum... mais VC ME ASSUSTOU AGORA PARCERO...

falai o que eu tenho que fazer, como fazer, onde fazer ... e ir

vou te falar uma coisa... meu inglês é péssimo... seja companheiro e me passa alguma coisa ai, vc ki ja passou por essa experiencia...

é minha primeira viajem internacional, fikei preocupado agora....

hahahah tava zuando contigo, meu ingles tb quando fui era horrivel e nao passei aperto nenhum.

É o seguinte, pelo que vi do seu voo serão 3 horas entre o desembarque em Dallas e seu voo pra Vancouver. A primeira coisa que vc vai fazer quando chegar em Dallas é passar pela imigração, onde vc vai preencher um papel la com informaçoes sobre vc e seu voo, daí vc terá que entregar esse papel a um dos guiches la (ele vai fazer algumas perguntas em ingles, geralmente eh pra onde vc ta indo e pq, é só responder "im going to Vancouver to study english" ou algo do tipo). Depois vc será liberado e pegará sua mala(caso ela nao tenha sido despachada direto pra Vancouver, pergunte sobre isso na hora de tirar a passagem em SP).

Caso sua mala nao tenha sido despachada vc terá que fazer o check-in de novo, se já tiver sido despachada é só ir la pro portao de embarque e procurar seu terminal e esperar seu voo.

Outra coisa, logo que vc sair da imigração vai ter uma área em que eles te guiarão para onde eh o seu terminal e tals, o pessoal la eh bem prestativo e me entregaram um mapa do aeroporto me explicando o que tinha que fazer.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...