Membros diegobeluga Postado Outubro 1, 2012 Membros Postado Outubro 1, 2012 Kadão eu estou indo em fevereiro 2013 e vou ficar ate agosto 2013 vamos ve se nos encontramos por la!! Citar
Membros Paratins Postado Outubro 1, 2012 Autor Membros Postado Outubro 1, 2012 karacasss.... minha agencia de turismo cotou pra mim hj a passagem de R$ 2.200,00 muito baratoooo... axo ki vou ficar com ela... Citar
Membros marcellathome Postado Outubro 1, 2012 Membros Postado Outubro 1, 2012 Gente a minha passagem foi 4740, acho que é porque vou pra NY antes !!! Ahhh, encontrei mais pessoas que vão em Dezembro/ janeiro !!! Fiz um grupo no face , já convdei o Gil !!! Kadao qual é seu face ??? Citar
Membros marcellathome Postado Outubro 1, 2012 Membros Postado Outubro 1, 2012 Acho que já te achei e já te adicionei !! Me aceita lá pra te convidar pro grupo !!! Citar
Membros diegobeluga Postado Outubro 1, 2012 Membros Postado Outubro 1, 2012 galera eu tva mesmo afastado aqui mais agora estou tranquilo para voltar a Tc ai com vcs!!! Paratins que blz em cara, barata!!! abraça ela!!! Marcella add eu no face td para conversarmos, pode ser?!?! eu tenho o Paratins lá!! o meu é Diego Cardoso (Beluga)! abraços Citar
Membros Paratins Postado Outubro 1, 2012 Autor Membros Postado Outubro 1, 2012 ki iniciativa ótima marcela... te contrataria na minha empresa... srrsrsrsrsrrsrsrsr eu uso mais o face... assim fica mais facil para nossa comunicação... Citar
Membros Paratins Postado Outubro 1, 2012 Autor Membros Postado Outubro 1, 2012 GALERAAAAAAAAAA... AGORA A PORRA FIKOU SERIA DE VERDADE... ACABEI DE COMPRAR A PASSAGEM... MUITO FELIZ AKI..... AGORA SO FALTA OS VISTOS.... YUHUUUUUUUUUUUUUUUUUUH \O/ Citar
Membros diegobeluga Postado Outubro 1, 2012 Membros Postado Outubro 1, 2012 opááá´isso ai paratins!! a minha acho que vou pegar amanha Citar
Membros Paratins Postado Outubro 1, 2012 Autor Membros Postado Outubro 1, 2012 AGORA SÓ PROGRAMARMOS DE IR EM UMA BALADINHAS E NOS DIVERTIRMOS EM VANCOUVER.... JA VOU AVISANDO QUE BEBIDA NA RUA É PRESO VIU, NUM PODE... RSRRSRSRSR Citar
Membros PaleAle Postado Outubro 1, 2012 Membros Postado Outubro 1, 2012 Vai preparando o bolso aí em galera que vai beber hahaha Uma garrafa de smirnoff saía por uns 25 dolares e uma jarrinha de cerveja uns 12 dolares a mais barata, nas balada entao, uma long neck da canadian era uns 4 dolares Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.