Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Tu fechou o visto pela agência ?? Eu vou no VAC resolver tudo mesmo !! Vou semana que vem !!

aah, ao invés de pegar empréstimo, porque não ve as opções de parcelamento da passagem , a minha consegui parcelar em 6x ..

Pode me passar o contato desse Chris ??? Só para conversar um pouco !!!

E as roupas , comprou alguma cisa aqui para ir ???

• Respostas 389
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

sim... como sou muito leigo no assunto, pedi para a agencia me acessorar. Vc mora em SP? eu moro no interior do mato grosso fika dificio aki pra mim...

meu cartão não tem limite suficiente para parcelamento....

procura nos meu amigos por Chris Lee, é uma japinha de oculos, ele é bem legal... mas a comunicação com ele é so no ingles mesmo, ele naum intende nada de portugues...

o Chris me aconselhou a comprar lá, alem de ser mais barato as roupas lá sao impermeáveis, ao contrario dos casacos daki do brasil (pelo menos daki da região)....

• Membros
Postado

Olá queridos amigos !!! rss..

Para mim vai começar a contagem regressiva, 3 meses, vou no dia 02 de jan pra New York e dia 06 estou chegando em vancouver !!!

Vamos começar trocando emails para não perder contato !!

kadão o meu email é marcellathome@hotmail.com

Paratinssss, vou add o ChrisLee, como vou chegar dia 06 vc já vai estar quase indo embora, queria pedir a vcs a solidariedade de me esperar no aeroporto !! hahahha..

Kadao, ve se quando chegar lá em Novembro não esquece de nós, estaremos aguardando notíciasss !!! Tudo que for dica nos conte !!!

Gente vai passar muito rápido, quando menos esperarmos já estaremos no Stanley Park hahahhahaha !!!

• Membros
Postado

Stanley Park, there we go...

Marcela vamos ta com plakinha te esperando sim, se Deus kiser, mas se nao formos te aviso antes... mesmo assim vamos tirar 1 dia pra irmos no stanley..

kadao, ou copiei o imeio errado ou nao me respondeu ainda... fiz uma pergunta referente a passagem... ver se entra em contato com agente pra nois 3 arrodiar o stanley de patins...kkkkkkkkkkk

• Membros
Postado

AHHAHAHA que dahora ver que nosso contato ta ficando forte!

Paratins, te respondi hoje, ve la!

Marcella, Vou anotar tudo e vamos nos encontrar em Vancouver e curtir demais!

Estou no processo de visto e já com uma 'listinha esperta'...hehehe

Se eu não responder por aqui, mandem mail, bl?

Abraço e SIMBORA PRO CANADAAAA!!!

• Membros
Postado

nunk ouvi falar nessa empresa... eu vou pela canada travel....

mas o importante é nois patinar no gelo.. kara tou doidu pra patinar no gelo...rsrsrsrsrsr

vamu lá...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...